30 de julho de 2009

Selinho repetido

Dizem que figurinha repetida não completa álbum, mas no caso dos selinhos, com certeza, isso não se aplica.

É sempre bom saber que alguém lë e gosta do nosso blog! E mesmo que o selo seja em duplicata, não troco e não dou, porque é meu de direito...hehe.

Brincadeirinha! Quem ainda não o tiver, fique à vontade para pegá-lo! Basta seguir as regrinhas que estão aqui.

Muito obrigada, Na Moret, do Sala da Noiva! Eu também ADORO o seu blog!


....................................................................................


Queridas noivinhas, noivinhos e demais leitores, infelizmente terei que me ausentar do blog por alguns dias (espero que poucos!), pois a minha filha, a Paula, teve que ser hospitalizada na terça por problemas de saúde e eu, como mãe zelosa, a estou acompanhando.

Ela já está sendo medicada e está bem melhor. E é quase certo que tenha alta no final de semana.

Conto com a oração de todos! Até a volta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails