18 de julho de 2009

Matrioskas - versão topo de bolo

Olha só que fofuras esses bonequinhos de madeira pintadas a mão, inspirados nas bonequinhas russas - as matrioskas - que a Isabelle Goulart, a Belle, faz.

Ela começou a fazê-los no ano passado e atualmente já tem uma lista de quase (pasmem!) 180 encomendas! Também, pudera, são uma verdadeira obra de arte!

Infelizmente, como seu trabalho é artesanal, ela só consegue produzir até três casais por semana nas suas horas vagas de também professora de inglês.

Pelo visto, levará um tempinho para dar cabo das encomendas, que só tendem a crescer, depois que foi divuldado o seu interessante trabalho na Noivas Rio de Janeiro deste mês.

Segundo a referida revista, os bonequinhos têm em média 13cm de altura e podem, depois de saírem do papel de topo de bolo facilmente fazer parte da decoração da casa.

Eu já encomendei o simpático casalzinho para mim, pois infelizmente para o casamento da minha filha não ficará pronto a tempo.

Não vejo a hora de chegar a minha vez!




Se você quiser conhecer mais o trabalho da Belle Bellica clique aqui e para fazer uma encomenda é só entrar em contato com ela pelo e-mail: bellebellica@gmail.com e depois esperar pacientemente até chegar a sua vez na lista de espera.

......................................................................

Ah, em tempo, uma notícia em primeira mão só para vocês: eu e meu marido estamos pensando em oficializar a nossa união ano que vem.

Agora bem que o blog poderia mudar de nome e se chamar MINHA FILHA VAI CASAR... E EU TAMBÉM!!! =)


3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, jura?!!!
    Hahahaha que lindo!!
    Tá vendo como este ambiente casamento inspira mais romances pro altar?

    Agora serão dois preparativos, ficaremos ansiosas pelos detalhes Tânia!

    Um beijo enorme da sua admiradora

    ResponderExcluir
  2. PS: Meus noivinhos serão da Belle ^^

    ResponderExcluir
  3. Ah nao pensa! Oficializa! Adorei a novidade!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails