13 de julho de 2009

Casamento da "Dª Flor" - Carol Castro

Depois de somente meio ano de namoro, a atriz Carol Castro trocou alianças com o também ator Marcos Bravo, em uma cerimônia discreta e diurna no sábado passado, em uma pousada no Rio, frente à cerca de 150 convidados.

Dentre os convidados, em sua maioria amigos e familiares, somente cinco eram famosos: Paola Oliveira, Regiane Alves, Giselle Policarpo, Ícaro Silva e a promoter Carol Sampaio.

O casal se conheceu durante os ensaios da peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos", protagonizada por ela e na qual ele vivia, entre outros personagens, o cantor e compositor Dorival Caymmi.


AS ALIANÇAS



Foto: Divulgação


As alianças escolhidas pelos noivos são do modelo Together, da joalheria Natan, em ouro amarelo, com dois aros e acabamento fosco (acima). No catálogo da joalheria, o preço de cada peça sai "a partir de" R$ 2.571,30.


O CONVITE

Philippe Lima e Felipe Panfili/Ag News

Um dos convidados, que obviamente não quis se identificar, mostrou o convite para os fotógrafos, que traz em anexo um mapa para se chegar a festa.

O VESTIDO

A noiva e a promoter Carol Sampaio

Carol usou um vestido clássico em tom pérola, com mangas bufantes e rosas na cintura. Optou por um véu curto e cabelos soltos adornados por uma tiara, entrando ao som de "Eu Sei Que Vou Te Amar" de Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

O LOCAL
O local escolhido pelos noivos para o enlace foi a Pousada Dom Pascual, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, cercada pela natureza.




A FESTA

Segundo a mídia, rosas e orquídeas brancas decoraram o local, além dos móveis em estilo rústico e velas coloridas da pousada.

Os pombinhos abriram a pista a cargo dos DJ’s Taw e Goody, da Rastropop, ao som de Os Mutantes.

Rodízio de pizza (que a maioria adora!!!), caipirinha, cerveja, água e refrigerante compuseram o cardápio.

Segundo o Jornal O Dia, a festa foi de 11h30 às 18h. No mesmo dia, o casal embarcou para Brasília, onde realizou uma segunda cerimônia, no domingo, na casa da prima do noivo, no Lago Norte, com a presença de toda a família do noivo e depois seguiram em lua de mel na Europa.

Segundo a mídia, o casal “vendeu” os direitos de divulgação das fotos do enlace para uma revista de celebridades. Agora é só aguardar a publicação.

.....................................................


Que mês de maio, que nada! Neste ano, junho e julho foram até agora, os meses preferidos pelas celebridades para se casar. Vamos ver se setembro consegue ultrapassar a preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails