25 de maio de 2009

NOTÍCIAS - de 18 a 24/05


Aqui estão as notícias sobre o tema casamento e afins que saíram na mídia na última semana.

Ocorreu de tudo um pouco: casamentos, anúncios e pedidos de casamento e noivado, muitas dicas, dança para conseguir um par, desmentido de casamento, comentário sobre lua de mel, fotos de casamento de celebridades, bodas de diamante e até um escândalo e episódio inusitado de vingança.

Agora, é só ler e aproveitar para ficar por dentro dos últimos acontecimentos!


18/05 – Cynthia Nixon anuncia que quer se casar com a namorada
A atriz, conhecida por interpretar a personagem Miranda Hobbes na série e no filme "Sex and the City", anunciou a intenção de se casar com a namorada, Christine Marinoni, após mais de cinco anos de relacionamento, durante um ato em favor da legalização do casamento entre homossexuais realizado este fim de semana em Nova York
Leia +


18/05 – Noivas azaradas
Maio é o mês das noivas. Nas novelas, no entanto, a data não vai ser comemorada com casamentos bem-sucedidos.
Leia +
Para quem gosta de novela...um prato cheio!


18/05 – Caminho das Índias: Camila se veste de noiva em estilo indiano
Veja a foto

18/05 – Lá vem a noiva
Você ama vestidos de noiva, está procurando inspiração para o seu próprio casamento ou simplesmente tem curiosidade de saber o que as celebridades usaram no “dia D”? O site da revista Us Weekly reuniu uma série de fotos do casamento de cantoras, atrizes e até primeiras-damas!
Confira
A maioria dos vestidos já foram colocados aqui no blog, mas vale a pena ver de novo!


19/05 – Aluguel para festa de casamento de Deborah e Roger custou R$ 35 mil
A cerimônia será no Castelo de Itaipava, em Itaipava, região serrana do Rio. O local é famoso por ser a reprodução de um castelo renascentista. O teto do interior é feito em madeira jacarandá e ao redor, um vasto jardim ocupa a propriedade.


18/05 – Transmitir a festa e a cerimônia pela internet é a nova moda dos casamentos
As noivas que querem compartilhar o dia do casamento com os amigos que moram fora do país, a família que está em outro estado ou com aqueles convidados que não poderão participar da festa por algum motivo, vão gostar da novidade. Já é possível transmitir tudo em tempo real pela web.
Leia +
O serviço é bem interessante, pena que fica inviável para muitos casais. Quem sabe, com a concorrência, não diminuem os preços!


19/05 – Vovô Garotinho
Anthony e Rosinha Garotinho serão avós novamente. A noiva de Wladimir, filho do casal de ex-governadores, descobriu que espera o primeiro filho.
Os dois estão com o casamento marcado para o fim deste mês.
(Fonte: O Globo – Ancelmo.com)


20/05 – Sthefany Brito e Alexandre Pato se casam em julho
Sthefany e Pato começaram a namorar em dezembro de 2007 Eles chegaram a ter um breve rompimento no início de 2009, mas reataram o namoro em seguida. A ceriômia, segundo a assessoria da atriz, será o no Brasil. O casal só não escolheu ainda se será no Rio ou em São Paulo nem definiu a data por causa da agenda profissional.


20/05 – Apaixonada, Carol Castro deve se casar em dois meses
Após nove meses de namoro, a atriz Carol Castro deve subir ao altar no mês de julho.
http://www.abril.com.br/noticias/diversao/apaixonada-carol-castro-deve-se-casar-dois-meses-471573.shtml
Tomara que sejam felizes, pois seguir o exemplo dos pais do noivo não é garantia de que o casamento dará certo.


21/05 – Giselle Policarpo vai casar num luau
A atriz vai casar no dia 8 de agosto com o arquiteto Rocini Tavares, com quem está namorando há 11 meses. Mas Giselle não quer nada tradicional.
(Fonte: Extra Online)


21/05 – Após barraco, noivo vai preso no próprio casamento
John Lucas, de 53 anos, foi detido alguns minutos depois de dizer 'sim'. Confusão começou porque sobrinho estava com uma calça que deixava a cueca de fora.
Saiba +
Sempre achei que essa moda ainda ia gerar alguma tipo de confusão...rs!


21/05 – Casamento à italiana
A cantora Daniela Mercury oficializa união em Roma, cidade natal do noivo, o publicitário Marco Scabia, e relata os momentos de felicidade que compartilhou com a família, por meio da internet, e a lua-de-mel na Itália
Veja as fotos
Mais detalhes, no próximo sábado, quando farei uma postagem sobre casamentos do mês.


21/05 – Lindsay Lohan e Samantha Ronson desejam casar
A atriz norte-americana Lindsay Lohan e a DJ Samantha Ronson podem estar prestes a se casar. Segundo a publicação “National Enquirer”, Lindsay não só reatou com Samantha como está pensando em converter-se ao judaísmo, religião de sua cara-metade.
A família de Ronson, porém, já deixou claro que não gostou da novidade. A mesma publicação indica ainda que Samantha prometeu a Lindsay conversar com a família e fazê-la aceitar o romance. Elas desejam viajar até um estado americano onde os casamentos entre pessoas do mesmo sexo sejam legais.
(Fonte: Sapo.pt)


21/05 – Celebrar a união beneficia a vida conjugal, diz terapeuta
Eles compartilham a casa, a cama e as contas, mas não são casados. Ou são? Viver junto sem a troca de alianças pode provocar um certo incômodo perante a sociedade.
Leia +
Noivinhas, reflitam sobre uma das frases da sexóloga Maria Helena Matarazzo: “Todos aqueles preparativos que antecedem a celebração deixam uma marca profunda”. Aproveite, então, esse momento com alegria e a tranquilidade!


21/05 – 'Estou pronta para casar com Lewis Hamilton', diz Nicole Scherzinger
Cantora diz que casal pensa em noivar no mês de julho.
Leia +
Até que formam um bonito casal, não acham?


22/05 – Solteiros das Filipinas dançam para conseguir casamento
Centenas de devotos de São Roque se reúnem em um festival católico na cidade de Valenzuela (é este o nome mesmo) em busca do par perfeito.
Veja o vídeo da reportagem
Não é só por aqui que o negócio anda feio! rs

22/05 – Amandha Lee comenta sobre sua lua-de-mel
Recém chegada da lua de mel, a atriz, que casou já grávida no último dia 7 com o jogador Nalbert, disse em seu blog que a lua de mel foi maravilhosa e que deu para descansar e para o marido recarregar as energias.
(Fonte: EGO)

22/05 – Bündchen e o marido estariam esperando o 1º filho
A notícia, que já circula há semanas na mídia,foi publicada no site Perez Hilton, dizendo que a modelo e o marido, Tom Brady, estariam contando aos amigos mais próximos a novidade.
Fonte: Terra


23/05 – Uma galeria de modelos e dicas para o seu casamento
Leia +
Pelo visto, muitas mulheres ainda sonham com o casamento!


23/05 – Doug vai pedir Paris Hilton em casamento
A socialite Paris Hilton vai se casar em breve com o namorado Doug Reinhardt com quem namora desde o começo do ano. Pelo menos essa é a intenção do moço, que só não diz quando pedirá a sua mão para não estragar a surpresa.
(Fonte: Site Estrelando)


23/05 – No mês das noivas, relembre as famosas que subiram ao altar
Confira os vestidos de Sandy, Juliana Paes, Grace Kelly e outras beldades.


23/05 – Mulher é detida por jogar óleo queimado em noiva
Uma solenidade de casamento foi transformada em um grande escândalo na manhã deste sábado na Catedral de Nossa Senhora do Rosário em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, a 140 quilômetros de Maceió.
Gente, só dá maluco nesse mundo!


24/05 – Dólar em queda, motivo que faltava para viajar
Em agosto, o casal Gustavo Bastos e Alessandra Sadok celebram dez anos de casamento. Para comemorar, decidiram aproveitar a queda de 13,15% do dólar no ano e viajar para o exterior em uma segunda lua de mel.
Leia +
Noivinhas, aproveitem também a queda do dólar e do euro para planejar, se possível, uma lua de mel no exterior. A hora é essa!


24/05 – Casal comemora bodas de diamante no interior de SP
Um casal de Mirassol, a 452 quilômetros da capital paulista, completam neste ano 75 anos de casamento. A comemoração reuniu toda a família neste fim de semana, quando os dois reafirmaram o casamento.
Caso raríssimo de ocorrer! Parabéns ao casal!


24/05 – Cupcake vira febre em festas paulistanas e rouba lugar dos bem-casados
Bolo em tamanho reduzido é usado para decorar e surpreender e sua unidade pode chegar a custar R$ 10, dependendo do sabor e apetrechos.
Saiba +
Huuummmm!!!!


24/ 05 – Atores prestigiam o casamento do diretor de TV Edgard de Miranda
Os atores Marcelo Serrado, Heitor Martinez, Roger Gobeth e Juliana Silveira prestigiaram neste sábado, o casamento do diretor da Record Edgard Miranda com Ana Carolina. A cerimônia aconteceu em Santa Teresa, no Rio.
(Fonte: EGO)
Fotos no final do mês.


24/ 05 – Alimentos ajudam a conter o estresse às vésperas do casamento
Se o estresse no dia a dia pode arrasar com o visual de uma mulher, imagine quando ela é uma noiva? Mas como manter hábitos saudáveis para conter essa ansiedade e chegar ao grande dia com leveza, uma bela aparência e, acima de tudo, com o corpo em forma para fazer bonito na igreja?
Leia +
Ótimas dicas da nutricionista! Agora, basta segui-las para chegar no dia do casamentocom um ótimo vizoo.


24/ 05 – Roger não fala sobre casamento nem com amigos
A atriz Deborah Secco e Roger Flores estão fazendo de tudo para manter a maior privacidade possível quando o assunto é seu casamento. Em entrevista à coluna de David Brazil, o jogador não revelou nadinha sobre seu enlace com a namorada e brincou: "É uma coisa muito particular. A patroa se separa antes de casar se eu abrir a boca sobre isso".
Fonte: EGO
Esse vai ser um marido obediente! rs


Um comentário:

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails