31 de março de 2009

CASAMENTOS DO MÊS

03/03 – Com uma cerimônia romântica o cantor Michel Teló, vocalista do grupo Tradição, oficializou sua união de três anos com a estudante Ana Carolina Lago, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. "O noivo tocou a Marcha Nupcial na sanfona para a entrada da noiva, seguida da música de sua autoria “Feito Anjo”. A noiva estava lindinha, com um vestido de uma alça só enviezada.




? /03 – A italiana Michela Rovegno e o tenor brasileiro Thiago Arancam casaram em cerimônia exótica nas ilhas Fuji, no Sheraton Resort. Os familiares dos noivos não participaram da cerimônia por escolha do casal. Seguindo costume local, a noiva, de longo branco da americana Tara Keely, foi escoltada até o altar por guerreiros de tribo nativa, ao som do coral fijiano. Depois do casamento o casal viajou em lua-de-mel pelas Ilhas do Hawaii.
(Que romântico!)



07/03 – A gerente do canal GNT, Clarisse Sette e o chef francês, apresentador do programa Menu Confiança, Claude Troisgros casaram no Rio, numa casa de festas na Gávea. O vestido da noiva era simples, sem grandes volumes, rendas e frufrus e o noivo, bem informal, não usou gravata. Mas o menu, como não podia deixar de ser, foi “trés chic”: entrada do Aconchego Carioca, jantar da Roberta Sudbracke e sobremesas do Roland Villard.
(Hummmmmm!)



20/03 – O craque do Internacional Nilmar Honorato da Silva e a estudante Laura Guimarães casaram em Porto Alegre. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja São José e a festa, na Associação Leopoldina Juvenil, para cerca de 450 convidados, animados pela banda performática Rod Hanna e DJ Malboro. A lua-de-mel relâmpago, de dois dias, foi em Gramado.
(O casal estava bem elegante!)




20/03 – A atriz Mônica Carvalho e o empresário Alaor Paris Júnior casaram no Rio de Janeiro. A noiva usou um vestido tomara-que-caia by George Moreira, em renda todo bordado em 6.000 cristais Swarovski, contendo flores com canutilhos e, uma grinalda feita pelo estilista Carlinhos Barzellai. Usou também brincos de brilhante, em forma de gota.
(Achei o modelito um tanto ou quanto exagerado.)

FICHA TÉCNICA
Igreja:
Santa Margarida , na Lagoa
Alianças: Rosa Leal
Buquê: Márcia Santiago
Recepção: Sociedade Hípica Brasileira
Convites: Lucena Gráfica
Cerimonial: Márcia Dornelles
Decoração: Cida Barros
Velas: Candle Design
Arranjos Florais: Valdir Lopes
Paisagismo: Tropical Plantas
Móveis: Portal do Oriente
Sonorização e Iluminação: Sérgio Afonso
Música: Banda de Humor “Os Parabrisas” e a Bateria da Mangueira
Efeitos Especiais: JetStar
Bufê: Silmar Festas
Bolo: Dirce Correia (mais tarde, farei um post sobre ela)
Convidados: 350
Lua-de-mel: Um cruzeiro por Marrocos, Portugal, Espanha e França.



28/03 – O empresário Diogo Cuoco (filho do ator Francisco Cuoco) e a arquiteta Juliana Ferraiolo casaram-se após 11 anos de relacionamento, no Centro do Rio. A noiva usou um tomara-que-caia com um bolero em tule da badalada estilista Vera Wang, encomendado em Nova York. A cor azul, preferida da noiva, foi usada para decorar os salões.
(Ai, que calor...acho que é a menô! rsrs)

FICHA TÉCNICA
Cerimônia e festa: no Museu Histórico Nacional
Bufê: Demar
Som: Orquestra Ornamentus, DJ Marcelo Mamede e Buchecha (da antiga dupla “Claudinho e Buchecha”)
Dia da Noiva: no Copacabana Palace
Decoração: Antônio Neves da Rocha
Doces: Fabiana D'Angelo
Bolo: Regina Rodrigues
Bem-Casados: Elvira Bona
Convidados presentes: cerca de 700
Lua de Mel: Costa Amalfitana, na Itália




30/03 – Após três anos de namoro, a modelo Larissa Burnier e o ator Erik Marmo casaram-se em uma cerimônia discreta, em Niterói. Os noivos fizeram de tudo para ocultar o casamento, inclusive, trocando a data do enlace. A noiva usava um vestido branco de seda pura com renda francesa, bordado com 1100 Swarovski, do estilista espanhol Manuel Mota. O véu tinha 3 metros e meio de comprimento e a grinalda era de cristal e banhada a ouro. A decoração da pequena igreja tinha apenas arranjos de lírios e rosas brancas, ao longo dos bancos. A festa bem familiar, para amigos mais íntimos e familiares, acabou com os noivos fantasiados. A decoração do clube estava toda verde e branca com detalhes em laranja. Flores como orquídeas, lírios e copo de leite deixavam o ambiente mais clean.
(Dizem que ela está grávida, pois pareceu mais "cheinha". Esse povo fala!)
PS: É mesmo verdade, gente! Ela casou grávida de 4 meses de um menino.

FICHA TÉCNICA
Igreja: São Sebastião de Itaipu
Recepção: Pampo Club, em Itacoatiara
Bufê: Beth Schueler
Fotógrafa: Patricia Figueira
Filmagem: Jorge Chafin
Banda: JPG (formada por 3 amigos do ator)
Bolo: Rosangela & Garcia
Noite de núpcias: Quality Hotel, em Niterói
Convidados: cerca de 180


30/03 – Juntos há mais de dez anos, a ex-Globeleza Valéria Valenssa e Hans Donner reafirmaram os votos, no Sítio Meio do Mato, em Barra de Guaratiba. Na ocasião, eles e os filhos usaram branco.



4 comentários:

  1. q sorte a da laura em!! até eu queria ta no lugar dela
    NILMAR HONONRATO DA SILVA QUER SE CASAR CMG??

    ResponderExcluir
  2. Olá eu Sou Gaby tenho 12 anos e curso a oitava Serie
    eu estou proucurando uma forma de achar qual é a decoraçao ideal para o nosso baile de formatura!Eu sei que está muito longe(é só no final do ano)Mais acho que vc pode me ajudar de alguma maneira!Na Decoraçao
    a Cor preferida das pessoas da minha turma é lilás.Agente da Sala Da oitava 'A' está esperando sua Resposta Ficarei Grata se Vc nos Responde-se

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gaby!
    Formatura é sempre uma boa ocasião para se comemorar! Acho que você está certa em começar a se preocupar com a decoração, pois o tempo passa rapidinho e logo estaremos no final do ano novamente.
    A esta altura, você e sua turma já devem ter elegido uma comissão e já devem estar arrecadando dinheiro para a festa.
    A decoração poderá ser feita em tons de lilás (cor preferida da turma) ao roxo, acrescido do laranja. Essa combinação ficará bem interessante e moderna! Para não gastar muito, usem toalhas cremes ou brancas na mesas dos convidados e um bonito arranjo com flores nos tons da festa.
    O salão, além das flores, poderá ser decorado com lanternas japonesas ou bolas coloridas. Sugiro que montem um bufê de guloseimas, pois é sempre muito bem-vindo, principalmente para os jovens. No mais, uma boa seleção de músicas, um bufê gostoso e refrigerantes e sucos bem geladinhos farão da festa um sucesso!
    Beijos e felicidades a todos!
    Tânia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails