7 de março de 2009

RENATA XAVIER


Li no site Noivas Rio de Janeiro que a fotógrafa Renata Xavier é finalista do Top Knots Contest, uma espécie de Oscar da fotografia, na categoria Casamentos, da revista internacional PDN.

A PDN é uma das revistas especializadas sobre o assunto mais respeitadas do mercado e profissionais do mundo inteiro participam das suas premiações, entre eles, grandes nomes como Christian Orth, Anna Kuperberg, Brian Dorsey e Jose Villa.

Ser reconhecida internacionalmente não é para qualquer um não! Tanto que sua agenda está sempre repleta de eventos para serem fotografados e imortalizados, tanto de pessoas famosas, como de simples mortais - como a minha filha, Paula, que é louca pelo seu trabalho e está tentando uma brecha na sua concorridíssima agenda.

Nota-se que ela ama o que faz e isso reflete no seu trabalho. Suas fotos conseguem captar momentos mágicos que só um artista com a sua sensibilidade poderia registrar.

Eu não a conheço pessoalmente, mas minha filha que já falou com ela por e-mail e telefone diz que, além de ser uma excelente profissional, é um amor de pessoa.


Agora chega de propaganda, senão terei que começar a cobrar...hehe!

Renata concorre ao prêmio, com a foto dos noivos Fabiana e Bruno (ao lado), publicada na revista Noivas Rio de Janeiro.

A indicação da brasileira é sem dúvida um orgulho para o nosso país.

O resultado será divulgado em abril. Vamos torcer!


RENATA XAVIER
Rua Mem de Sá, 148 – Icaraí - Niterói
tel: (21) 2711-3708 / (21) 08668-3708
http://www.renataxavier.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails