30 de agosto de 2009

Workshop Inesquecível Casamento - Flashes

Foram dois dias em que pude conhecer ou rever os melhores profissionais do ramo de casamentos do Rio de Janeiro e ver bem de perto os seus produtos ou simplesmente saber um pouquinho mais sobre os serviços oferecidos.

Além disso, tive oportunidade de fazer diversas degustações, assistir a proveitosas palestras e participar de sorteios variados. Num desses sorteios, inclusive, a Paula teve a sorte de ganhar uma coleção da revista patrocinadora do evento. Oba!

Houve também, durante esses dois dias, três desfiles de noivas, sendo o último entitulado "Noivas Inesquecíveis", com apresentação de vestidos de renomados estilistas.




Um dos espaços dos expositores que mais gostei foi o decorado por Mônica Roias, com móveis da Mineirart, que eu amo!!!



A Sweet Place trouxe para o evento lindos docinhos fondados com a forma de noivinhos. Foférrimos!





No Espaço Múltiplo todo decorado pela Christina Lips, reencontrei uma amiga de trabalho que não via há anos, a Sylvia, agora diretora de Marketing da Wines and Roses. Foi um prazer imenso reencontrá-la!

Representante de diversas marcas de bebidas, a Wines and Roses é uma excelente opção para quem quer oferecer aos convidados bebidas de qualidade, com a oportunidade de consignação de parte delas.




A empresa trouxe para o evento um interessante kit para dar para os padrinhos: uma garrafa de baby Chandon + 1 taça, com precinho bem camarada. Confira!




A cake designer, Regina Rodrigues, apresentou três bolos em diferentes estilos: um mais glamuroso (dourado), um mais romântico (verde e branco) e outro, mais tradicional (branco), para tentar agradar a todos. A Regina frisou que só faz bolos em que tudo seja comestível, inclusive os laços e adornos.




Eu também me encantei com o espaço e as delícias da Frances, da cake designer Rosely Bonfante e pelos maravilhosos bem-casados da Elvira Bona. Na foto, eu e a Lucy, uma das irmãs da Elvira - uma simpatia em pessoa! Foi ela que me cedeu, gentilmente, convites para o evento.



Outro espaço que chamava a atenção pelo bom gosto da decoração foi o da expositora RR Delícias.



E os bem-casados da Ilze Cunha, também foram muito apreciados pela beleza e diversidade das embalagens.




E o que dizer, então, do belo bolo trazido pelo Casal Garcia, até onde pude ouvir, eleito um dos mais bonitos e criativos do evento?


A Eu Amo Chocolate, trouxe muitas novidades, tanto para o Chá de Panela como para dar de lembrança para os convidados na festa. Um verdadeiro show!





Outra cake designer que trouxe um bolo todo branquinho e romântico foi a Dirce Correa.



E para quem quer enfeitar mais a mesa dos doces, as Fôrmas de Amor confecciona lindas forminhas em vários tipos e cores.


Isso só foi uma pequena amostra do que ocorreu nestes dois dias. Pena que acabou... Mais ainda bem que ano que vem tem mais!


Fotos: Arquivo Pessoal

E vocês, o que acharam do evento? Registrem a sua opinião.

Um comentário:

  1. Estive lá e achei bem proveitoso, tudo muito elegante e os profissionais cada vez mais excelentes nos assuntos casamentícios. Adorei o bolo da Dirce e minha amiga já havia fechado com ela e eu simplismente AMEI!!! Valeu a pena!

    Como eu disse antes, a expo noivas no Norte Shopping não me trouxe muitas novidades assim...para quem deseja ir além, o Workshop Inesquecível casamento é o máximo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails