6 de abril de 2009

NOTÍCIAS - de 30/O3 a 05/04


30/03 Namorada de Leonardo DiCaprio exibe aliança dourada
Leonardo DiCaprio e sua namorada, a modelo Bar Fafaeli, foram vistos na tarde do domingo (29), em Bervely Hills. Na ocasião, Bar exibia uma aliança dourada na mão esquerda.
Leia mais: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI66213-8173,00.html

Aonde há fumaça, há fogo...Será que ele não ficou com inveja da nossa Gisele? rs

30/03 – Noivas de Topete
Para as noivas antenadas que desejam um penteado moderno para o grande dia, o hit da última semana de moda primavera-verão de Paris é o semimoicano.
Estilistas como Jean-Paul Gaultier e Elie Saab aderiram à tendência, em acordo com as suas novas coleções. Com as bases laterais bem lisas e o topete volumoso, o estilo valoriza o rosto da mulher dando um toque fashion. Além disso, é super democrático, podendo ser feito em todos os tipos de cabelo. As noivas brasileiras já se renderam à moda!
Veja em: http://www.revistacasamento.com.br/


31/03 – Estilista dá dicas para mulheres em busca do vestido de noiva dos sonhos
RIO – Encontrar o vestido de noiva ideal, não precisa ser um processo árduo. É o que afirma a estilista paulista Rose ileska, especializada em roupas de casamento...
Leia mais: http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mulher/mat/2009/03/31/estilista-da-dicas-para-mulheres-em-busca-do-vestido-de-noiva-dos-sonhos-755073322.asp


31/03 – Marie Lafayette traz novidades
Acaba de chegar ao atelier Marie Lafayette um novo modelo de vestido de noiva. Dedicado às românticas, a mais recente criação da estilista vem em tomara-que-caia perolado com renda em tom bege. O detalhe fica por conta da flor amarrada na cintura com uma delicada fita. Mais informações pelo telefone: (21) 2543-5675 .
Fonte: http://www.revistacasamento.com.br/


04 /03 – Receita para um casamento feliz
A psicóloga Eda Fagundes explica em entrevista no canal GNTque não há receita para um casamento feliz assim como não há para felicidade individual
Veja o que ela diz no brevíssimo vídeo:




http://video.globo.com


02/04 /03 Lar com estilo (por Patrícia Ribeiro)
Com a proximidade do mês das noivas, volta à tona a preocupação de como montar o enxoval do novo lar. Para socorrer os casais, a grife Alfaias, especializada em produtos para casa, lança inúmeras coleções de cama, mesa e banho.Para celebrar o início da vida a dois, a marca desenvolve linhas em estilo clássico, como a coleção Mimosa - em percal 200 fios e delicados bordados.
Fonte: http://www.revistacasamento.com.br/cms/?p=1313


02/04 /03 – Trajes de Casamento para o dia
Os casamentos realizados pela manhã vêm ganhando cada vez mais espaço. Apesar do ambiente geralmente descontraído nessas ocasiões, os noivos, padrinhos e madrinhas devem ter cuidado na hora de escolher o traje. Quem alerta é a estilista Maria Zeli, atuante há mais de 30 anos no mercado.
Leia mais: http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~18363~n~trajes+de+casamento+para+o+dia.htm


03/04 – Evento para as noivas curitibanas
O primeiro evento Noivas Curitibanas, ocorrerá agora em abril, onde todos os serviços, do planejamento até a realização do grande dia, poderão ser contratados.
Desfiles de vestidos nupciais assinados por renomados estilistas como Beth Castro, Maison Valentina, Eder Fernandes, Edson Edel e Julyo Cesar também estão programados. No domingo, Ronaldo Esper encerrará o evento, com as últimas tendências.
Também ocorrerão diversos workshops sobre temas importantes que envolvem a preparação de um casamento.
Além disso, quem passar por lá poderá concorrer a sorteios organizados pelas empresas expositoras.

NOIVAS CURITIBANAS
Data:
23 a 26 de Abril
Horário: 14h às 22h
Local: Universidade Positivo – Expo Unimed Curitiba (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido – Curitiba/PA)
Entrada: R$10,00 ou uma lata de leite em pó (parte da renda será revertida à Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas de Curitiba).
http://www.noivascuritibanas.com.br/
Fonte: Portal Inesquecível Casamento


03/04 /03 – Ana, do BBB9, diz que vai levar seus sete cachorros para seu casamento
Assista ao "hilário" vídeo:


03/04 /03 – Segundo casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady tem início na Costa Rica
RIO - As comemorações do segundo casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady foram abertas nesta quinta-feira com um jantar na Costa Rica. O novo "sim" será somente no sábado à noite.
Leia mais: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/04/03/segundo-casamento-de-gisele-bundchen-tom-brady-tem-inicio-na-costa-rica-755123647.asp


04/04 /03 – Três Lagoas realiza casamento comunitário em maio
Dia 16 de maio, este é a data do Casamento Comunitário de Três Lagoas. Uma oportunidade para aqueles que vivem juntos regularizarem a condição de casados, ou mesmo para aqueles que pretendem começar uma vida a dois. O casamento será realizado às 19h, na praça da Sejuvel (Secretaria de Juventude Esporte e Lazer). Esta é a terceira edição do Casamento Comunitário, que é promovido pela SAS (Secretária de Assistência Social) de Três Lagoas. As inscrições poderão ser feitas até 16 de abril na SAS, localizada no bairro Interlagos; no CRAS do bairro Vila São João e Vila Piloto. Os interessados podem inscrever-se tanto para o casamento quanto para os casais que comemoram bodas de prata e de ouro.
Fonte: http://www.campogrande.news.com.br/


04/04 /03 – Crise econômica não tem afetado as festas de casamento em São José dos Campos
O número de casais que subiram ao altar aumentou nos últimos 3 anos em São José dos Campos. Na alegria e na tristeza, ou até mesmo diante da crise financeira, os noivos não abrem mão do casamento.
Leia em: http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=46871


05/04 – Seguranças de Gisele Bündchen são acusados de atirar contra carro de paparazzi
San José - Um guarda-costas da top model brasileira Gisele Bündchen atirou contra o veículo de dois fotógrafos que tentavam cobrir seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady em uma praia da Costa Rica, informaram hoje os alvos do ataque.
Leia mais em: http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/2009/04/05/guarda+costas+de+gisele+bundchen+atira+contra+carro+de+fotografos+5357919.html

05/04 ­ – Jennifer Hudson também quer seus cães na cerimônia de casamento
A cantora, ganhadora do Grammy de melhor álbum de R&B no início do ano, pode não querer revelar a data de seu casamento com David Otunga, mas ela com certeza não se intimida quando o assunto são os detalhes da cerimônia.
A ex-participante do American Idol declarou, segundo o I am not obsessed, que quer seus três cachorrinhos em sua cerimônia, e não como apenas meros convidados. A cantora quer que os três cães participem do casamento. E sabe qual os nomes dos mascotes? Dreamgirl, Oscar e Grammy.
Sobre o vestido, Jennifer diz que quer fugir do tradicional, mas mantém o suspense no ar.
- Todas as noivas andam pelo altar com um vestido branco, Talvez eu mude isso, afirma Jennifer.
Fonte: http://estrelando.uol.com.br/

Será que agora é moda levar cachorros para participar de casamentos? Só faltava essa!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails