5 de julho de 2009

Preto no branco

Aí estão diversas imagens que retirei da web sobre a combinação de cores PRETO & BRANCO , a pedido de uma noivinha da capital federal, Brasília - a Rafaela Peres (beijocas!).

Essa combinação é sóbria e ao mesmo tempo elegante e atemporal. Só devemos dar maior ênfase a iluminação para não correr o rico de ficar um pouco monótona.

Nas fotos há um pouco de tudo, desde trajes da noiva, noivo e madrinha, até opções de convites, lembrancinhas, decoração e bolos.

Agora é só ver e se inspirar!



























E você, já escolheu a combinação de cores da sua festa? Conte pra gente!


18 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiii este post!
    Meu casamento será preto e branco! Inclusive meu convitinho está aí!
    Vou "roubar" um monte de idéias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Michelle!
    Que bom poder ajudar. Fique a vontade para "roubar" o que quiser, afinal depois que cai na web as idéias são para todos...rs.
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  3. é linda mesma essa combinação, mas como ja escolhi a minha, e a minha data exige de certa forma algo mais romantico, por ser dia dos namorados acho que esta combinação nao seria apropriada mas mesmo assim é perfeita

    drika

    ResponderExcluir
  4. eu escolhi laranja, amarelo e marrom, só não sei ainda como vou combina-las se vc cahar alguma coisa e puder me mandar.
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Tati,
    Já anotei a combinação de cores que você deseja e logo, logo farei um post sobre isso.
    Obrigada por prestigiar o blog!
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  6. Mãe!!! Acabei de ver seu blog entre os mais votados do Top Blog! Que máximo! Parabéns, sua linda! Parece que a votação se encerra em agosto... Até lá... Rumo ao número um! Para todas as outras leitoras assíduas do blog, um recadinho: podem babar de inveja, que ela é a MINHA MÃE!!! Privilégio exclusivo meu e da Paula!!! Brincadeirinha... Eu divido ela com vocês e desejo a todas muitas felicidades! Bjs! Juli

    ResponderExcluir
  7. Maminka!!! Acabei de ver seu blog entre os mais votados do Top Blog! Parabéns, sua linda! A votação termina em agosto...até lá... rumo ao primeiro lugar!!! Agora, um recadinho para as outras leitoras assíduas deste blog: podem babar de inveja, PORQUE A MÃE É MINHA!!! privilégio exclusivo meu e da Paulinha!!! Brincadeirinha... Divido ela com vocês e desejo a todas muitas felicidades e um casamento maravilhoso! Que Deus as abençoe! Bjs, Ju. PS: Te amo, mãe...

    ResponderExcluir
  8. Tania,

    Nossa!!! Estou super emocionada!!! Só vi o post agora!!!
    Estou de mini férias para tentar fechar algumas coisas que estavam bem pendentes, e por isso não estava no meu acesso diário.

    Amei!!!!!!!

    bjs e muito obrigada!
    Rafaela

    ResponderExcluir
  9. Poxa, já moro com o meu "marido", temos uma filha de 2 aninhos e, no dia 5 de fevereiro vamos nos casar... Fiquei emocionada com o seu blog! Nossa festa será em preto e branco ainda mais agora, depois que pude ver idéias maravilhosas! Será q vc pode me dizer quem está cantando, pois usarei essas músicas tb! Parabéns, tudo de bom e obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Michele,
    Que bom que o blog está sendo de valia para noivinhas como você. A sua escolha pelo tradicional preto e branco não tem como errar!
    As músicas que tocam no blog são as que tocam na minha alma e com certeza também farão parte do meu casamento. Vamos a elas:
    - I'm Yours - Jason Mraz
    - Lucky - jason Mraz e Colbie Caillat
    - You got a friend - You&Acute
    - The way you look tonight - Michael Bubbé
    Desejo a você toda a felicidade do mundo!
    Bjs,
    Tânia

    ResponderExcluir
  11. Meninas!! Estou pensando em fazer meu casamento preto e branco. Na verdade eu queria mesmo só branco com alguns detalhes dourados e é claro o verde das folhas. Oh! Dúvida cruel. Caso em setembro e ainda não defini isso. Se vcs puderem por favor me deêm idéias. Tb gostaria de ver um post do casório laranja, amarelo e marrom.
    Bjs e obrigada!
    Cínthia

    ResponderExcluir
  12. Cara Cíntia,
    Escolher, dentre tantas cores, aquelas que adornarão o dia mais importante de sua vida, não é mesmo uma tarefa fácil, não é mesmo?
    Creio que, a escolha das cores dependem diretamente da personalidade dos noivos (Você já perguntou a ele as cores que ele mais gosta?), do estilo do casamento, do local escolhido e do horário da cerimônia.
    Para ver diversas opções de combinações de cores já postadas aqui, vá ao link "Cores da Decoração", dentro de "Assuntos do Blog" , ou, se preferir, vá diretamente para a décor nas cores laranja, amarela e marrom, acessando:
    http://minhafilhavaicasar.blogspot.com/2009/07/nova-gama-de-cores.html
    Sorte na escolha!
    Bjs,
    Tânia

    ResponderExcluir
  13. essa decoraçao ficou chique

    ResponderExcluir
  14. Tânia, gostei muito dessa festa preto e branco, estou pensando em fazer a milnha festa de casamento nessa tom, mas eu queria msm e fazer no tom a marelo so q com que q fechei nao tem o amarelo e mi deu ideia de fazer preto e branco e eu gostei da ideia, so que pensei em fazer as flores de cima da mesa amarelo, vc acha que vai combinar? Obrigada aguardo sua resposta, LUCIANA

    ResponderExcluir
  15. Meu aniversário é em setembro 2010, vai ser nesse mesmo tema , adorei o que vc postou aqui, se achar mais alguma eu vou adorar rsrs , bjsssss.

    ResponderExcluir
  16. ADOREI TUDO LINDO SR TANIA ARRASOU MESMO!!
    O MEU TB SERA PRETO COM BRANCO ME INSPIROU MUITO!!!
    KELY CAMARAGIBE PE

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Gostaria de saber onde encomendaram essas caixinhas em formato de roupa do noivo e noiva?
    Também sou de Brasília!

    samara.cp@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Samara,
    Você poderá encontrar as referidas caixas em alguns dos links abaixo:

    http://www.casamentomania.com/2010/08/lembrancinhas-por-encomenda.html

    http://shopping.correios.com.br/wbm/store/script/wbm2400901p01.aspx?

    cd_company=1Wi7_Nc6eH4=&cd_product=mX8HpLPVJB0=
    http://www.lembrancoteca.com.br/blog/index.php/2010/07/13/embalagem-noivo-e-noiva/

    http://www.ltonline.com.br/Embalagens.html

    Espero que sejam úteis. Sorte na procura!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails