25 de março de 2009

LINHA STUDII

Se você, noivinha, vai passar pelo duty free ou tem alguém conhecido que vai, é bom saber de uma nova linha de eletrodomésticos em design moderno e arrojado que acaba de chegar por aqui: a Studii.

A Linha Studdi tem torradeira, sanduicheira, cafeteira, processador, forno elétrico e muito mais! Os preços estão bem convidativos. Que tal pedir algum desses itens, a um primo ou tio, que estão com viagem marcada como presente de casamento?

Confira toda a linha e os preços: http://www.dutyfreedufry.com.br/DutyFree/hotsite/studii/index.asp?utm_source=mailsender&utm_medium=e-mail&utm_content=corpo&utm_campaign=nw_df_studdi_240309

Dá-lhe, propaganda gratuita! Vou querer cobrar uma porcentagem nos lucros...hehe!

3 comentários:

  1. Oi Tânia, quem te escreve é a Vivi!!! Passei no blog para ver as fotos do meu casamento, que por sinal estão lindas!!! E obrigada pelos elogios, fico muito feliz!!! Parabéns pelo blog, está ótimo e sempre inteiradíssimo do universo noivas, até recomendei pra uma amiga de SP mas que vai casar aki!!!Beijokas e tudo de bom, sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... Amo eletrodomésticos... Vai ser tão legal a fase de preparação da lista de presentes da Paulinha... Te amo, mamãe! PS: Sou eu de novo, a Juli!

    ResponderExcluir
  3. minha irmã comprou um aparelho som Studii, no freshop (Guarulhos). Veio com defeito. Reclamou e depois de longa espera trocaram por outro. Funcionou apenas um mês e nunca mais! Não existe quem conserte o bendito aparelho q. está novinho na caixa. Antes de jogá-lo fora, uma última chance de tentar descobrir quem pode consertá-lo. Alguém pode nos ajudar?
    Obrigada Lia - liborma@uol.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails