16 de junho de 2009

VESTIDOS DE NOIVA ESPANHÓIS


Domingo passado terminou a 19ª edição da Barcelona Bridal Week com excelentes níveis de participação de 24 dos mais renomados estilistas.

O evento, que foi novamente composto pelos desfiles Gaudi Brides Fashion (de 9 a 12 de Junho) e pela Feira Internacional NoviaEspaña (de 12 a 14 de junho), vem se consolidando como a mais importante mostra de moda noiva, tornando-se um ponto de referência para o setor, a nível internacional, fazendo com que a Espanha ocupe agora o segundo lugar como exportador de vestidos no ranking mundial.

Os olhos do mundo inteiro estiveram voltados para os lançamentos e tendências dos maiores e melhores estilistas para noivas e trajes para festa e com o Brasil, um dos seus maiores importadores, não poderia ser diferente.

Estes vestidos, que passarei a mostrar agora, fizeram parte do desfile da estilista Anna Torres.

Vejam e façam as suas avaliações:














Amanhã tem mais!


5 comentários:

  1. Ai meu Deus...a maioria deles se encixa perfeitamente nos meus sonhos...

    Beijos Tânia

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou em dúvida qto ao modelo do meu vestido de noiva, fiquei sabendo q o vestido tem à ver com a personalidade da noiva, gostaria q alguém me falasse, esse é o modelo q vai cair bem em vc, sou tranquila, calma e qto minhas características física, sou magra, 1,68 de altura.
    Agradeço desde já a dica.
    um abraço. Márcia

    ResponderExcluir
  3. Márcia,
    Como você tem uma boa altura e peso, qualquer modelo deverá cair bem. Sugiro a você que pesquise vários modelos em revistas ou na internet e recorte ou cole os que mais gosta. A partir disso, terá uma melhor ideia do estilo que mais a agrada.
    O importante é que se sinta confortável usando o vestido e que tenha a ver com a sua personalidade. O que adianta querer usar um vestido tradicional, com saia rodada e cheio de detalhes e brilhos, se no dia-a-dia você é uma pessoa mais clean e casual?
    Se ainda assim, ainda ficar na dúvida (o que é normalíssimo no caso das noiva), vá a diversas lojas e experimente vários modelos de vestido. Peça que a sua mãe, tia ou amiga mais chegada a acompanhe nessa verdadeira odisseia, caso necessite de alguma opinião.
    Se você tiver contratado uma assessora, ela também poderá auxiliá-la na escolha.
    Mas tenha certeza, que quando encontrar "o vestido", o seu coração baterá mais forte e se sentirá poderosa e radiante dentro dele.
    Felicidades!
    Tânia

    ResponderExcluir
  4. Mto obrigada pela dica Tânia, vou fazer isso mesmo q me aconselhou, vou à diversas lojas provar vários modelos e assim chegar a um q me agrade e que me sinta bem.
    Um abraço e mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Nao curti parece que vai casar de CAMISOLA

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails