1 de julho de 2009

Casamentos internacionais - junho

Este mês, as celebridades internacionais não quiseram saber muito de casório.

A mídia só divulgou três, sendo que um deles, ainda não confirmado; somente um dos casais liberou algumas fotos. Que peninha!


09/06 – O ex-boxeador Mike Tyson casou-se com Lakiha Spicer, em uma pequena cerimônia na capela La Bella, no Hotel Hilton em Las Vegas, sem a presença de convidados.
(O casamento ocorreu duas semanas após a filha de 4 anos de Tyson ter morrido por acidente, dentro de casa.)





12/06 – O ex-tenista alemão Boris Becker e a modelo holandesa Lilly Kerssenberg se casaram em cerimônia civil e religiosa na badalada estação suíça de Saint Moritz, em uma celebração para 200 convidados.
Na cerimônia civil, no Museu Segantini, a noiva usou um terno branco com cinto castor da Hermes e carregou um buquê de rosas brancas, enquanto que na cerimônia religiosa, na Capela Capela Regina Pacis, usou um vestido de noiva by Carolina Herrera.
Após o casamento, cujos direitos para televisão foram vendidos pelo tenista a uma emissora privada, os convidados se dirigiram a um hotel de cinco estrelas para a celebração, que incluiu um jantar de quatro pratos.
(O que acharam do 1º modelito?)



25/04 (?) – Após novos rumores de que iria casar em uma cerimônia discreta em Paris, a atriz americana Uma Thurman fez a sua primeira aparição pública, com um magnífico vestido Balenciaga e... com aquilo que parece ser um aliança de casamento na sua mão esquerda.
Durante a sessão fotográfica, a atriz bem tentou esconder as mãos, mas perante a insistência dos fotógrafos, acabou por mostrá-las, exibindo um anel dourado exatamente no dedo onde se usa a aliança de casamento. A estrela de Hollywood sorriu mas nada disse sobre o assunto, limitando-se a posar ao lado do suposto novo marido, o milionário suíço Arpad Busson.
(Será que ela casou ou não casou? Fica o suspense no ar..., pois a mídia também havia suspeitado que eles haviam casado no dia 25 de abril e nada se confirmou).


Amanhã, postarei os casamentos nacionais. Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails