26 de maio de 2009

SEMANA DE MODA MEXICANA

A 4ª edição do Mercedes-Benz Fashion México para lançamento das coleções outono-inverno 2009 teve seu calendário alterado duas vezes, devido à gripe suína, mas acabou ocorrendo, na semana passada, na capital do país.

O brilho predominou na escolha dos materiais entre os criadores e, nas coleções femininas, os vestidos de festa ganharam destaque. Muitos desfiles trouxeram noivas às passarelas, demonstrando que o filão de mercado deve ser também importante no país.

A dupla de estilistas Jesus Ibarra e Bertholdo bancou até Yves Saint Laurent em versão local trazendo uma noiva de negro à passarela. E você, teria coragem de usá-lo em seu casamento?





É, parece que o preto foi o forte dos desfiles. Confiram o modelo abaixo, do estilista Macário Jiménez, um dos criadores de maior expressão do México, que vende inclusive na Sak's em Nova York, e observem que este vestido até poderia ser usado por uma madrinha, só que numa cor mais alegre, é claro! (eu fecharia os buracos propositais...rs.) O que acham?



Veja estes e outros looks do evento aqui. Gostei muito do modelo de César Arellanes, também com a saia em preto, porém com detalhes em três cores no corpete.


Um comentário:

  1. liondos os vestidos.............. amei .. sou loca por pretos
    uhauhau

    bjux drika

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails