6 de maio de 2009

DECORAÇÃO: MARROM & ROSA

Até bem pouco tempo atrás, o marrom (ou chocolate) era pouco utilizado nas decorações de casamentos. Entretanto, atualmente, está sendo a escolha de muitas noivinhas que querem fugir do tradicional.

Fica lindo, moderno e elegante quando acompanhado de diversas cores, principalmente do bege, do rosa, do azul, do amarelo, do verde e do laranja. Mas, dependendo do local da festa, pode vir a ficar muito pesado e escurecer o ambiente (vide fotos nº 10 e 11). Portanto, cuidado! Neste caso, o ideal é deixar o marrom só para os detalhes.

A pedido da noivinha Adriele, vou começar postando imagens em MARROM & ROSA - o chamado napolitano (em referência ao sorvete, pois pode vir também acompanhado do bege ou branco). As demais combinações ficarão para outras oportunidades.


UPDATE: 
Posts mais recentes sobre décor marrom e rosaaquiaquiaqui e aqui.


Tem imagens de convites, almofada para as alianças, decoração da igreja, decoração das mesas de convidados, doces, arranjos, bolos (olha aí eles de novo!), lembrancinhas e muito mais... Aproveitem!
































Espero que tenha ajudado, não só a Adriele como também um grande numero de noivinhas. O que acharam? Escrevam!

Mais idéias apaixonantes aqui, aqui e aqui!

.......................................................................

121 comentários:

  1. Nossa bolo Marrom e rosa fica um LUXO!!! Super moderno!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dany,
    Realmente os bolos em marrom e rosa ficam interessantíssimos e modernos.
    Obrigada pela sua visita!
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  3. adoreiiii.. mas que pena que nao tem muitas opcoes na igreja, eu bolei uma coisa em minha cabeça, tipo assim: um tapete marron, com tipo um muro na altura dos bancos de musquitinhos, e ou um tecido jogado no chao nas lateraias do tapete marron em rosa bebe, ou petalas formandoeste outro tapetes nas lateraias, vai ficar algo simples porem elegante, e sem chamar tanto a atenção..
    dae?? gostou da ideia????


    bjuxxx
    adriele

    ResponderExcluir
  4. Adriele,
    Em qual igreja você irá casar?
    Eu não entendi muito bem o que você tem em mente quanto a decoração, mas para que eu possa opinar com mais segurança, gostaria de saber se o tal tapete marrom já existe na igreja. Em caso afirmativo, a ideia de colocar pétalas de rosas na cor rosa bebê nas suas laterais não é ruim, entretanto se quiser outras alternativas poderemos marcar um horário e eu terei o maior prazer em atendê-la.
    Mas, não se esqueça que qualquer decoração que você vier a escolher deverá estar em harmonia com a já existente no local, ok?
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooooo....Tambem vou me casar e estava em dúvida sobre a cor, mas agora tenho certeza!!!! é o marrom e com o rosa ele fica maravilhoso..Parabéns Adriele
    bjus.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você conseguiu definir a cor do seu casamento, Joyce. Eu sei que não é tarefa fácil diante de tantas possibilidades.
    Continue prestigiando o blog.
    Abçs,
    Tânia

    ResponderExcluir
  7. sim, entendo, a minha igreja e neutra, grande , as cores da parede é em bege.. e o tapete marron nao é propio da igreja...

    e se tem algum problema quanto fazer a igreja toda branca, para nao ter como errqr, e a decoraçao da recepçao ,dae em rosa e marron...
    ???

    ResponderExcluir
  8. Cara Adriele,
    Realmente branco não tem como errar, pois é uma cor neutra e combina com qualquer tipo de decoração e acrescido do verde das folhagens das flores ficará perfeito!

    Quanto às cores da recepção, rosa e marrom é uma combinação que está sendo muito utilizada pelas noivinhas atualmente, pois dá um toque de elegância e sofisticação ao evento. Ótima escolha!
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  9. Ola eu vou casar em sítio a noite será combima rosa e marrom?

    ResponderExcluir
  10. Noivinha Roberta,

    Independente do horário do casamento, marrom e rosa é uma ótima escolha, entretanto como não tenho dados suficientes quanto ao estilo da decoração já existente e sua cor predominante, creio que o napolitano (creme, marrom e rosa)seria mais apropriado. A inclusão do creme, com certeza, dará mais luminosidade ao ambiente durante à noite. Ah, mas se fizer questão do rosa e marrom, dê uma especial atenção à iluminação do ambiente, ok?

    Espero tê-la ajudado!
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  11. Entrando na busca por marrom com rosa, dei de cara com o seu blog que é exatamente a minha situação " minha filha vai casar" e também escolheu o marrom com rosa para a decoração. Estou em busca de papel, tecido ou qualquer outra coisa que eu possa revestir as caixinhas onde irão os bem casados, Você teira algo para me indicar?
    Obrigada
    Celita

    ResponderExcluir
  12. Celita,
    Ótima combinação de cores que sua filha escolheu para o seu casamento! É ao mesmo tempo, moderna e elegante.

    Quanto a indicação de algo para revestir a caixa dos bem casados, além de procurar papéis estampados com as cores escolhidas em papelarias, você também poderia encomendá-los pelos seguintes sites:
    - Scrap Center http://www.scrapcenter.com.br/octopus/?sid=40&m=B&-papel+nacional-cm1-25&-oficina+do+papel-cm2-46

    - Loucos por Scrap http://www.loucosporscrap.com.br/produtos.aspx?id=50&secao=papeis

    Pelo visto, você já deve ter comprado as caixinhas, mas acho que teria saído mais em conta se as tivesse comprado já revestidas. Dê uma olhadinha na Craft Embalagens para conferir. Eles vendem embalagens unitárias ou com 10 unidades (bem mais em conta!)
    http://www.craftonline.com.br/detalheprod.asp?produto=756

    Espero tê-la ajudado.
    Bjs,
    Tânia

    ResponderExcluir
  13. Ola Tania!! Adorei teu blog,parabens
    Sou de POA/RS vou casar dia 21/11/09
    ia fazer a decoração branco e vermelho
    mandei fazer os vestidos das damas vermelho
    com um lacinho branco a baixo do busto com as pontas da fita até os pés ficou lindo só q agora quero a decoração marrom e rosa vc acha q vai ficar feio elas de vermelho?? ou terei q manter a decoração anterior??
    meu vestido é branco e o buquet vermelho...
    bjus
    Viviane

    ResponderExcluir
  14. Viviane,
    Não vejo problema algum sua decoração ser rosa e marrom e os vestidos das daminhas e seu buquê continuarem vermelhos. Até porque, o ideal é que as flores do buquê da noiva sejam diferentes das cores da decoração, para que tenha o destaque merecido. Além disso, o vermelho combinará perfeitamente com o rosa da decoração.

    Obrigada por prestigiar o blog!
    Um grande abraço e felicidades no enlace,
    Tânia

    ResponderExcluir
  15. Olá o meu casamento tambem vai ser nas cores rosa e marrom...acredito que vai ficar bem moderno e romantico eu estou feliz acredito que vai ficar legal...so to com um probleminha naõ sei como colocar a passarela tambem com relaçaõ as mesas esta ainda usando toalha de mesa com cobre maxe...e o teto nossa eu quero muito organizar e deixar o local da festa perfeito pois so o local por si so ja é lindo...é na beira do lago perfeito frio bem romantico...me ajuda por favor me manda alguma foto ...obrigada

    ResponderExcluir
  16. Noivinha anônima (ou seria a Adriele?),
    Se o local já é lindo como você diz, não precisará de muita coisa. Lembre-se da máxima que diz: "Menos é mais!"
    Na decoração, observe para que as cores escolhidas se harmonizem com as demais cores do ambiente. Se você utilizar uma toalha branca (cor neutra), poderá usar uma sobretoalha de rechilie branca ou, uma lisa rosa. Procure optar por arranjos simples com flores brancas e em vários tons de rosa.
    Observe também para que os tapetes não fujam muito da paleta de cores escolhida, ok?
    Bjks.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Gostaria de uma ajuda.Caso dia 29/12,e no local da festa as mesas e cadeiras tem que ser forradas. Queria a decoração marrom e rosa. Como faço para forrar as mesas e cadeiras???Beijo e obrigada

    ResponderExcluir
  18. Cara novinha anônima,
    Não haveria possibilidade de alugar pelo menos as cadeiras? Caso a resposta seja negativa, só restará a opção de usar "fantasminhas" (uma capa que cobre toda a cadeira). Neste caso, escolha um tipo que melhor se adapte a ela, de preferência na cor marrom (neutra).
    Quanto as mesas, use toalhas compridas rosas ou brancas(também neutras) e, neste caso, se possível, uma sobretoalha num tom de rosa, compatível com o restante da decoração.
    Boa sorte e felicidades!
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  19. ola esse blog tirou uma grande duvida não vou me casar mas trablho com eventos e fui convocado a fazer um casamento nesses tons estava muito preoculpado,muito boas dicas, aproveitei cada uma!
    obrigado
    Enock Evangelista
    Palmas TO

    ResponderExcluir
  20. Enock,
    Torço para que seu evento seja um sucesso!
    Obrigada por sua visita e retorne sempre que possível.
    Abrçs,
    Tânia

    ResponderExcluir
  21. Oi sou a Thaís

    me caso em março,ja ha alguns dias, visito seu espaço, é simplesmente lindo!!!!!!! E foi por aqui que decidi a minha decoração. Estou em duvidas quanto a cor do tapete e do buquê. Se puder me manda algumas sugestoes...
    thaisaa1@yahoo.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Fantástico! Estava procurando fotos que provassem a mim mesma q eu não estava louca em escolher marrom e rosa pra meu casamento! rsrs Amei! Principalmente a igreja com luzinhas, muito lindo, delicado e elegante!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  23. Olá, vou me casar em outubro de 2010, e estava entre o preto e rosa e o marrom e o rosa, adorei as fotos que você colocou aqui!
    Da onde você as tirou??

    Tenho duas dúvidas, a primeira é se a toalha branca fornecida pelo buffet ficará legal com um caminho de mesa listrado, como o que aparece nas fotos que postou, ou se precisaria alugar toalhas na cor bege ou rosa bebê.
    E a segunda, você sabe onde acho os caminhos de mesa estilo o da foto?

    Obrigada e parabéns por ser uma super mãe!!!

    Bjs,
    K

    ResponderExcluir
  24. Noivinha Karina,
    Todas as fotos postadas aqui são resultado de uma ampla pesquisa no Google, em diversos sites, em sua maioria, americanos.
    Quanto a sua dúvida, sugiro que, para que possa aproveitar as toalhas brancas, você escolha uma padronagem para os caminhos de mesa onde o branco esteja presente, além do rosa e marrom, é claro! Acho que desta forma, o resultado ficaria harmônico.
    Fico muito envaidecida pelo seu elogio.
    Um grande abraço,
    Tânia

    ResponderExcluir
  25. Oi, Tania!
    Tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela mãe dedicada e pelo blog... Que é lindo e muito bem elaborado...
    Escolhi essa cor para o meu casamento tb!!! Acho linda, mas vivo com dúvidas em relação a decoração..... Sua filha já casou? Caso sim, queria ver alguma fotos da decoração, caso seja possível, lógico!
    Desde já agradeço e vou te deixar meu e-mail: anacarolina.rabelo@hotmail.com

    Bjux

    ResponderExcluir
  26. Olá Tânia, sou de são paulo e gostaria de saber algum lugar para alugat sobreoalhas estampadas nas cores marrom, bege e rosa?

    Abraços Ju

    ResponderExcluir
  27. Lindo,

    Amei vcs fotos nas cores marrom e creme?
    Eli Gomes

    ResponderExcluir
  28. Olá Tania,

    Caso em junho/2010 estou na duvida entre marrom e creme e marrom e rosa, como sua filha da casou poderia me passar as fotos da decoração da igreja e local de festa.Se puder é claro.
    desde já agradeço
    elize-gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Tania
    Adorei a decoração em marron e rosa!! Porém, estou com uma duvida, vou me casar em janeiro de 2011, será q essa decoração ainda estará em alta??

    Abraço

    ResponderExcluir
  30. Boa noite,
    Amei esse blog, show de bola.Parabens.Caso em junho/2010, e optei pelas cores creme e marrom, mas tenho tido dificuldade na ornamentação, como suas filhas já casaram , poderia me passar as fotos p9ode ser por e-mail, pra poder ter ideia da ornamentação da igreja, tipo tapete, flores( podem ser artificial?),toalhas. e-mail: elize-gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá Tânia, é a primeira vez que visito seu blog e adorei. O que me chamou a atenção é a forma como vc responde as tantas dúvidas com carinho, isso é muito bacana.
    Bom pretendo me casar sem fazer festa, apenas fazer a cerimonia religiosa, você acha que é deselegante? Nunca sonhei em casar na igreja, mas meu namorado tem essa vontade e eu não qro deixar de atende - lo, só que eu não quero fazer festa, pensei apenas numa mesa de bolo bem bonita e simples e em uns docinhos. O que vc acha? Não qro muita coisa pois sou muito "direta e reta" , básica mesmo, mas qria dar um toque mais especial ao momento. O que faço?
    Aguardo sua resposta,
    Beijos,
    Dani.

    Ah e qto a data do casamento ainda não decidimos ao certo, talvez dezembro de 2010 ou abril ou maio de 2011.

    ResponderExcluir
  32. Cara Danielle,
    É com prazer que repondo às dúvidas de noivinhas como você.
    Não acho nada deselegante, caso este seja o desejo dos noivos, a cerimônia religiosa ser seguida apenas de uma caprichada mesa de bolo e doces para os convidados.
    Para dar o toque especial que você tanto quer, sugiro que, além de água e refrigerantes, sirva uma rodada de prosecco no momento de cortar o bolo. E ao final, como lembrança, poderia distribuir os tradicionais bem-casados.
    Felicidades!
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  33. Cara Eli,
    Já estou providenciando imagens de décor nas cores marrom e creme. Aguarde!
    Abçs.

    ResponderExcluir
  34. Olá, Elize!
    Se não me engano, você é a Eli da resposta acima. Acertei?
    Primeiramente, agradeço os elogios ao blog. Fico sempre muito envaidecida!
    Bem, respondendo as suas perguntas, você poderá ver as fotos do casamento da minha filha, acessando o link ao lado "Fotos do blog" (nos "Assuntos do blog"). Como poderá ver, a minha filha não casou na igreja. Tanto a cerimônia religiosa quanto a recepção foram realizadas no mesmo local, na Casa das Canoas (veja mais fotos e o endereço do local no link "Locais para festa").
    Quanto a sua dúvida de poder ou não usar flores artificiais nos arranjos, creio que as naturais são as mais indicadas. Mas caso o orçamento esteja curto, opte por arranjos só com velas ou por arranjos com velas e poucas flores (da estação, sempre mais em conta). Como sugestão, veja também os posts sobre arranjos.
    Um grande abraço e felicidades!
    Tânia

    ResponderExcluir
  35. Noivinha anônima,
    Acho que não há necessidade de se preocupar. Creio que essa combinação de cores ficará em alta por muito tempo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  36. Oi Tânia, tudo bom??

    Bom, passando por aqui para dar uma dica para as noivinhas com decoração marrom e rosa, e também para a noivinha marrom e creme.

    Muitos decoradores oferecem prendedores de guardanapo feitos de pedrinhas e pequenos objetos, mas eles sempre são meio caros (entre R$1,20 até sabe Deus) então eu resolvi usar a criatividade e inovar...
    Sabem aquelas argolas para cortina? Então, comprei na cor tabaco e na cor rosa, que é um marrom escuro, e comprei fitinhas de setim rosa, branco e marrom.

    Entrelacei as fitas rosa e branco na argola tabaco e dei um laço, prendendo com uma gotinha de cola quente, e na argola rosa, entrelacei as fitas marrom e branco e fiz o lacinho prendendo com a gotinha de cola quente.

    Ficou o máximo, mas o melhor é o preço...

    Aqui em São Paulo eu encontrei na 25 de março o pacote com 100 argolas por R$22 e cada rolo de fita por R$ 5.

    Para quem está longe, eu achei dois sites:

    cortinasfenix.com.br

    www.scafir.com.br

    Espero ter ajudado!!!

    Ps. Tânia querida achei um bolo rosa, branco e marrom, posso mandar a foto para o seu e-mail?

    Bjs,

    K

    ResponderExcluir
  37. Ah eu falei e falei e esqueci de perguntar....

    O convite da sua filha era branco o papel, rosa o lacinho e marrom a letra?

    Beijos,

    K

    ResponderExcluir
  38. Tânia,
    Obrigada por responder a uma das minhas tantas dúvidas, risos. Casamento exige tanto detalhe e olha que ainda falta até que bastante tempo para o meu casamento. Amei a decoração marrom com rosa, super linda e elegante, um charme.
    Tânia você não teria alguns modelos de vestidos para inverno para postar, pois procuro e procuro na net só para eu ter uma ideia,mas não encontro com exatidão.

    Bjs e parabéns pelo blog...simplesmente adoreiii!!!

    Dani

    ResponderExcluir
  39. Karina,
    Ótima dica! Economizar é sempre uma boa pedida. Manda uma foto do porta-guardanapo e a do bolo para eu colocar no blog. Obrigada por compartilhar suas ideias com as demais noivinhas!
    Quanto ao convite da minha filha, você está certa: o papel era branco, o laço channel era num rosa antigo e a letra, marrom.
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  40. Oi, Danielle!
    Já anotei o seu pedido e assim que for possível, farei um post especial sobre vestidos de noiva para o inverno. Tenha só um pouquinho de paciência, tá?
    Abçs,
    Tânia

    ResponderExcluir
  41. Ai que perfeito. Quero casar de novo e usar essa cor =DD Lindoooo

    ResponderExcluir
  42. oláaa
    vou me casar dia 10 de julho de 2010 e adorei essas idéias de marrom e rosa. Gostaria de ver sujestoes de caixinhas para bem casados nessas cores.
    bjosss Fernanda

    ResponderExcluir
  43. Fernanda,
    Pedido feito, pedido anotado! Só tenha um pouquinho de paciência, pois tenho alguns pedidos pendentes, ok?
    Bjs,
    Tânia

    ResponderExcluir
  44. oi Tania td bem?entao eu me caso em março de 2010 e ainda nao escolhi a cor,estava pensando no vermelho ate fiz meus convites todos vermelhos,mas aconteceu um pequeno problema e nao quero mais o vermelho,qual cor vc me sugeria pra decoraçao ja q meus convites ja foram confecionados no vermelho.
    ficaria grata se vc me apresentasse uma sugestao.bju Rafaella

    ResponderExcluir
  45. Rafaella,
    Como nós noivas somos indecisas, não é mesmo? Também são tantas opções!
    Mas, para tranquilizá-la, o convite não precisa seguir exatamente as cores da decoração, desde que haja uma certa harmonia entre as escolhas. Neste caso, o rosa (que nada mais é do que o vermelho acrescido de branco) com o marrom ou o rosa com o verde poderiam ser ótimas opções. Lembre-se também que o branco, por ser uma cor neutra, acompanha bem todas as cores.
    Felicidades e um grande abraço!
    Tânia

    ResponderExcluir
  46. Olá Tânia, vou me casar em junho de 2010 e amei seu site! Já mudei a cor da minha festa de branco para marrom, rosa e creme! E como no da sua filha, a cerimônia e a recepção serão no mesmo local, mas ainda não tenho quem chamar para realização da benção, pois meu noivo não é católico e gostaríamos de algo espiritualista! Gostaria de uma indicação ou dica! Obrigada
    Elen

    ResponderExcluir
  47. Oie Tânia to em divisa quanto a cor do meu casamento.me casa em julho/2010 adorei a cor rosa e marron,mais vc acha que o vermelho ficaria ruim na combinação.fico anciosamente no agardo da sua resposta. se poder postar algumas fotos de ornamentação com essa opção seria eternamente grata!

    Tatiana Lima,Rj

    ResponderExcluir
  48. Cara Elen,
    Fico muito feliz que tenha gostado do blog!
    Infelizmente, não sei se poderei ajudá-la, pois só tenho referências de pastores e de um monge budista para realização da benção. Caso algum sirva, me escreva, pois terei o maior prazer em passar para você a indicação.
    Abraços,
    Tânia

    ResponderExcluir
  49. Tatiana,
    A combinação de cores que você deseja usar em seu casamento é perfeitamente viável, embora não tenha encontrado imagens disponíveis na web. Os tons de rosa e vermelho combinam muito bem entre si e junto com o marrom, usado sem excessos, resultará numa combinação bem agradável.
    Felicidades!
    Tânia

    ResponderExcluir
  50. Oi Tãnia, gostaria sim da indicação de um monge budista para a realização da cerimônia, já que a religião é espiritualista e vai bem de acordo com o que nós acreditamos, desde que não tenha que se converter a ela!
    Meu e-mail é elenguerra1@gmail.com
    Obrigada!!!
    um gde bjo

    ResponderExcluir
  51. Oi Tania,
    Amei seu blog... eu me casaria em JAN de 2010. Mas tve um onte de problemas, e ive q adiar em mais d u ano meu casamento. Minhas cor seria lilás com verde. Mas já desisti, o problema é q comprei um monte de coisinhas lilás, não posso abrir mão delas, a ideia q umas noivinhas me deram foi de inovar e usar o LILÁS COM MARROM. Minha mãe e eu fizemos alguns testes aki em ksa e vimos q realmente fica além de diferente lindo. To em dúvida sobre a cor dos móveis. Pode ser branco?
    E q vc achou dessa idéia do LILAS com MAROM?

    Bjinhos e parabéns pelo BLOG!!!!

    ResponderExcluir
  52. Olá, Elaine!
    Adoro inovações! Marrom com lilás é uma combinação pouco utilizada e bem interessante. Outra opção, seria o marrom com azul. Todas as duas opções combinariam perfeitamente com as lembrancinhas lilás que já tem. Na decoração floral, você poderia usar flores de tons do roxo ao lilás, além de brancas. E no caso de querer acrescentar o azul, entrariam as hortências.
    Não tenha medo de utilizar o mobiliário branco, pois combina com prativamente tudo.
    Felicidades e obrigada por prestigiar o blog!
    Abçs,
    Tânia

    ResponderExcluir
  53. Oi Tânia, obrigada pelo e-mail com a indicação do monge, só gostaria de saber se é (11) ou (21).
    E gostaria também de mais um opnião sua: sempre uso esmalte vermelho, quer dizer, vinho, pra ser mais precisa, e amoooo! Seria muita ousadia casar assim? Meu vestido será off white!!!
    bjo
    Elen

    ResponderExcluir
  54. Elen,
    O telefone é do Rio de Janeiro, portanto tem o código 21.
    A maioria das noivinhas opta pela tradicional francesinha no dia do casamento, mas não vejo nada demais você pintar as unhas do modo que prefere e está acostumada, afinal o casamento é seu!
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  55. Oi Tânia, minha irmã vai casar e escolheu as cores marrom e rosa, mas estamos em dúvida nas mesas dos convidados, pois ela escolheu mesas de vidro, estamos achando se colocar-mos lâmpada rosa, vai ficar tudo muito rosa... Por acaso vc teria alguma sugestão??
    Bjs e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  56. Ana Paula,
    Quanto a sua pergunta, creio que o ideal seria utilizar uma luz âmbar para não "brigar" com a cor da décor. Converse com a pessoa responsável pela iluminação da festa. Ela, com certeza, por conhecer melhor o ambiente poderá trazer ótimas e melhores sugestões.
    Felicidades para sua irmã e o seu cunhado!
    Abraços,
    Tânia

    ResponderExcluir
  57. Olá, minha filha vai casar e a festa dela será rosa e marrom, parece que virou febre. Então ela decidiu que as madrinha vestirão tons de rosa ao roxo. Gostaria de saber que cor de rou pa ficaria legal para mim. Minha pele é clara e tenho cabelos castanhos escuros, 1,68 e 66 kg. Se tiver alguns modelos de vestidos agradeço muito. Bjks Leila

    ResponderExcluir
  58. Oi Tânia gostei muito do seu blog e vou me casar em julho teria como voce me mandar fotos de decoração marrom com rosa ou rose e bege?estou sem noção se ira ficar bonito ou nao.Obrigada

    ResponderExcluir
  59. Noivinha anônima,
    Que bom que gostou do blog!
    Em breve, tentarei postar novas imagens nas cores marrom e rosa, e outras, em rosa e bege para que você possa se decidir.
    Aguarde!

    ResponderExcluir
  60. Leila,
    O rosa e marrom está sendo uma das combinações preferidas pelas noivinhas atualmente e, pelo visto, a sua filhota não ficou de fora!
    Pelas suas características, sugiro que você use um vestido longo vinho, grená ou carbono. Você ficará bem elegante e não sairá muito dos tons escolhidos pela sua filha. No máximo, até segunda-feira postarei algumas sugestões.
    Felicidades para você e sua filha!
    Abçs,
    Tânia

    ResponderExcluir
  61. Oi adorei todas as postagens, vou me casar dia 15 de maio, vi aquelas caixinhas e resolvi fazer mas nao encontro as fitas aquela marrom com bolas creme nem alguma outra que fique parecida sera que vc pode me indicar algum site que venda?
    Muito obrigada!!!
    Atenciosamente
    Marilia

    ResponderExcluir
  62. Marília,
    A imagem, a qual você se refere, foi retirada do site americano The Knot. Por isso, sua dificuldade em encontrar uma fita igual ou similar.
    Faça uma visitinha aos seguintes sites e veja se consegue encontrar algo que a agrade:
    - www.skillfitas.com.br
    - www.icd.ind.br
    Boa sorte e felicidades!
    Tânia

    ResponderExcluir
  63. nossa tdu mtu lindo!!!
    amei...se vc puder me dar alguma ideia...vou me casar e quero a decoração vermelho e marrom tipo uma coisa meio morango com chocolate...rsrsrsrs
    meu mail heart_baby@msn.com
    se puder me ajudar...rs

    ResponderExcluir
  64. Cara noivinha,
    Pedido anotado! Em breve, farei um post nas cores "morango com chocolate" rs. Fique de olho!
    Abçs,
    Tânia

    ResponderExcluir
  65. Tânia,

    Estou com uma dúvida em relação ao meu esmalte.
    Eu amo vermelhos e sou muito branca por isso todas as pessoas acham que fico bem com as unhas vermelhas e meu noivo ama aliás só elogia as unhas quando elas estão de vermelho, então aí vai a dúvida uso vermelho nas unhas na cerimônia religiosa sim ou não?
    Meu casamento será realizado a noite em setembro e meu vestido é estilo o da Juliana Paes porém é branco mesmo e não off white como foi o dela.
    Agradeço se puder me dar uma dica, o buquê não é vermelho.
    Bjux

    ResponderExcluir
  66. Não vejo porque, noivinha, não usar o esmalte vermelho no dia do seu casamente se é a cor que você e seu noivo gostam e está habituada a usar. Aposte na cor que a deixará mais satisfeita e feliz, afinal é o SEU dia!
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  67. Obrigada Tânia vc como sempre e muito gentil e atenciosa.
    Abra;os
    Marilia

    ResponderExcluir
  68. Oi Tânia tudo bom?

    Seguinte,.... li os comentários e tenho algumas respostas... posso dar? risos

    A fita marrom com bolas creme, ou bolas brancas, ou bolas rosas eu encontrei na 25 de março aqui em São Paulo, na loja Matsumoto... http://www.lojasmatsumoto.com.br/
    eles vendem pela internet e entregam em todo o território...
    As fitas tem todos os tamos possíveis e são de cetim! Espero ter ajudado!
    Para a mamãe que não sabe o vestido, na revista Manequim Noiva do mês passado, tem uma sessão só com tons de rosa e vermelho... diversos modelos, desde madrinhas até mamães.
    Com relação aos esmaltes vermelhos e vinhos, usem e abusem, as rainhas na Grécia antiga e em alguns países da União Européia de hoje eram obrigadas a usar o vermelho, tanto no vestido quanto nas unhas... ou seja, usem, abusem e tornem-se rainhas em seu dia!
    Achei uma cake desing que faz bolos magníficos e ela fez 2 em marrom e rosa... vou te mandar por e-mail para você postar,... lindos!

    Bjs e desculpa a ausência!

    ResponderExcluir
  69. Amei essa combinação de marrom com rosa, queria uma cor diferente prá decoração do meu casamento, pensava no marrom, mas não imaginava que o rosa casaria tão bem com o marrom,valeu pela dica...perfeito.

    ResponderExcluir
  70. Tânia, mais uma vez estou aqui, adoooooro seu Blog!!!
    Eu também fui mordida pelo "bichinho" do marrom e rosa, inclusive, estou bolando convites, caixinhas, cardápios, etc...tudo em marrom e rosa!!!
    E eu que sempre dizia que marrom é "cor de vó"!!!! rsrsrs
    Mas eu gostaria de dar uma dica legal...as noivinhas só andam falando em marrom e rosa e, fazendo minhas "artes", percebi que o marrom, por ser neutro, fica liiiindo com verde pistache, azul bebê, lilás e outras cores pastéis, acreditem!!!
    Outras dica, andei substituindo o marrom pelo preto, também fica um luxo com cores pastéis, podem acreditar de novo!!!
    Muita gente tem medo do preto quando o assunto é casamento, mas podem apostar, é chique demais, mais chique que isso só mesmo um laço channel para arrematar o convite!!! rsrsrs
    Bem, vou fazer alguns modelos com estas combinações que falei, depois, se vc quiser, pode colocá-los como dica para as meninas.
    Beijão e Obrigada!!!
    Adriana Bega
    Floratta Convites Especiais
    www.floratta.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  71. Ola vou casar tbm e estou em duvida sobre a cor, estamos pensando no marron e rosa mas gostaria de saber se é possivel vc mendar fotos de decorações de buffet, mesa de bolo, salão, convites e bem casados no meu email para poder pensar melhor com minha noiva.

    Agradeco a atenção.

    edabronzo@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Decoração marron e rosa como diria uma amiga " È Chiquerrimo" !!!!!!!!! adoro, estou pensando em fazer assim!!!

    ResponderExcluir
  73. Tatiana,

    Adorei essa combinação de marrom com rosa, porém vou casar em novembro e gostaria de saber se essas cores combinam com a época e estação do ano.

    Parabéns!!!
    As dicas são ótimas!!!

    ResponderExcluir
  74. Olá, Tatiana!
    Fico feliz que tenha gostado das dicas!
    Na primavera, o mais comum é que se use cores alegres na décor e que se evite as cores muito escuras. Para amenizar um pouco que tal agregar a cor creme, ao marrom e rosa? Acho que seria uma ótima opção!
    Abçs,
    Tânia

    ResponderExcluir
  75. Adriana,
    Você está certíssima! O marrom e o preto são cores neutras e ficam muito bem em companhia das mais variadas cores. Não vejo a hora de ver as sua novas criações!
    Obrigada pelas dicas e volte sempre!
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  76. Karina,
    Obrigada pela sua valorosa colaboração. É sempre muito bem-vinda!
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  77. Que lindo!!
    Vou me casar em julho, não posso fazer uma festança, vou fazer o tradicional bolo c champagne, e quero q seja assim marrom c rosa valeu pelas postagens.
    Teria uma ideia de como posso fazer isso sem gastar muito???

    ResponderExcluir
  78. oi boa tarde gostaria de saber se a decoração vermelho,marron e bege sera fica bom!Meu casamento é no mes de agosto e ainda estou em duvida na cor se vermeljho com perola ou vermelho marrom e bege.Ficarei grata com sua ajuda.

    ResponderExcluir
  79. Nossa, me ajudou muito. Meu sonho é um casamento em rosa e marrom, e quando fui buscar no google, o primeiro link que apareceu foi esse.
    Adorei os bolos e a estola listrada sobre a mesa. Dá pra explorar bastante a decoraçao.
    Obg pela colaboração!

    ResponderExcluir
  80. olá, onde consigo comprar essas caixinhs e fitas em poa?
    vou fazer o niver da minha filha marrom e rosa.. obrigada..

    ResponderExcluir
  81. Olá Tânia,
    Parabéns pelo site. Gostei da opção marrom e rosa, mas gostaria de saber o que você acha de marrom e vermelho ou marrom e amarelo.
    caso puder me mandar algumas fotos ou dicas, fica aqui me e-mail cintiarolino@yahoo.com.br
    Obrigada
    Cintia

    ResponderExcluir
  82. Pessoal, vejam estas combinações de marrom e rosa da Floratta Convites. www.floratta.hd1.com.br/kits.html

    Espero que gostem.

    Um abraço.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  83. Olá, Bom Dia!
    Adoraria receber as fotos tb para ter algumas idéias. Estou pensando em marrone creme ou com rosa msm. Se puder agradeço! mayara.fi@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  84. Oi Tânia, até aqui este é o melhor blog que encontrei, aproveitando o bom gosto gostaria de saber se vocês tem imagens em tons vermelho e branco
    bjs. (alexandra.rosa.w@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  85. ola tania tudo bem?é a primeira vez que veijo se site e me apaixone vou m em fevreiro 2011 vai ser uma serimonia simples mais quero diferente tinhe escolhido lilas e branco mais o marron e rossa estão lindo po isso t peço ajuda não tenho muita experiencia ñ posso gastar muito tbm estou mexnedo tbm com construção ai jka viu como é difiçi ja namoro a 8 anos por favor s ñ for pedir d + m mande algumas fotos de bolo, mesa, decoração ,lembrançinhas buquer e outras coisa por favor m ajude estou apanhando muito kkk meu emailé maraisa.silva@incra.gov.br m ajude tania vu ser muito grata bjus

    ResponderExcluir
  86. Olá td bem? Vou me casar em junho de 2011 e estou procurando ideias para a decoração e amei essas que vc postou em marrom e rosa....acho q consegui me decidir agora... so queria saber se tem mais alguma coisas... quais as melhores flores...
    segue meu email se puder me ajudar: alessandraep@hotmail.com
    mtoooooo obrigada

    ResponderExcluir
  87. Amei as imagens de decoração....A minha vai ser rosa e marrom, ainda mais qdo vi o blog me apaixonei...esta mto moderno e chik esta cor....beijoss
    Obs: estou pensando em fazer porta guardanapo de pérolas rosas, o que acha??

    ResponderExcluir
  88. ola tania tudo bem, me caso ano que vem e tambem me decidi por marrom e rosa, gostaria de saber se voce tem mais algumas fotos marrom e rosa ou vermelhoe e marrom para me mandar, meu e-mail -e fabiene.aparecida@yahoo.com.br, desdeja obrigada.

    amei seu Blog

    ResponderExcluir
  89. Parabéns pelo Blog ! Estava em dúvida entre o preto e branco e o marrom e rosa, mas quando vi as fotos decidi na hora. Só não consegui encontrar as fotos aqui no blog do casamento de sua filha =//
    Mais uma vez parabéns pelo blog e obrigada por todas as dicas :))

    ResponderExcluir
  90. Muito bom esse blog...Adorei as ideias..e principalmente a decoração em Rosa e marrom,cor do meu casamento..
    Me caso em 2011 e conto com as ideias desse blog para aprimorar minhas ideias.Pretendo visita-los mais vezes...
    Novidades de convite de casamento,lembrancinhas na cor rosa e marrom por gentileza mande por e-mail: pris_cillafarias@hotmail.com...

    Parabéns

    ResponderExcluir
  91. meu sonho é fazer a festa da minha neta rosa com marron .onde encontrar tecidos moro em cabo frio ,beijos.eliane

    ResponderExcluir
  92. e anti etiqueto um cassamento sem uma festa? pois nao tenho condicoes e queria fazer so uma recepcaosinha bem simples para nao passa em branco

    ResponderExcluir
  93. oi eu queriq fazer uma perg e antietico fazer um cassamento sem festa?mas para nao deixa em branco ser uma recepcao bem simplesss.desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  94. Jéssica,
    É sempre de bom tom dar uma recepção, mesmo que simples e pequena, após a cerimônia. Afinal, os convidados gastaram tempo e dinheiro para se arrumar e merecem essa consideração. Que tal fazer uma mesa caprichada com um gostoso bolo e alguns docinhos, acompanhados de refrigerantes? Pense nessa possibilidade. Abçs.

    ResponderExcluir
  95. Por favor, preciso de ajuda. Farei minha festa de 15 anos marrom com rosa(ebaaa!). As lembrancinhas serão do mesmo modelo do blog: de papel e com uma fitinha de poá(marrom e rosa). Mas, está muuito difícil de encontrar essa fita. Estou disposta de encomendá-la de qualquer lugar do Brasil. Você faz ideia de onde posso achá-la? (não imaginava o quão difícil seria de encontrar uma fitinha desse tipo ^^)
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  96. Oi Tânia!!
    Estava pesquisando no google sobre o marrom com rosa e encontrei seu site!!...ADOREIIII .... tem tudo que eu estava pesquisando!!
    Eu adorei uma caixinha para bem casado morrom com tampa cor de rosa e fita marrom de poá cor de rosa.... pesquisei muito e não encontrei onde comprar essa caixa.... você pode me indicar o lugar??? Muito obrigada!!
    Um abraço Solange

    ResponderExcluir
  97. Oi Tânia!
    Vou me casar em dezembro, uma semana antes do Natal e eu sempre quis o marron e o rosa na decoração, mas será q serão adequadas a data? afinal será verão e essas cores "parecem" q ficam melhor para o inverno, estou enganada?

    ResponderExcluir
  98. Oiii! Eu adoro as idéias dessa combinação de marrom e rosa, acho simplismente adorável!
    Será que posso fazer meu chá de panela e o casamentos com as mesmas cores? Ou o melhor é variar, fica mais elegante? Alguma sugestão...

    obrigada!!

    ResponderExcluir
  99. Olá, Adorei essa combinação de cores!!
    mas tenho uma dúvida nas cores das toalhas das mesas.como deveram ser dispostas? Só marrom, ou com cobre manchas em outro tom?
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  100. Olá Tania,estava super em duvida em relação a cor p/ a decoração do meu casamento,mas depois que vi seu blog já resolvi meu casamento vai ser marron e rosa,mas estou em duvida em relação ao vestido das floristas e também a decoração da igreja se vc poder me ajudar.. bjss!!!

    ResponderExcluir
  101. Oi Tânia,
    Helpp ! Vou casar em Abril de 2011 e minha decoração também vai ser marrom com rosa. Fui até o saão e escolhi a toalha da mesa na cor rosa e os gradanapos e o assento da cadeira marrom. Sendo quue as cadeuras são brancas e arranjo das mesas também será rosa.
    O que você acha, estou com medo pois quero que fique perfeito !
    Bjsss

    Fabiana

    ResponderExcluir
  102. Fabiana,
    Pode ficar tranquila, pois fez ótimas escolhas! Caso queira dar mais leveza à décor, acrescente também algumas flores brancas nos arranjos.
    Felicidades!
    Bjks

    ResponderExcluir
  103. Olá Tania, preciso muito da sua ajuda. A igreja em que vou me casar tem as paredes verdes claro com salmão e as poltronas vermelho. Que cor de decoração posso usar, não tenho nem ideia de que cor ficaria bom. desde já agradeço. Obrigada.Mirelle.

    ResponderExcluir
  104. Mirelle,
    Neste caso, acho que flores brancas ou salmão seriam as melhores opções. Qualquer outra cor, correria o risco de poluir o vilsual.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  105. Lidy aoyama. >>>>Oiiie marahhh esse blog bem meu dilema êh sou fanatica por cores gosto de tdo beeeem colorido e vou me casar em marco do ano ki vem e amo essa coisa de marrom com rosa sei lá bem contagem de bolinhas intaum um luxo,minha duvida êh qto a cor do buke,a cor do tapete pq vou casar em um parke aki no Japão qro saber o ke fika mais legal como tapete,eee o vestido da daminha eu axei um modelo cor de rosa clarinhu ow seja qicor usar em tantas coisas EE. Kero calcar um louboutin pink Tbm to cheia de duvidas devo combinar ow posso deixar o vestido das damas de rosa e o tapete vermelho aí me ajudas bjaum adorei seu blog

    ResponderExcluir
  106. Oiii tania td bem?
    vou me casar em julho do ano que vem
    e ainda estou em duvida em relaçao a decoraçao alem do marrom e rosa que outra cor vc me sugeria?

    ResponderExcluir
  107. Olá, Giselly!
    Estou ótima e espero que você também.
    A escolha da cor da decoração não é tarefa fácil, perante a grande variedade de paletas existentes, mas para ajudá-la acesse o link:
    http://minhafilhavaicasar.blogspot.com/search/label/Cores%20da%20Decora%C3%A7%C3%A3o
    Lá, você encontrará outras sugestões de cores. Bjks.

    ResponderExcluir
  108. Eii Tânia!!Estou apaixonada pela decoração rosa e marrom,com certeza vai ser a minha escolha!!Vou casar em setembro de 2011,minha cerimonia será na igreja e não vou dar festa não.Minha dúvida é como faço o corredor que a noiva vai passar?!!Uso voal?!Qual cor?!!Ahh e sou de B.H. não estou encontrando quem faça decorações nesse tom,tem alguma dica para mim?!!Muito Obrigada!!Adorei passar por aqui!!Agora passo sempre!!BjoO
    Ahh meu e-mail é alvesfelixbh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  109. Seja bem-vinda, noivinha de BH!
    Estamos planejando fazer um post com diversas sugestões de décor para a nave da igreja.
    Só tenha um pouquinho de paciência, pois os pedidos são muitos...
    Abçs.

    ResponderExcluir
  110. Vou me casar em março/2011, adorei a idéia da festa marron, rosa e bege. Gostaria muito que voce me enviasse fotos de algumas festas rosa, marron e bege que voce fez. Meu e-mail é: anapaulagdc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Oi, a quem interessar:tenho 20 sobretoalhas rosas com poás marrons em tecido, medindo 1,50 x 1.50, que só foram usadas uma vez para vender. Meu email é helainega@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Adorei ... a minha decoração na igreja ficaria rosas brancas, rosas clarinhas e lilás...e no salão só pra dar um contraste coloquei bocas de leão pink!!! Mas vi a decoração marrom e rosa..apaixonei..o que faço???

    ResponderExcluir
  113. Olá,
    Tenho uma dúvida que não se resolve de jeito nenhum: casamento rosa e marrom, ou roxo e creme.
    Óh dúvida. Mas essas fotos aqui estão me ajudando. Coloquei algumas no meu blog, e o endereço deste lá pra caso alguém queira inspirar-se como eu.
    Faz uma visita.
    Bjux

    ResponderExcluir
  114. Grasi,
    Se você gostou mesmo do marrom com rosa, será que não daria tempo de mudar a decoração? O pink, inclusive, poderia ser utilizado, sem problemas.


    Ana Paula,
    Infelizmente, não fiz nenhuma festa nessas cores, entretanto já anotei o seu pedido e assim que for possível farei um post especial sobre elas.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  115. OLá, estou encantada com o blog, e acabei de ter a certeza quanto a decoração.Casarei em Julho de 2011, Gostaria muito de ajudaaaaa!!!!! Não sei quais flores usar, na decoração, irei realizar tudo em um unico local, em um sítio e a noite, ainda não sei como poderei combinar, o tapete(vermelho acho que não da!), as mesas, se possível teria como mandar mais fotos para o e-mail? Também adorei a ideia do prendedor de guardanapo tem fotos?
    Meu e-mail: ludmila.veiga@bol.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
  116. olá, gostei muito do seu blog. tenho um também mas ainda não sei usá-lo nem tenho ninguem me seguindo,
    gostaria muito que fosse a primeira, pois precisos de dicas.

    obrigada!

    ResponderExcluir
  117. Olá, acredito que hoje eu tenha decidido quanto a cor do meu casamento.. até o momento estava pensando no branco com verde. Mas ao ler esse blog acredito que tenha me decidido.. Meu casamento vai ser rosa e marrom.
    Vou me casar em Novembro, gostaria de uma sugestão quanto a cor das toalhas da mesa. Devo escolher duas cores, e também a cor do guadanapo e laço do mesmo. As cadeiras são brancas..

    Grande abraços...
    Natália Magalhães

    ResponderExcluir
  118. OLÁ,TÂNIA,MINHA SOBRINHA VAI CASAR EM ABRIL COM A DECORAÇÃO MR E RS,SÓ QUE A DECOR SUGERIU TOALHAS E CADEIRAS FORRADAS DE BC COM FITA MARRON,E OS COBRE MANCHAS ROSAS E MARRONS INTERCALADOS,EU ACHO QUE FICARIA MELHOR SÓ OS ROSAS E OS DETALHES,COMO GUARDANAPOS,MENUS,OU PORTA GUARNAPOS EM MARRON,OU PODEMOS FAZER DO OUTRO JEITO,SEM FICAR MUITA INFORMAÇÃO,ME AJUDE,BJOS!

    ResponderExcluir
  119. Oi Tânia, estou fazendo os preparativos do meu casamento que será em maio/2011 e estava com muita dúvida sobre a cor, mas depois de ver as fotos do seu blog fiquei realmente encantada!!!E já fiz a minha escolha. Eu sempre adorei a Cor Rosa e com um toque de marrom ficou realmente Sensacional... PARABÉNS!! Bjos e muito Sucesso..
    Larissa Rocha

    ResponderExcluir
  120. Oi Tania estou comecando com os preparativos da festa de 1 ano da minha filha, sei q n eh o seu perfil porem a decoracao eh marrom com rosa, e eu estou procurando um local p locacao de toalhas marom com bolinha rosa e vice-versa. Sera q vc pode me ajudar me indicando um local q eu possa encontar. Obrigada.
    Parabens pelo tarablho eh maravilhosa.
    Kelly Greffin

    ResponderExcluir
  121. OLÁ TANIA...ATRAVES DO BLOG DECIDIR FAZER A DECORAÇÃO MARRON COM ROSA....SÓ QUE TENHO 3 DUVIDAS; NO MEU CASO TENHO QUE FORRAR MESAS E CADEIRAS....NA MESA VOU COLOCAR TOALHA MARRON COM UM VASO ALTO ROSA E NO CASO DA CADEIRA QQUE TOM POSSO COLOCAR ..?/? PALHA OU BRANCO FICARIA LEGAL...??? ESSAS FLORES ROSAS PODE SER ROSA MAIS CLARO COM ROSA MAIS ESCURO?? E QUANTO AS DAMINHAS QUE COR FARIA OS VESTIDOS ....PENSEI OU NO PINK OU NO GOIABA OU UM ROSA MAIS FORTE DO QUE AS DOS ARRANJOS/?????????


    VC ESTA DE PARABÉNS...
    SUAS DICAS SÃO ÓTIMAS....

    OBRIGADO

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails