11 de maio de 2009

NOTÍCIAS - de 04 a 10 de maio

No Mês das Noivas, mais uma semana repleta de notícias sobre casamento e afins.

Como de praxe, às segundas-feiras, procuro colocar todas (ou quase todas) em um único post, para que as noivinhas fiquem por dentro das últimas, sem tomar muito do seu precioso tempo.

Agora é só ter o trabalho de ler as que mais lhes interessarem.


04/05 – Cleo Pires casa no cinema
A atriz, que dá vida a Maria de Lourdes da Silva, a primeira mulher do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no filme biográfico Lula, o filho do Brasil, fez recentemente as cenas da boda do casal, que se deu em 1969.
Confira aqui detalhes do vestido!


04/05 – Meg White, baterista do The White Stripes, vai se casar com o filho de Patti Smith
Leia + e veja a foto da noiva


04/05 – Ana Saab quer se casar como princesa
A atriz está preparando tudo para o dia do casamento com o ator Lorenzo Martin, em 29 de maio.
Leia +

04/05 – Dois mil casamentos com um toque francês em Xangai
Chineses de Xangai poderão ter um casamento com um toque francês e até Alain Delon como padrinho. Pelo menos 2.010 casais poderão ser beneficiados por uma iniciativa da França, que ofereceu seu pavilhão para cerimônias de casamento durante os seis meses da Exposição Universal de Xangai, que começa em 1º de maio.
As cerimônias de casamento serão celebradas em jardins em estilo francês, no interior do pavilhão, uma construção de 6 mil metros quadrados batizada de Cidade Sensual. Os noivos ganharão ainda descontos para passar a lua-de-mel no Vale do Loire, na França, em Itália ou Suíça. O ator Alain Delon, embaixador da França para a exposição, será testemunha de vários casamentos.
(Fonte: O Globo Online)
Mais romântico, impossível!


04/05 – Maggie Gyllenhaal e Peter Sarsgaard se casam na Itália
O casal de atores se casou neste sábado numa cerimônia romântica, na Itália.
Leia +


04/05 – Miss Brasil, Natália Anderle pronta para casar
Natália posou para a capa de maio da revista Bella Noiva e falou sobre seu casamento ideal.
Confira o lindo vestido


05/05 – Amigos afirmam que Fernanda Vasconcellos quer engravidar de Henri Castelli
A atriz, inclusive já teria parado de tomar anticoncepcionais.
Leia +
Desse jeito, parece que deve pintar um herdeiro em breve!


05/05 – Pato pede Sthefany Brito em casamento
Na semana passada, os pais da atriz foram para a Itália se encontrar com a filha e foram surpreendidos com o pedido de casamento pelo jogador.
Os detalhes da data e do local da cerimônia ainda não foram definidos e a dupla sequer sabe se a festa irá acontecer no Brasil ou na Europa, onde o rapaz mora. A única certeza é que vão se casar este ano. Os jovens, que estão juntos desde 2007, chegaram a romper o noivado no início deste ano, mas logo reataram o romance.
(Fonte: Portal Caras)
Espero que agora seja pra valer! Eles formam um casal bem bonitinho!


07/05 – Sobre o casamento, Gisele Bündchen diz que é a pessoa mais feliz do mundo'
Sabe qual o segredo para ser feliz? Ser grato. E eu sou muito grata".
Ela admitiu que não foi fácil planejar dois casamentos secretos - uma cerimônia católica em uma igreja em Santa Monica e outra festa na Costa Rica. "Nos esforçamos muito para manter a privacidade”.
Leia +
Também pudera, com sua fortuna e um marido desses...rs.



07/05 – Detalhes do casamento de Stênio Garcia
Juntos há 11 anos, o ator Stênio Garcia, de 76 anos, e a atriz Marilene Saade, de 40 anos, resolveram oficializar a união com uma linda cerimônia no próximo sábado, 9. Em conversa com o Portal CARAS, Marilene antecipou detalhes da boda.
Confira!
Será que vai dar certo? Até há bem pouco tempo foram flagrados brigando.


07/05 – Feira de luxo tem bolo de casamento montado com bombons
Para surpreender os convidados e inovar na tão esperada mesa de doces, as noivas que têm um orçamento folgado podem optar pelos “bolos invertidos”.
Leia e veja as fotos aqui.
Eu já fiz uma postagem sobre esse assunto no blog, mas vale ler a reportagem na íntegra.


07/05 – Crise chega ao altar e noivos cortam gastos na hora do sim
Diminuição na lista de convidados e substituição de música ao vivo por DJ são algumas das medidas tomadas pelos casais para economizar
Leia +
É, economizar sim, mas sem perder de vista a qualidade dos serviços, é claro!


07/05 – Solteiro, Marcelo Faria visita feira Casar
Solteiríssimo após o fim do namoro com Ísis Valverde, Marcelo Faria foi o convidado de honra do D&D (Decoração & Design Center) para visitar a feira Casar, realizada no Terraço Daslu, em São Paulo. Ele foi ao evento na quinta-feira (7/5/), e adorou as novidades para festas de casamento.Inclusive, comentou durante o evento que está ótimo e não descarta a possibilidade de se casar no futuro.
(Fonte: Abril.com)


07/05 – Casamento na Holanda
Juntos há dez anos, Bruno Chateaubriand e André Ramos, vão se casar em outubro numa cerimônia civil na cidade de Haia, na Holanda. A ideia do casal é fazer três comemorações: um jantar de boas-vindas aos convidados, outro no dia da cerimônia e um brunch na manhã seguinte. Depois do casamento, eles pretendem adotar uma criança.
Leia +


07/05 – Daniel – papai de 1ª viagem
A namorada do cantor, a bailarina Aline de Pádua, está grávida de pouco mais de um mês. Junto com a notícia da gravidez também surgiram comentários de que os dois teriam decidido se casar em breve.
Leia +


08/05 – Luigi Baricelli com Andreia: amor e parceria
Com a mesma leveza e emoção do início do relacionamento, Luigi e Andreia Baricelli celebram 16 anos de casamento. "Estamos sempre namorando, não perdemos a curtição de estarmos juntos", diz o ator.
Leia +
Ótimo exemplo a ser seguido pelos novos casais!


08/05 – Não Sei de Nada!
O casamento de Deborah Secco com Roger Flores tem sido um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, mas se depender dos amigos, como Juliana Paes, sigilo vai continuar sendo a palavra de ordem.
Leia +


08/05 – Jennifer Hudson pede namorado em casamento
Cinco meses depois do advogado David Otunga pedir Jennifer Hudson em casamento, foi a vez da atriz e cantora fazer o mesmo. Ela surpreendeu o noivo com um novo pedido de casamento durante a comemoração do aniversário de 27 anos dele. A estrela deu a ele uma aliança de noivado desenhada por Neil Lane, que também desenhou a aliança que Otunga deu para ela no ano passado. O noivo é um advogado educado na Universidade de Harvard que virou competidor de "reality show" e atleta de luta livre. A data do casamento não foi anunciada.
(Fonte: Planet Pop)


08/05 – Tocantins promove cerimônia de casamento comunitário neste sábado
Com direito a cerimônia civil e religiosa, além das roupas, maquiagem, álbum de fotografias e filmagens, 43 casais oficializam sua união nesse sábado em um casamento coletivo promovido pela Prefeitura de Palmas.
Leia+



08/05 – Caroline Bittencourt: 'Vou me casar na praia'
Há quatro anos e meio, Caroline Bittencourt e Álvaro Garnero formam um dos casais paulistanos mais sólidos. "Todo casal discute, mas nunca nos separamos, a não ser quando estamos trabalhando", declarou a loira ao Portal CARAS. Tanta sintonia não podia terminar de outra forma. "Vamos nos casar no final do ano. Tudo caminhou para isso", confirmou Caroline. Apesar de ainda não terem definido o local, a noiva já sugeriu o cenário perfeito para a cerimônia. "Sei que não será em São Paulo. Quero me casar na praia", completou.


08/05 – Vivi Sarahyba elogia namorado
Grávida de sete semanas, a publicitária, namorada há quatro meses do ator Dado Dolabella , não esconde o sorriso quando fala do seu bebê. Viviane também não poupa elogios ao namorado. "Dado faz todas as minhas vontades. É preocupado e atencioso. Será um pai maravilhoso e participativo. Ele adora crianças e tem muito jeito com elas", disse a publicitária, que conhece o ator há 10 anos. Já sobre os planos de casamento, ela desconversa. "Estamos fazendo tudo com calma. Dando um passo de cada vez, sem pressa", afirmou.
(Fonte: Portal Caras)
É, dá para ver que eles estão fazendo tudo sem pressa mesmo...rs.


08/05 – Preta Gil anuncia boda
A cantora vai casar com o mergulhador Carlos Henrique em maio de 2010 e diz que vai usar vestido de noiva, véu, grinalda e tudo que tem direito. A festa será para a família e poucos amigos, principalmente os que acompanharam a construção do seu relacionamento.
(Fonte: Revista Caras)
Ela diz que não é fogo de palha. Será mesmo?


08/05 – O pentacampeão Roberto Carlos revela planos de casar ainda este semestre
O jogador que mora na Turquia com sua amada, a fisioterapeuta Mariana Lucan, há 1 ano e meio, diz que casamento é coisa séria , por isso vai querer uma grande comemoração.
Leia +


08/05 – A top gaúcha Alessandra Ambrosio ostenta anel de noivado
A supermodelo que até agora não havia oficializado sua união com o empresário californiano Jamie Mazur, que namora desde 2005 e tem uma filha de 8 meses, agora passou a ostentar um enorme anel com diamante de noivado.
(Fonte: Portal Caras - sempre ele!)


08/05 – Noivas em SP aderem a bolo 'de mentira' para economizar
Bolo cenográfico chega a ser quase dez vezes mais barato e permite aos noivos servir guloseimas variadas.
Leia +
Eu, pessoalmente, acho o bolo de verdade bem mais interessante, principalmente para seguir a tradição dos noivos em cortá-lo. O misto (fake e verdadeiro) parece ser a opção mais interessante para quem quer economizar sem perder o glamour.


08/05 – A ex-BBB, Ana Carolina diz que casamento irá demorar
Apesar de já estar morando com o namorado Walter Eduardo, conhecido carinhosamente como “Lindo” em São Paulo, a sister, em entrevista para Revista Quem, disse que o casório vai demorar um pouco e que no momento são apenas 'namoridos'”.



10/05 – Madonna e Jesus terão "cerimônia de compromisso"
A cantora americana Madonna e o modelo brasileiro Jesus Luz (a quem chama de "babysitter", por ser tão jovem) pretendem fazer uma "cerimônia de compromisso" em Nova York em um centro de Cabala, baseada no judaísmo e da qual a estrela é grande seguidora, afirma hoje o jornal "Sunday Mirror".Amigos da cantora de 50 anos e do modelo afirmaram que os dois querem dar um novo passo no relacionamento. Jesus teria deixado o catolicismo para abraçar a corrente espiritual da cantora como sinal de lealdade, acrescenta o jornal.
(Fonte: Contigo!)
Gente, não é preconceito, não! Mas o que será que a Madonna viu nesse garoto, além da juventude?


10/05 - Lustres alugados, flores preservadas e pacotes anticrise são outras novidades da Casar 2009
Fique por dentro!
Novidades bem interessantes, principalmente em relação às flores.


10/05 – Amandha Lee se casa e confirma gravidez
Agora é oficial: a atriz Amandha Lee está esperando um filho do jogador de vôlei Nalbert. A gravidez está em seu quarto mês e foi confirmada durante a festa de casamento do casal, quinta-feira à noite, no Rio de Janeiro.
(Fonte: site M de Mulher)
Parábéns duplo ao casal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails