15 de agosto de 2009

Combinação de cores inusitada

Aproveitando a dúvida da noivinha Geórgia, que me escreveu, perguntando o que eu achava da combinação de cores PRETA e LARANJA para a sua festa, resolvi fazer o post de hoje. Quem sabe, essa também, não é a sua dúvida?

Caso o casamento seja noturno e o local tiver uma boa iluminação, não vejo problema algum em você mesclar um pouco de preto com laranja na sua decoração, desde que o local seja amplo e predominantemente claro.

Entretanto, como essa combinação de cores não é muito usual, pelo menos aqui no Brasil, só me preocupo se for usada em demasia, pois pode correr o risco de remeter a ideia da festa americana Halloween (Dia das Bruxas).

Por isso, para não correr este risco, o ideal é que utilize essas cores somente em alguns detalhes da festa.

Dê uma olhadinha nas imagens que retirei de alguns sites americanos, tire suas próprias conclusões e deixe o seu comentário.













Observem que, quando misturadas ao marfim ou ao branco, as cores preto e laranja são amenizadas, resultando numa combinação mais alegre e moderna.

Uma outra boa opção, seria a combinação do marrom com o laranja. Mas isto é assunto para outro post. Aguardem!


2 comentários:

  1. Olá! Achei o blog uma delícia! Fiquei aqui me deliciando nas dicas.
    Tb estou nessa de stress pré-casamento.
    O meu está próximo. Hoje fui definir o cardádio. Já havia fechado com a Ana Paula do Delícias de Campos. Tudo maravilhoso a começar pela atenção especial da Ana que faz tudo com muito zelo. Conhecem esse buffet? Tudo muito fino.
    Escolhi dentre outras cositas o risoto de funghi que ela faz divinamente!
    Gostaria de partilhar essa felicidade aqui
    Sou do interior do RJ
    Bjao
    May

    ResponderExcluir
  2. May,
    Coincidentemente, sábado passado fiz a degustação do Delícias de Campos e optei por ele para o meu casamento, que será em junho do ano que vem. Depois do casamento da minha filha, começarei a falar sobre o meu checklist e farei um post só sobre o buquê escolhido. Excelente escolha!
    Beijins,
    Tânia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails