1 de março de 2009

COMEMORAÇÕES

JB - 01/03/2009

Hoje o blog "Minha Filha vai Casar!" está festejando dois eventos especiais: a comemoração do 444º aniversário da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro e a ultrapassagem de 3000 acessos, em menos de dois meses de existência. Ôba!

Parabéns à minha cidade que continua maravilhosa (sem a necessidade de botox)!

Agradeço a todos que, anonimamente ou não, passaqm ou passaram por aqui e peço que caso tenham gostado , recomende o blog a um amigo, ou inimigo...rs.

Espero poder contar sempre com os comentários (positivos ou não) de vocês.

Ah, e aproveitando, como vou retornar ao trabalho nesta próxima terça (que peninha, acabou o descanso!), me perdoem se não postar todos os dias (mas vou fazer o possível para que sim), porque além do trabalho, de estar assessorando a minha filha nos preparativos do casamento (finalmente, acho que agora vai!) e o fato de eu não ter empregada, por opção (somente um faxineiro semanal e uma passadeira quinzenal), ainda inveitei de fazer outro blog, que tem tudo a ver com o trabalho que desenvolvo como fonoaudióloga: o blog "Dicas para a Terceira Idade".

Façam uma visitinha e recomendem aos seus pais e avós:

Mais uma vez muito, MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails