24 de maio de 2009

NOVIDADES

Começou na quinta-feira passada e terminou hoje, em São Paulo, a EXPO NOIVAS & FESTAS que trouxe uma série de novidades.

Dentre elas, detacam-se duas: um álbum de casamento à prova d’água e um bicho de pelúcia com bolsinha para a “vaquinha” que os convidados costumam fazer para os noivos.

Para provar sua resistência, o álbum de fotos ficou durante todo o período da feira mergulhado num aquário. O produto - que segundo o fabricante é útil em caso de "imprevistos" - é revestido com uma película impermeabilizante que promete salvar as fotos da água. Os noivos que queiram adquirir o álbum terão que investir R$ 4.500. Ótima ideia para quem está com o orçamento folgado e não é muito cuidadoso...rs.

E a velha tradição de passarem pelas mesas dos convidados, cortando a gravata do pobre noivo, poderá contar com uma nova aliada - uma vaquinha de pelúcia com bolso - para guardar o dinheiro da "vaquinha". O acessório deverá ser pendurado no pescoço do noivo enquanto os amigos percorrem as mesas. O produto está disponível em vários tamanhos. O menor e mais barato, sai por R$ 80,00.

Noivinhas, essa ideia dá muito bem para ser adaptada: vão até as lojas do Saara, 25 de Março ou similar, e comprem uma vaquinha como esta e costurem um bolso ou uma bolsinha com fecho-eclair na parte de trás. Ficará bem mais econômico, não acham?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails