30 de junho de 2009

Casamentos na ficção

01/ 06 – Dafne (Flávia Alessandra) tentou se casar novamente em Caras & Bocas, mas ainda não foi desta vez. Depois de ser abandonada no altar por Vicente (Henri Castelli), a moça tentou unir-se a Nicholas (Sergio Marone) para pôr as mãos na herança do avô. A noiva usou um vestido tomara-que-caia de musseline abaixo do joelho, discreto e branco, como manda a tradição, do Espaço Lundgreen, com cache-coeur de organza recortada da Tessuti, e uma flor da Casa Alberto.


17/ 06 – Na segunda tentativa de casamento de sua personagem Dafne com Nicholas, Flávia Alessandra desiste de casar, após uma crise de consciência. Para a ocasião, ao invés do vestido de noiva, usou um longo com decote profundo nas costas.


23/ 06 – Até que enfim Dafne (Flávia Alessandra) consegue casar-se na trama com Gabriel (Malvino Salvador), entretanto logo após a cerimônia é abandonada por ele. A noiva usou um modelo espanhol da InterNoivas, feito de chiffon de seda bem fininha, aberto em rendas de chantilly, e também uma mantilha longa com flores de chiffon. E para dar um brilho a mais no visual, os brincos são da H. Stern. Gabriel não ficou para traz, com um terno preto da loja VR, com camisa e gravata brancas.


30/06 – O vestido que Suellen (Juliana Alves) usou para gravar o casamento com o Dr. Castanho (Stenio Garcia), em Caminhos das Índias é um tomara-que-caia de tule na altura dos joelhos de Solaine Piccoli, estilista do Rio Grande do Sul, acompanhado de um véu semi-longo em camadas .
Ao perceber que o noivo planejou o casamento na clínica, Suellen foge.


30/06 – Depois de cerca de quatro décadas de paixão, Cidinha (Eva Tudor) finalmente casa-se com Cadore (Elias Gleizer), em Caminhos das Índias.
(Foférrimos!)


Um comentário:

  1. Tânia que saudade! Estou em correria ainda mas vim te visitar!

    Adorei estes vestidos, inclusive o último que a Dafne usou, liiiiiiindo!

    Beijos amiga

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails