19 de abril de 2009

ANIVERSÁRIO DA GLOBO & CASAMENTOS DURADOUROS

No próximo dia 26 de abril, a Rede Globo comemora 44 anos de transmissões. Para festejar a data, a emissora produziu uma campanha, estrelada por um dos casais mais queridos da TV, e que também completa 44 anos, só que de casamento: Tarcísio Meira e Glória Menezes.

A gravação aconteceu na mesma casa usada na campanha dos 40 anos da Globo, na qual Glória Menezes declamou um poema escrito por Tarcísio. O ator também escreveu o texto para o filme, que conta um pouco de como a história do casamento deles se confunde com a do casamento da TV Globo com os telespectadores.

Embora o aniversário da emissora só ocorra no dia 26, o filme da campanha entrará na grade da programação ainda hoje, durante o 'Fantástico', que você já pode ver aqui:

Fofíssimo o casal!

Confira, agora outros casais famosos que mantêm (ou mantiveram) uma relação duradoura. São eles:

- Fernanda Montenegro e Fernando Torres (1953) – ficaram casados por 56 anos (infelizmente, o ator faleceu em setembro do ano passado). Tiveram dois filhos: o cineasta Cláudio Torres e a atriz Fernanda Torres e, três netos.

- Nicette Bruno e Paulo Goulart (1954)55 anos de casados. São pais de três filhos, (a atriz Beth Goulart, a atriz, produtora e diretora Bárbara Bruno e o ator, coreógrafo e bailarino Paulo Goulart Filho. Têm seis netos e um bisneto.
Veja o vídeo da Bodas de Esmeralda: http://www.caras.com.br/paginas/tv/?v=8k7zavsz224b

- Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça (1959)50 anos de casados – O casal teve três filhos homens (os três artistas) e quatro netos.

- Tarcísio Meira e Glória Menezes (1963) farão 44 anos de casados em outubro deste ano. São pais do ator Tarcísio Meira Filho.

- Tony Ramos e Lidiane (1969)40 anos de casados. Têm dois filhos: Rodrigo, médico, e Andréa, advogada.

- Irene Ravache e Edison Paes de Mello (1971) – união de 37 anos. Eles têm dois filhos (Iran e Juliano) e um neto.

- Arthur Antunes Coimbra, o Zico e Sandra (1975)33 anos de casados, embora já estejam juntos há 39 anos. Têm três filhos (Júnior, Bruno e Thiago) e um neto

- Luís Inácio Lula da Silva e Marisa Letícia da Silva (1974) – Quando se casaram há 35 anos atrás, ambos eram viúvos. Tiveram três filhos: Fábio Luís, Sandro Luís e Luís Cláudio e um neto.

- Fátima Bernardes e William Bonner (1990)19 anos de casados; tiveram trigêmios, atualmente com 10 anos (Laura, Beatriz e Vinícius).

Casais para todos nós nos espelharmos neste mundo atual de tantos desencontros. Parabéns a todos eles!

Um comentário:

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails