22 de março de 2009

NOTÍCIAS DE 12 A 21/03

Fique por dentro das últimas notícias ligadas ao tema CASAMENTO que saiu na web:


12/03 - Príncipe William deve deixar o time dos solteiros em breve

A revista francesa "Point de Vue" - conhecida por ter um bom trânsito entre as famílias reais do mundo todo - estampa na edição desta semana que o Príncipe William vai se casar no próximo verão (do hemisfério norte), entre junho e setembro. Segundo a publicação, a imprensa inglesa ainda não sabe do casamento, que deve ser anunciado ainda em março.
Fonte: http://ego.globo.com/


13/03 - Cesmac e TJ realizam casamento coletivo

MACEIÓ - Na próxima semana, 17 casais irão oficializar a união civil. Mais uma vez, a parceria entre o Projeto Crescer (entidade social mantida pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió), o Núcleo de Gerenciamento Acadêmico (NGA) do curso de Direito do CESMAC e o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), por meio da Justiça Itinerante, promove uma nova edição do Casamento Coletivo.



17/03 - 'Casa de Julieta', em Verona, abre portas para casamentos

A prefeitura de Verona está abrindo as portas da Casa de Julieta para casamentos, em uma tentativa de transformar a cidade na capital dos matrimônios na Itália.

Dentro da casa, em estilo medieval, será realizado apenas o casamento civil, em meio a lareiras de tijolos e escadas de madeira.

A noiva poderá até jogar o buquê da famosa sacada.
Leia mais em: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/03/090317_casadejulieta_ba.shtml

Excelente idéia! O problema para nós, brasileiros, vai ser convencer os convidados (que nunca são poucos) a irem até lá.


17/03 - Finalmente! Reese Witherspoon teria aceito pedido de Jake Gyllenhaal

O ator Jake Gyllenhaal é a prova viva de que quem espera sempre alcança.
De acordo com a revista Star Magazine, a atriz Reese Witherspoon teria finalmente aceito o pedido de casamento do namorado, após duas tentativas frustradas.
Durante a gravação de um comercial na Califórnia, Reese foi vista com um enorme anel de diamantes. Mas, quando percebeu que haviam notado o novo acessório, ela tratou logo de tirá-lo do dedo. Talvez esta questão não esteja tão bem resolvida assim para a atriz. Fonte: http://ego.globo.com/

17/03 - Gisele Bünchen e Tom Brady podem se casar novamente em abril, diz site


RIO - Para Gisele Bündchen um é pouco, dois é bom... A supermodelo, informa o site americano JustJared, planeja se casar pela segunda vez com o jogador de futebol americano Tom Brady no início do mês que vem. O cenário do novo casório será a Costa Rica, onde ela mantém mansão.
O primeiro casamento, uma cerimônia secreta e íntima apenas para os parentes dos noivos, reuniu apenas 20 convidados na Igreja Católica de Santa Monica, na Califórnia, no dia 26 de fevereiro.
Fonte: http://ego.globo.com/



16/03 - Bolo é coberto com ouro 24 quilates e 15 diamantes africanos em Manila

O empresário Angelito Araneta Jr., de 21 anos, mostra bolo de chocolate com 15 diamantes africanos e coberto com uma camada de ouro 24 quilates em Manila, nas Filipinas. Araneta, que é um dos criadores da sobremesa, diz que pretende vender o bolo por US$ 2.558 para homens presentearem as noivas no casamento.
Fonte: http://g1.globo.com/


18/03 - Balneário Camboriú promoverá casamento coletivo

As inscrições para o casamento coletivo em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, começam dia 1º de abril e seguem até o dia 8. O casamento deste ano irá ocorrer em 20 de julho, aniversário da cidade, e contemplará 45 casais. Para concorrer a uma das vagas, os casais interessados devem apresentar certidão de nascimento atualizada e original, comprovante de renda, comprovante de residência, CPF e carteira de identidade.
Informações pelos telefones: (47) 3363-2745 ou 3264 6568


20/03 - Amor nem sempre acaba, indica o estudo

RIO - Para os céticos que acreditam que o casamento é o equivalente ao fim do amor, uma boa notícia. Pesquisadores americanos dizem que é possível manter a paixão acesa, mesmo depois de décadas em um relacionamento.

“Os casais mais felizes do estudo foram aqueles que conseguiram equilibrar o romantismo com a amizade ao longo dos anos”.

Leia mais em:



http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mulher/mat/2009/03/20/amor-nem-sempre-acaba-indica-estudo-754922377.asp




20/03 - Sheraton Barra oferece programas de noite de núpcias

Os hotéis do Rio de Janeiro já estão se preparando para o mês das noivas, e o Sheraton Barra Hotel & Suítes, localizado em frente a praia da Barra da Tijuca, é um dos principais deles. No pacote de mimos está as acomodações, que especialmente para agradar os recém-casados, são decoradas com flores, velas e um enxoval diferenciado. Além disso, também são servidos canapés de luxo, bombons finos e para completar a magia do momento, suaves espumantes.

Fonte: Portal Inesquecível Casamento (por Patrícia Ribeiro)


21/03 - Hamas oferece dote de us$ 3.000 a quem se casar com viúva de 'mártires' em gaza

Objetivo é melhorar a vida de quem perdeu marido na ofensiva de Israel. Para opositores, medida coloca as mulheres como 'mercadoria'.


Leia mais em: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1052556-5602,00-HAMAS+OFERECE+DOTE+DE+US+A+QUEM+SE+CASAR+COM+VIUVA+DE+MARTIRES+EM+GAZA.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails