13 de abril de 2009

NOTÍCIAS - de 05 a 12/04

Tudo, ou quase tudo, que saiu na última semana na web ou na mídia acerca do tema CASAMENTO, você encontra aqui. É ou não é uma mão na roda para as noivinhas que não tem tempo a perder?

06/04 – Estrangeiros viajam para Florianópolis para casar

Florianópolis se tornou destino de estrangeiros que querem casar em um lugar paradisíaco. A ideia tem movimentado a economia da ilha e atrai cada vez mais casais.



06/04 – Novidades no make up

Elegância Discreta é a nova coleção de maquiagem Shiseido, para dar um up no outono/inverno de 2009. Assinada por Dick Page, diretor artístico da grife, traz mais tonalidades e um novo produto: o Perfect Smoothing Compact Foundation, base que desliza suavemente e adere de forma uniforme a pele.Os lábios ganham cinco novas cores do Automatic lip Crayon e dois novos tons do Lip Gloss. A linha de sombras Silky Eye Shadow Quad recebe mais dois conjuntos de quatro cores, possibilitando que o maquiador crie combinações e estilos para diferentes ocasiões, como o casamento. A interação de luz e cor deixa qualquer noiva linda e radiante no grande dia. A nova linha estará disponível nas lojas a partir desse mês. Fique atenta!

SHISEIDO - 0800 148023

Fonte: Portal Inesquecível Casamento

Ótima dica para as noivinhas que estão em busca de novidades em matéria de maquiagem.


06/04 – O mar como testemunha

Os casamentos a beira-mar têm feito muito sucesso entre os casais apaixonados. Pegando carona nessa tendência, o Apa Pau Eco Praia Hotel, em Búzios, é o cenário perfeito para festas descontraídas e com o clima tropical. O local tem capacidade para 150 pessoas e ainda oferece aos noivos serviços do chef Betrand Materne. Para a lua de mel, os recém-casados têm direito a um buquê de flores na recepção, espumante, cesta de frutas, café da manhã e um delicioso jantar.

Informações ou reservas: tel: (22) 2633-0782 / (22) 2633-0747.

Fonte: Portal Inesquecível Casamento

Parece ser realmente bem paradisíaco!


06/04 – Listas criativas

As listas de casamento estão cada vez mais variadas. Já se foi o tempo em que os presentes cumpriam, apenas, a função de montar a casa dos recém-casados. Pensando nisso, as lojas direcionadas ao lar dos noivos estão sempre se superando em criatividade.Daniela Martinazzo, da loja Casanova, no Fashion Mall, trouxe o universo masculino para a lista de casamento como um diferencial para os mais moderninhos. “Homens quase nunca se interessam por esses detalhes. Criar a oportunidade de inseri-lo nessa etapa pré-casamento é muito importante. Afinal, a casa vai ser dele também”, explica Daniela.A Casanova é a primeira loja de presentes que oferece uma lista só para eles. Entre as opções: utilitários para bar, caixa de relógios, porta cartões, cortadores de charuto, cigarreiras e porta gravatas. A grife também possui um mix, que vai desde as pratarias mais tradicionais aos objetos modernosos com design original e praticidade.

Endereço: Estrada da Gávea, 899 / Lj 206C - São Conrado - tel: (21) 2422-7508

Fonte: Portal Inesquecível Casamento


O7/04 – Casamento seguro

Para minimizar as consequências de pequenos contratempos, que podem surgir antes e durante a celebração do grande dia, a Chubb Seguros e LFD Corretora lançam o primeiro seguro especializado em casamentos. A novidade, batizada de Casamento Seguro, consiste em cobrir os principais gastos resultantes do cancelamento ou adiamento da cerimônia, afinal, organizar a união demanda tempo e investimento por parte dos noivos. Além disto, o produto é uma ótima opção na cobertura de acidentes pessoais para despesas médico-hospitalares, podendo ser utilizada em incidentes ocorridos na igreja ou durante a festa com qualquer convidado.O Casamento Seguro já é sucesso nos Estados Unidos e promete ser de grande valia no Brasil.

Para mais informações acesse o site http://www.casamentoseguro.com.br/

Fonte: Portal Inesquecível Casamento

Excelente ideia! Será que será muito caro?


O7/04 – Vermont se torna 4º estado dos EUA a liberar casamento gay

Washington (EFE) - O estado de Vermont, no nordeste dos Estados Unidos, tornou-se hoje o quarto do país a legalizar o casamento entre homossexuais e o primeiro a fazê-lo mediante o voto da Assembleia Legislativa Estadual.



O7/04 – Shakira não quer casar, porque teme o divórcio

A cantora colombiana Shakira não quer se casar com o namorado Antonio de la Rúa, porque teme que a constante convivência estrague o relacionamento deles. Ela diz que agora sai à vontade, tem seu espaço e acha que isso iria acabar, quando assinasse o papel. Além disso, ela conhece muita gente que se casou, depois de dez anos de namoro, e em menos de seis meses já estava se divorciando. Recentemente em uma entrevista, a cantora comentou que é muito romântica, por isso gosta de ser mesmo 'a eterna namorada'.


Eu já prefiro ser a eterna namorada do meu marido.


O7/04 – Inglesa é levada ao altar pelo ex

Judith e Alan Kilshaw gostam de fazer as coisas sempre de forma diferente. O casal, que viveu uma grande polêmica ao adotar de forma irregular os gêmeos americanos Belinda e Kimberley, acabou se separando após 15 anos juntos.

Um delo dia, Judith anunciou que voltaria a se casar, desta vez com Stephen Sillett. Alan achou bacana...


Eta mundo civilizado!


07/04 - Com a mão na massa

Os recém-casados que ainda precisam de mais prática na cozinha, já podem comemorar. O Equilibra Centro de Nutrição desenvolveu um curso de culinária bem intimista. A ideia é reunir cinco pessoas na casa de um dos integrantes do grupo para receberem as aulas. As receitas são práticas e saborosas, ótimas para juntar os apaixonados no lugar mais apetitoso da casa.

Mais informações pelo site http://www.portalequilibra.com.br/ ou telefone (21) 2484-7228

Fonte: Portal Inesquecível Casamento - por Cinthia Karina Fonseca


O7/04 – Mulher cai no 'golpe do amor' pela Internet

O suspeito simula envolver-se emocionalmente com suas vítimas para praticar furtos. Uma moradora de São José, divorciada há 13 anos, foi lesada em cerca de R$ 3,5 mil pelo homem que chegou a pedir em casamento.


Gente, hoje em dia todo cuidado ainda é pouco!


O8/04 – 'Quero me casar na igreja', diz Isabeli Fontana

RIO - Isabeli Fontana voltou a pensar em casamento graças ao namoro, firme e forte, com Marcelo Falcão, vocalista do grupo O Rappa — a top já foi casada com o modelo Álvaro Jacomossi, com quem teve o primeiro filho, Zion; e com o ator Henri Castelli, pai de Lucas.

Leia mais: http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/4/quero_me_casar_na_igreja_diz_isabeli_fontana_5104.html

O8/04 – Eba! Casamento!

Além do DJ e dos garçons, outros profissionais se tornaram indispensáveis nas festas de casamento atuais: paramédicos, para atenderem quem se excede na bebida. “Os casamentos são os únicos festões da cidade” diz o cerimonialista Ricardo Stambowsky. A pessoa já vai animada, sabendo que terá Prosecco e bar de caipirinha.”
Fonte: Coluna Gente Boa, de José Ferreira dos Santos – O Globo

Eu não sou contra bebidas em casamentos, mas que tem que “manerar” um pouco, ah, isso se tem! Senão o que deveria ser um momento alegre e descontrído, acaba em vexame ou no mínimo, uma baita dor de cabeça ...


O8/04 – Americana vê 'ligação especial' após se casar com Torre Eiffel

Erika Eiffel faz parte de um pequeno grupo de pessoas em todo o mundo que sente atração por objetos, e não por pessoas. Ela passou a usar o sobrenome Eiffel depois de ter "se casado" com o símbolo de Paris, capital da França, em uma cerimônia da qual participaram alguns de seus amigos. Por conta da união, a mulher mudou seu nome em cartório.

Veja em: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1078509-6091,00-AMERICANA+VE+LIGACAO+ESPECIAL+APOS+SE+CASAR+COM+TORRE+EIFFEL.html

Que mundo bizarro é este em que estamos vivendo, hein?


09/04 - Clima de romance no Rio

Com casamento marcado para 2010, a herdeira do trono da Suécia, a Princesa Victoria traz o noivo, Daniel Westling para conhecer o Brasil e prestigia a regata Volvo Ocean Race.



10/04 – Filhos podem reduzir satisfação no casamento, diz estudo

Um estudo conduzido por pesquisadores americanos sugere que os filhos podem levar estresse e insatisfação ao casamento, principalmente no período logo após o nascimento.

Leia mais: http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2009/04/10/filhos-podem-reduzir-satisfacao-no-casamento-diz-estudo-755225144.asp

Não fiquem receosos em ter filhos, pois com o passar dos anos é normal que haja um desgaste no relacionamento de qualquer casal. Os filhos não devem ser responsabilizados por isso. O importante é não esquecer de cultivar seu relacionamento no dia-a-dia.


10/04 – Fernanda Vasconcellos: 'Quero casamento tradicional'

Namorando o ator Henri Castelli há cinco meses, Fernanda Vaconcellos é só elogios para ele, de quem acabou de ganhar um anel em ouro branco trazido da África do Sul.

Leia mais: http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2009/04/10/fernanda-vasconcellos-quero-casamento-tradicional-175788.asp


10/04 – Carrie vai ser traída por Mr. Big na continuação de 'Sex and the City'

A sequência do longa-metragem ainda está em pré-produção e começam a vazar detalhes do roteiro. No filme que estreia em maio de 2010, a protagonista Carrie Bradshaw será traída por Mr. Big. "O casamento deles vai passar por muito desafios", disse um das pessoas da equipe da produção que não quis se identificar.

Leia mais: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/04/10/carrie-vai-ser-traida-por-mr-big-na-continuacao-de-sex-and-the-city-755225253.asp


11/04 – Federer casa com Miroslava Vavrinec na Suíça

O tenista suíço Roger Federer, número 2 do mundo, anunciou neste sábado que se casou com a namorada Miroslava Vavrinec. O casamento, realizado na cidade de Basel, ocorre cerca de um mês depois do anúncio de que o casal espera um bebê.


11/04 – Listas: uma forma segura de acertar o presente

RIO - Antes usadas praticamente apenas por quem ia se casar, esse tipo de serviço é usado atualmente para aniversários (de adultos e crianças), chás-de-panela, chás-de-bebê e batizados.



12/04 – Casar ou ser despedido depende do 'reality show'

Um concurso indiano oferece ao vencedor a atriz Rakhi Sawant em casamento. As televisões não param de surpreender com os seus novos programas.

Leia mais: http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1199536&seccao=Televis%E3o
É... não tem mais nada para se inventar!

Noivinhas, por hoje é só. Semana que vem, tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails