19 de março de 2009

COR DA DECORAÇÃO: VERMELHO

Continuando com as cores primárias, chegou a vez do VERMELHO. O vermelho ativa e estimula, significa elegância, paixão e requinte. Por ser uma cor quente, é mais adequada para o inverno, pois transmite calor.

Há não muito tempo atrás, essa cor era uma das preferidas em casamentos. Pode ser ainda uma ótima opção para os casais apaixonados.

Aí vão mil e uma ideias para você se inspirar, noivinha!



















Espero que tenham gostado!

Continuo esperando os comentários de vocês... Será que terei que sentar para não cansar?..hihi


12 comentários:

  1. Eita! Esse eu gostei menos ainda... Ass: Ju

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito viu. Parabéns

    E aos que não gostaram um minuto de silêncio.

    Meire

    ResponderExcluir
  3. Adorei as idéias!!
    Vou casar em dezembro de 2010, msmo sendo verão estou com idéias de cores quentes, como vermelho, vinho, roxo. Gostaria de ver imagens de decoração em vermelho e pérola, ou vermelho e creme, pois vi foto do bolo nessa cor e adoreiiii...
    Obrigada, espero que possa me ajudar.

    ass. Ju 2

    ResponderExcluir
  4. O seu pedido já foi anotado, Ju! Em breve, farei uma postagem nestas cores.
    Um grande abraço,
    Tânia

    ResponderExcluir
  5. irei me casar no dia 5 DE Junho e escolhi a cor vermelha e branca , mas nao sei se esta cor vai ser ideal para este mes

    ResponderExcluir
  6. Cara noivinha anônima,
    O vermelho, por ser uma cor quente, cairá muito bem nesta época do ano.
    Só tome cuidado para não usar o vermelho em excesso, ok?
    Felicidades!
    Tânia

    ResponderExcluir
  7. estava procurando uma decoração em vermelho e te achei... LINDO SEU BLOG... estou te seguindo..
    bjO

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Aninha!
    Seja muito bem-vinda e apareça sempre que quiser!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Tânia que vestido eh esse????
    simplesmente lindo o vestido vermelho, o primeiro postado, ele eh o que eu procurava, ele eh perfeito. jah fui na costureira, ele será meu vestido, ele eh maraaaaaa.
    Porém branco neh, pq meu noivo se eu entrar de vermelho, ele sai pela outra porta e me larga sozinha no altar, rsrsrsrsrsrs.
    Você acha que tem como eu colocar algum detalhe roxo ou lilás nele, adoro essas cores e kria algo diferente, naum sou nada tradicional, se naum fosse por insistência do meu noivo nem teria branco em meu vestido.
    Me dê alguma dica!!!
    vlw

    bjim

    ResponderExcluir
  10. Oi, Aldianne!
    Que bom tê-la por aqui novamente!
    Fico muito feliz que tenha encontrado o vestido dos seus sonhos neste post. Como você gosta tanto das cores lilás e roxo, acho que você poderia colocar uma renda ou algo que o valha, abaixo do busto em uma dessas cores. Este detalhe ficaria diferente e, com certeza, não faria o seu noivo sair pela outra porta da igreja...rs. Se quiser ousar um pouco mais, utilize também a cor escolhida, nas aplicações que saem mais abaixo, na altura do quadril.
    Espero que tenha gostado das sugestões.
    Um grande abraço,
    Tânia

    ResponderExcluir
  11. Adorei vou verificar isso assim que for na costureira.
    bjim

    ResponderExcluir
  12. adrianalima adorei tudo vi minha faz 15 anos dia 13/09 adorei overmelho com branco vai cor da decoraçao dela gostria de sugestao de lembrançinhas diferente

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails