15 de abril de 2009

VESTIDOS DE NOIVA - OUTONO 2009

Eu sei que a escolha do vestido é uma das tarefas mais árduas que a noiva tem que enfrentar. São tantas opções de tecidos, detalhes e estilos que parece impossível escolher um só.

A minha própria filha já começou a enfrentar este dilema quando foi à última Fashion Noivas Show, no Espaço Horto. Experimentou diversos vestidos, sendo que um, em especial, chamou sua atenção. Era um lindíssimo tomara-que-caia todo em renda chantilly que parecia ter sido feito para ela. O caimento e o tamanho ficarão perfeitos!

Entretanto, como toda boa noiva, minha filha não se sentiu segura o suficiente para a escolha tão precoce, afinal eram os primeiros vestidos que ela havia experimentado de uma série de muitos que ela ainda quer experimentar...

Para tentar ajudar a vocês e a ela, nesta verdadeira peregrinação (que para nós, pelo visto, está apenas começando), separei alguns dos mais bonitos vestidos de badalados estilistas que foram apresentados na tradicional Bridal Fashion Week de Nova York - Coleção Outono 2009, no final do ano passado.

Quem sabe, noivinha, você não se inspira em algum deles?


By Amsale


By Anne Barge


By Carolina Herrera


By Christos


By Claire Pettibone


By Jenny Packham


By Jim Hjelm


By Keneth Pool


By Lazaro


By Liancarlo


By Monique Lhuillier


By Piccione


By Reem Acra


By Reverie


By Romona keveza


By Sanchez


By Vera Wang


By Vineyard


By Watters


E para que sintam o espírito e o glamour da Bridal Fashion Week, assitam ao vídeo da estilista Monique Lhuillier, que considero uma das melhores.

Acesse : http://www.brides.com/videos/?video=2942485001. Lá você poderá ver esse e outros desfiles.

Qualquer que seja o vestido que você escolher, não se esqueça de dar uma atenção especial às costas, uma vez que esse será o único ângulo que os convidados terão durante toda a cerimônia religiosa.

E quanto aos vestidos apresentados, tem algum preferido? Aguardo comentários.


2 comentários:

  1. Ai, dá pra tirar tantas ideias desses vestidos... têm uns lindos, com tecidos belíssimos, esvoaçantes! Queria poder trocar de vestido umas 3, 4 vezes, kkkk!

    ResponderExcluir
  2. É, filhota, pena que você só pode usar um ou, no máximo, dois vestidos no grande dia: um para a cerimônia religiosa e outro para festa.
    Mas um ou dois é melhor do que nenhum, não é mesmo? rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails