30 de abril de 2009

CASAMENTOS DE ABRIL


NACIONAIS

03/04 – Suzete Cipriano, uma das irmãs da Fat Family e Glauber Augusto de Souza, cantor gospel, casaram-se em uma cerimônia evangélica, nos moldes dos casamentos americanos, no Buffet Ônix , em São Paulo.
A noiva, 54 quilos mais magra, após uma cirurgia para redução de estômago, vestia um modelo tomara-que-caia, usava um arranjo na cabeça de fios de prata cravejado com 454 cristais Swarovski e um buquê de gloriosas, tulipas e chuvas de ouro.
A decoração do salão, com flores nobres, do rosa ao roxo, e muitas velas, deixava o clima mais romântico.
Achei que a noiva estava lindinha!


FICHA TÉCNICA
Assessoria e Cerimonial: Jah! Eventos
Convites: Atelier Andréa Nocera
Vestido: estilista Geraldo Couto
Arranjo da cabeça da noiva e damas: Rosana Negrão
Convidados: cerca de 350
Vestidos damas de honra adultas (demosiselles ou bridesmaids): Maison Jasmine
Dia do noivo/noiva:
Espaço Walldo Costa
Fotos: Matrix Foto e Video
Traje do Noivo: Maximus Rigor
Buquê: Joan Diego Decorações
Som/Iluminação: Sant Claro
Carro: Crysler C300 (Luxxor)
...................................

17/04 – Depois de 5 anos de relacionamento a atriz Thais Fersoza e o também ator Joaquim Lopes casaram-se na Igreja São José, no Jardim Europa, em São Paulo.
A noiva usou um belo vestido branco de cetim e renda italianos, de inspiração medieval com véu de tule francês de 3,20m e 20.000 “pontos de luz”, efeito dos cristais austríacos e paetês de madrepérola.
A igreja foi decorada com mais de 4.000 rosas brancas e velas e iluminação em tons de âmbar.
Depois da cerimônia, o casal recebeu os 700 convidados em uma festa na casa dos pais do noivo, localizada também nos Jardins.
O bolo, entre o moderno e o clássico era uma torre de minibolos com o casal de noivos no topo.


FICHA TÉCNICA
Vestido: George Moreira
Decoração e Buquê: Lucia Milan e
Aparecida Helena
Música: Coral Allegro
DJ: Alê PossikNº de convidados: 250
Bufê: Christian Formon
Bolo: Carol Buarque
Bem-Casados: Conceição
...................................

17/04 – O neurologista, Rogério Tuma, filho do senador Romeu Tuma, casou-se com a enfermeira e empresária Marina Silami, após cinco anos de namoro e da aprovação dos 4 filhos do noivo , em cerimônia cristã ortodoxa na Casa Preta, em São Paulo.
Aliás, o simpático quarteto foi representado por graciosos bonecos sentados em um dos degraus do bolo confeccionado pela Piece of Cake .
O Taiti foi o roteiro que o casal escolheu para a lua de mel.


...................................


25/04 – A jornalista Antonia Leite Barbosa, colaboradora de Vogue e autora do guia “Agenda Carioca”, e Joaquim Jordão Sabóia casaram-se no jardim da mansão dos pais da noiva com vista deslumbrante para o mar, numa cerimônia cool à tarde na Joatinga, Rio de Janeiro.
A noiva subiu ao altar num vestido clean assinado por Ana Magalhães, estilista da Maria Bonita Extra, com pequenos detalhes em vermelho e segurando um buquê com flores também vermelhas.
Os destaques ficaram para as carrocinhas de sorvete que recepcionavam os convivas, a entrada dos pajens carregando balões brancos e vermelhos e a bênção da avó da noiva e, sobretudo, para o aviãozinho que passou no céu na hora da cerimônia, trazendo uma frase para incentivar o noivo a dizer “sim”, uma brincadeira encomendada pelas amigas da noiva.
Neste casório, o menos foi realmente mais!



...................................


INTERNACIONAIS

04/04 – A top Gisele Bündchen lançou a moda do casamento duplo, com o primeiro sim em Sta. Mônica e a confirmação do amor por Tom Brady na Costa Rica, semanas depois. O casal uniu-se numa cerimônia íntima que teria contado apenas com as famílias de ambos nos jardins de sua mansão com vista para o mar.
O vestido da noiva, ultra-exclusivo, foi desenhado e criado pelo estilista John Galliano, em Paris, em seda de cetim branco e detalhes ao redor do quadril. Já o véu, que ela arrastou pelo chão enquanto caminhava até o altar, tinha seis metros de tule de seda branco, com rendas costuradas à mão; usou os cabelos soltos e um buquê de orquídeas brancas.


...................................


11/04 – A ex-tenista Miroslava Vavrinec e o tenista Roger Federer casaram-se durante o feriado da Páscoa, na presença de um pequeno grupo de amigos (apenas 39) na Basiléia, cidade natal do tenista suíço. A decisão veio após a revelação, no mês passado, de que o casal aguarda a chegada de seu primeiro filho.
A noiva usou um vestido assinado por Oscar de La Renta, enquanto o noivo vestiu um terno do estilista Tom Ford.
O casal vendeu os direitos das fotos para a revista suíça Schweizer Illustrierte, que chegou às bancas com 12 páginas de reportagem e com cinco fotos dos noivos vestidos para a ocasião, mas não com fotos originais da cerimônia.

...................................


17/04 – O tenista Andy Roddick, atual 6 do mundo, e a modelo Brooklyn Decker casaram-se em uma cerimônia íntima na casa do noivo, em Austin, no Texas, sua cidade natal , diante de pequeno grupo de familiares e amigos, no início da noite, à luz de candelabros.
A modelo usou um vestido assinado pela famosa estilista americana Vera Wang.
As madrinhas usaram trajes de cor marrom e a decoração foi feita com flores tropicais.

Após a cerimônia religiosa, o casal foi comemorar em um clube de campo local, ao som de alguns sucessos de Elton John, amigo de Roddick de longa data.
Por fim, o casal partiu em lua de mel para a Costa Rica.

...................................


25/04 – Heidi Montag e Spencer Pratt, estrelas do seriado The Hills, exibido no Brasil pelo Multishow, casaram-se numa igreja presbiteriana de Westminster, na Califórnia, Estados Unidos, na presença de 200 convidados.
A noiva usou jóias de Neil Lane, incluindo um colar de pérolas com múltiplos diamantes.


...................................


25/04 – A atriz Salma Hayek e o bilionário e empresário francês, François-Henri Pinault, reafirmaram os votos em Veneza, na Itália (O casamento civil já havia sido realizado em Paris, em fevereiro, numa cerimônia íntima em pleno Dia dos Namorados, numa propriedade da família Pinault), numa comemoração que durou três dias.
O evento teve início na sexta, quando houve um jantar de ensaio para que tudo saísse perfeito no dia seguinte, em Punta della Dogana (museu de arte pertencente ao sogro da atriz), onde os participantes usaram as tradicionais máscaras venezianas e vestiram preto.

No sábado à noite, numa romântica e badalada cerimônia em "black tie" no histórico Teatro La Fenice, do século 18, é que ocorreu a troca de alianças. Cerca de 150 amigos e parentes - que ganhavam máscaras negras e douradas assim que chegavam à festa - prestigiaram a cerimônia, incluindo muitos astros e estrelas internacionais, além de personalidades políticas francesas. A atriz americana usou um vestido Balenciaga (uma das famosas grifes pertencentes à família Pinault) com saia volumosa e um corpete todo bordado em pedras e cristais by Nicholas Ghesquiere. Usou também um longo véu e levou um buquê de flores brancas (orquídias e stephanotis) com cristais.

A filha do casal, de apenas 19 meses foi dama de honra, assim como os dois filhos de François, de seu primeiro casamento.
Durante a festa, Salma trocou de vestido, colocando um modelo fúccia na altura dos joelhos, A animação ficou por conta de uma banda com 14 componentes.
As comemorações se estenderam até o domingo, quando os noivos se despediram de seus convidados com um lauto café da manhã.
Segundo a mídia, foi um casamento de conto de fadas!
Também pudera, casar com um bilionário em plena Veneza, com direito a três dias de comemoração, não é para qualquer uma, não! Quem foi mesmo que disse na semana passada que achava ridículo gastar milhões de dólares em um casamento?


7 comentários:

  1. GOSTARIA MUITO DE SABER DETALHES SOBRE O VESTIDO DE NOIVA DE MARINA SILAMI AMEI O VESTIDO E O VEU....

    ResponderExcluir
  2. Cara noivinha anônima,

    Infelizmente, nada saiu na mídia sobre o vestido da Marina, entretanto se você quiser algo parecido, você poderá encontrar na Internovias, uma loja no RJ especializada em vestidos importados da Espanha. Os vestidos da badalada marca espanhola Raimon Bundó, vendidos lá com exclusividade, são bem parecidos com o que você gostou.

    INTERNOVIAS
    Rua Visconde de Pirajá, 595 - loja 211 - Ipanema - tel (21)2529-6402/ 2512-3900
    http://www.internovias.com.br/

    Obrigada por prestigiar o blog!
    Tânia

    ResponderExcluir
  3. Ola, O vestido e a mantilha da noiva MARINA SILAMI foi trago de BARCELONA, a grife foi SAN PATRICK.
    Sou amiga da noiva e ela me passou todas as informacoes, pois irei me casar em breve.
    O arranjo de cabeca foi feito pela LAIS MOTA.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, noivinha anônima, pelas preciosas informações!
    Ainda bem que acertei quando disse que o vestido parecia ser espanhol.

    ResponderExcluir
  5. OLA MEU NOME É UÉRICA E VOU ME CASAR EM BREVE,POREM ESTOU UM POUCO CONFUSA, POIS ESCOLHI O TEMA MEDIEVAL.E É UM TEMA QUE TANTO EU QUANTO O MEU NOIVO GOSTAMOS BASTANTE, JA QUE ELE É PROFESSOR DE HISTORIA.
    POREM GOSTARIA DE OBTEr INFORMACOES QUANTO A DECORACAO, CONVITE E LEMBRANCAS QUE COMBINE COM O TEMA.
    MEU IMAIL : uericapaty@ig.com.br
    DESDE JA AGRADECO!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, desejo saber se fica legal a noiva receber a benção a noite com vestido curto e cinza escuro. Qual sugestão vcs teriam?
    lu_bessa@yahoo.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. Cara Lu,
    Creio que a escolha de um vestilo longo e de cor clara seria a mais indicada para uma cerimônia religiosa, sobretudo à noite. Reserve o vestido curto e cinza para usar na recepção. Felicidades!
    Tânia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails