26 de julho de 2009

Comemoração deveras importante


Infelizmente, eu não tenho mais avós, mas as lembranças e situações que vivenciei com essas duas pessoas maravilhosos continuam na minha memória e permanecem incólumes até hoje.

Daria tudo para tê-las hoje ao meu lado, para poder homenageá-las e dizer o quanto foram e são importantes para mim.

Só quem teve a felicidade de poder conviver com as suas avós, para muitos denominadas uma 2ª mãe, é que sabem o que realmente me passa n'alma.

Mas hoje não é dia de tristeza e sim de alegria! Alegria de ter compartilhado muitos momentos importantes de minha vida com elas e de saber, que de uma maneira ou de outra, continuam vivas em meu coração.

Amo vocês, vós Lucinda e Venina, e podem ter certeza que até o meu último suspiro estarão sempre presentes em minhas memórias.

..................................................................

Agora, deixando um pouco a nostalgia e a formalidade de lado, quero parabenizar a todas as avós e futuras avós (e eu me incluo nessas, se Deus quiser!) por esse dia tão importante.

E para você, netos e netas, só posso dizer que aproveitem bastante a companhia e os ensinamentos desses seres abençoados por Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails