27 de março de 2009

PEÇA TEATRAL

Graças a Deus, que o final de semana está chegando! Que tal aproveitar para ir ao teatro com o seu amor? É sempre bom dar uma pausa nos preparativos e relaxar um pouco...

Estreiou recentemente uma peça - "A História de Nós 2" - que me pareceu ser bem interessante, tanto pelo elenco como pelo tema.

É uma comédia romântica com texto de Licia Manzo e direção de Ernesto Piccolo, que conta a vida de Edu (Marcelo Valle) e Lena (Alexandra Richter).

Ele é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de se manter eternamente livre. Ela, uma mulher 'partida' entre carreira, maternidade e paixão. Dois personagens que, em cena, transformam-se literalmente em seis (Edu, Duca, Carlos Eduardo; Lena, mammy, Maria Helena) dando corpo e voz às diferentes facetas de um mesmo homem e uma mesma mulher.

Neste espetáculo, a autora trata, com humor, do relacionamento no casamento - do namoro a separação - com as inevitáveis mudanças que a convivência e os filhos trazem (nada para amedrontar os noivinhos!), reproduzindo experiências e vivências comuns aos casais submetidos à rotina do dia-a-dia. Excelente motivo para conversa e reflexão!

A HISTÓRIA DE NÓS DOIS
Teatro Cândido Mendes (Rua Joana Angélica, 63 - Ipanema - tel: (21) 2267-7295)
Período: de 19 de março a 07 de junho
Horário: de quinta a sábado - 21h / domingo - 20h
Preço: R$4o,oo

Fica a dica! Quem for assistir não esqueça de contar aqui o que achou, ok?



3 comentários:

  1. Olá Pessoal,

    Eu estive lá neste final de semana e fiquei sabendo de uma promoção legal: quem levar o seu cartão pré-pago do Metrô (com créditos) no momento da compra do ingresso, tem direito a 30% de desconto. Se já era bom, agora ficou melhor ainda.

    Abs, Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!
    Continue prestigiando o blog com suas sugestões, dicas e idéias.
    Abçs,
    Tânia

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou a Alexandra Richter, atriz e produtora da peça "A História de nòs 2", antes de mais, gostaria de agradecer pela divulgação espontânea.Nós ainda estamos em cartaz,mas agora no teatro Vanucci, no shopping da Gávea, de quintaà domingo.
    Obrigada pelo carinho.
    Um abraço. Alexandra

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails