25 de abril de 2009

PROMOÇÃO "VESTIDO DE NOIVA"

Se você, noivinha, sonha em casar com um vestido glamuroso e o orçamento anda meio apertado, esta é uma ótima chance para tornar seu sonho realidade!

O mês de maio - mês das noivas - se aproxima e O DIA vai dar uma forcinha para quem sonha subir no altar em grande estilo. As autoras das 15 melhores redações com o tema “Qual a loucura que eu faria por um vestido de noiva?” serão contempladas com a locação de um modelo da Casa Assuf para o grande dia. As felizardas podem escolher um entre até 50 vestidos disponíveis, que serão adaptados às suas medidas.

COMO PARTICIPAR

~ As 15 autoras das redações mais criativas e adequadas ao tema serão contempladas com a locação de um vestido de noiva.

~ O texto, de no máximo 10 linhas, deve ser enviado para a Caixa Postal 11.020 - CEP: 20236-970 ou depositado nas urnas localizadas nas lojas de Classificados O DIA.

~ As redações têm que ser enviadas até o dia 4 de maio. Textos enviados pelo correio devem ser recebidos até esta data.

~ Os nomes das 15 ganhadoras serão publicados no Jornal O DIA, no dia 9 de maio. As premiadas deverão agendar uma data para comparecer a Casa Assuf até o dia 6 de junho.


Corram e botem a criatividade para funcionar, pois o prazo final da promoção está chegando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails