29 de março de 2009

NOTÍCIAS - de 21 a 29/03


Nossa! Há muito tempo que não vejo tantas notícias sobre casamento num período tão curto. Será que foi a mudança de estação?

Teve notícias nacionais e internacionais para todos os gostos: de noivado, de casamentos, de casamento ecológico ou arranjado, divertidas e outras, nem tanto e etc.

Vocês terão oportunidade de saber aqui tudo que rolou na Internet sobre o tema. Todas as notícias em um só lugar, para facilitar a vida de vocês, noivinhas!

Escolham e leiam ou vejam as que mais interessar, sem muita perda de tempo.
Ah, há uma reportagem do dia 16/03, que embora seja anterior ao período estipulado, achei que vocês não se incomodariam se eu postasse também.


16/03 - Atraso no dia do casamento está com os dias contados
SÃO PAULO - Tem até igreja cobrando multa para quem chega atrasado. Mas ainda tem gente que acha que deixar o convidado esperando aumenta a expectativa para a cerimônia.




22/03 - Celebrar o casamento de maneira ecológica
PORTUGAL - Sendo o casamento um dos momentos mais importantes da vida para muita gente, porque não aproveitar e fazê-lo respeitando o ambiente? A ideia tem ganho cada vez mais adeptos por todo o mundo e até já há empresas especializadas apenas neste tipo de eventos. Servir comida biológica, poupar nos automóveis e oferecer árvores como lembrança são algumas ideias.
Leia mais: http://dn.sapo.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=1178152&seccao=Biosfera







21/03 – Enxovais de casamento são passados de geração para geração
MINAS GERAIS - Num passado não muito distante era tradição preparar o enxoval quando a menina virava moça. Até hoje, muita gente preserva essas peças herdadas por gerações de mulheres, que passam para as filhas.







21/03 - Harrison Ford está noivo da namorada, Calista Flockhart, diz revista
Após sete anos e meio de namoro, Harrison Ford e Calista Flockhart estão noivos. Fontes próximas ao casal confirmaram com exclusividade para a revista americana "People" que os dois atores trocaram alianças em fevereiro, no Dia dos Namorados de lá.


22/03 - Casamentos arranjados ainda são comuns em vários países
O casamento de Maya e Raj em Caminho das Índias levantou uma questão polêmica, mas que acontece em muitas culturas: a união arranjada. Até mesmo em estados do Brasil ocorre este tipo de matrimônio.Veja o vídeo com a reportagem completa do Fantástico:





22/03 - Bruce Willis e Emma Heming se casam no Caribe, diz imprensa internacional
O casamento entre Bruce Willis, de 54 anos, e Emma Heming, 32, aconteceu neste sábado, 21, em Parrot Cays, no Caribe. Segundo os sites internacionais, a cerimônia reuniu Demi Moore, ex de Bruce, que chegou acompanhada pelo atual marido, Ashton Kutcher, e a cantora Madonna. Em 2000, Bruce se divorciou de Demi com quem teve três filhas: Rumer, 20, Scout, 17, e Tallulah, 15.
Fonte: http://ego.globo.com/


22/03 - Natasha Bedingfield faz cerimônia de casamento ao ar livre
A cantora Natasha Bedingfield oficializou sua união com o empresário Matthew Robinson neste sábado, 21, com uma cerimônia ao ar livre. A celebração aconteceu em Malibu, na Califórnia (EUA) e contou com a presença de 150 convidados. De acordo com a imprensa internacional, a noiva entrou por um caminho coberto com pétalas de rosas e estava usando um vestido sem alças confeccionado por Vera Wang.
Fonte: http://ego.globo.com/


23/03 - Estudante busca marido para projeto de faculdade
Uma estudante britânica de 23 anos ficou tão desiludida ao tentar arranjar um marido que resolveu transformar essa missão em um trabalho de faculdade que vai incluir a certidão de casamento no trabalho final; ela quer se casar em três meses.
Leia mais: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1054098-5602,00-ESTUDANTE+BUSCA+MARIDO+PARA+PROJETO+DE+FACULDADE.html



24/03 - Apresentador de TV David Letterman se casa em segredo nos EUA
LOS ANGELES (Reuters) - O apresentador humorístico de TV David Letterman se casou com sua namorada de anos, sem alarde, e disse à platéia de seu programa, na segunda-feira, que quase faltou à cerimônia porque sua picape atolou na lama.




25/03 - Saudita de 8 anos ganha apelo na Justiça contra casamento com homem de 47 anos
RIO - Uma corte de apelações de Riad rejeitou e se recusou a reconhecer a decisão de outro tribunal que aceitara que um homem de 47 anos se casasse com uma menina de 8 anos, de acordo com um parente da criança citado pela rede CNN nesta quarta-feira.

Leia mais: http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/03/25/saudita-de-8-anos-ganha-apelo-na-justica-contra-casamento-com-homem-de-47-anos-754984020.asp


26/03 - Casamentos de Lady Di e Grace Kelly na Saens Peña
Lembranças do casamento real entre o Príncipe Charles e Lady Di, suvenires da cerimônia entre o príncipe Rainier de Mônaco e a atriz Grace Kelly e várias outras recordações de diversos casórios, célebres ou anônimos fazem parte do acervo do colecionador Fernando França Leite, proprietário de um antiquário, na Tijuca.
Leia em: http://oglobo.globo.com/rio/bairros/posts/2009/03/26/casamentos-de-lady-di-grace-kelly-na-saens-pena-171927.asp


26/03 - Irmã de Britney Spears cancela casamento para se dedicar à filha
Los Angeles (EUA) - Jamie Lynn Spears, irmã da cantora Britney Spears, cancelou seu casamento com Casey Aldridge, namorado e pai de sua filha, mas os dois "continuam apaixonados", informou hoje a imprensa americana.


27/03 - Kate Hudson e Owen Wilson planejam casamento para junho
Depois de um namoro conturbado, cheio de vai-e-volta, Kate Hudson e Owen Wilson estão de casamento marcado. Casal teria ficado noivo durante uma viagem a França, no último mês.





27/03 – Cientistas criam teste que pode ajudar a prever se o relacionamento vai dar certo
RIO – Quer descobrir se sua relação está fadada ao sucesso ou ao fracasso? Basta pedir para que um psicólogo treinado avalie uma briga de 15 minutos entre você e seu amado.

Leia mais: http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mulher/mat/2009/03/27/cientistas-criam-teste-que-pode-ajudar-prever-se-relacionamento-vai-dar-certo-755031039.asp



27/03 - Transexual de 'America’s Next Top Model' é pedida em casamento na TV
Isis King, primeira participante transexual da série America’s Next Top Model, foi ao programa de Tyra Banks para falar sobre a mudança de sexo feita e novembro de 2008 e acabou sendo surpreendida com um pedido de casamento de seu namorado.

Veja mais: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1061655-9798,00-PARTICIPANTE+DE+AMERICAS+NEXT+TOP+MODEL+FALA+SOBRE+MUDANCA+DE+SEXO.html



27/03 - Jennifer Aniston não pensa mais em casamento
Segundo a revista britânica OK, a atriz Jennifer Aniston (“Separados pelo Casamento”) não quer mais saber de casamento. Após o divórcio do ator Brad Pitt (“Lendas da Paixão”), ela acha que não vai encontrar ninguém que ela ame tanto quanto o ex-marido.




29/03 - Henri Castelli quer casar com Fernanda Vasconcellos
Que ninguém pense que o fim do casamento com Isabeli Fontana deixou Henri Castelli traumatizado. Como bom romântico, o ator já está até pronto para outra. Namorado da atriz Fernanda Vasconcellos desde novembro, Henri garante que quer se casar com a moça.

Leia mais: http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2009/03/29/henri-castelli-quer-casar-com-fernanda-vasconcellos-172711.asp


Os casamentos do mês, com as devidas fotos e comentários, só serão postados no dia 31. Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails