19 de julho de 2009

O pedido


Faz dois anos e meio que encontrei o "Meu Amor" e pouco tempo depois, já estávamos morando juntos.

Quando fizemos um ano de "'namoro", não sem antes perguntar as minhas filhas os que elas achavam, ele me surpreendeu com um par de alianças à meia-noite em ponto, juntamente com uma garrafa de prosecco.

Temos vivido com muito amor, amizade e cumplicidade e há tempos que nós vínhamos falando em oficializar a nossa feliz união.

Hoje, finalmente, durante um lanche informal de domingo com meus pais, filhas e genros, ele pediu formalmente a minha mão (e o resto, é claro!) e marcamos a data: 03 de junho de 2010!

Depois de muitos abraços, sorrisos e congratulações de toda família (todos adoram o Mauro!!!), corri para cá para compartilhar com vocês esse momento e pedir, tal qual a tirinha em quadrinhos aí de cima, permissão e benção às minhas fieis seguidoras.

A partir de hoje, passo a engrossar a lista das noivinhas à beira de um ataque de nervos com os preparativos do casório...rsrs.

Estamos muito felizes!!! O amor é, realmente, lindo!


10 comentários:

  1. Ai que notícia ótima... venho acompanhando o seu blog a algum tem... mas sem comentar nada... mas hoje merece um comentário de ...

    PARABENSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Ai, mamãe, vc não sabe o quanto tô feliz por vcs! Só não tô mais feliz do que pelo meu próprio casório... Vcs são lindosssssss!
    Ma só vou deixar, pq ele me pediu primeiro, hehehe! ;)

    ResponderExcluir
  3. PARABENS!!!! Ah que maximo! Dois dias só antes de mim!!! Vamos ser duas à beira de um ataque de nervos ao mesmo tempo!Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabénssssssssss, nossaaa q. felicidade... acompanho o blog todo dia, e essa notícia é maravilhosa.... Desejo mtas felicidades ao casal! Agora quem vai escrever o blog p/ mãe é a filha!

    Bjos Tatinha

    ResponderExcluir
  5. ah.. parabens....
    felicidades em dobro
    uuahuahauh

    bjaum drika

    ResponderExcluir
  6. Mâmi! Agora é que eu vou me descabelar!!! Vou ter que escrever simultaneamente dois blogs: "Minha irmã vai casar" e " Minha mãe vai casar"! Meus sais! Te amo, Mãe... A sua felicidade e a da Paulinha são a minha felicidade... Que Jesus abençoe a nossa família! PS: Nós amamos o Mauro também! O Wagner só acha que ele tem um único defeito: torcer para o Fluminense. Ninguém é perfeito, hi, hi, hi!

    ResponderExcluir
  7. Que fofa você!!!

    Já gostava de você porque achava meigo demais esse bloguinho minha filha vai casar, e agora... ahhh saber que você também está apaixonada e também vai casar, foi bom demais!
    O amor é lindo (e forte) mesmo!
    Te desejo toda a felicidade do mundo!
    Que Deus os abençoe sempre!

    Super beijo,
    Na Moret

    ResponderExcluir
  8. que perfeitoooooooooooooooooo!!! Parabens!!! Que maravilha q vc tambem vai casar, tb eh uma noivinha!!!^^ Que alegria!!

    Parabenssssssssss!!

    =* e Feliz dia do amigo pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a todas as noivinhas e as minhas queridas filhotas que se manifestaram favoravelmente e me parabenizaram pela minha futura união.
    Vocês são todas umas fofas!
    Um beijo carinhoso,
    Tânia

    ResponderExcluir
  10. Eu tb me caso em 03/06/2010 ás 16horas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails