17 de março de 2009

CASAMENTO EM "CAMINHO DAS ÍNDIAS"

Eu, por incrível que pareça, não vejo mais novelas. Antes mesmo de iniciar a vida de bloggeira, o meu tempo já andava curto...imaginem agora com dois bloggs e os preparativos do casório da filha e os demais afazeres!

Apesar disso, meus sentidos estão ligadíssimos, principalmente para as coisas ligadas a casamento, e volta e meia escuto um comentário, leio uma reportagem em jornais ou revistas, ou pinço algo da web.

Numa dessas minhas incursões, soube que o casamento de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi), em Caminho das Índias está bem próximo. A cerimônia promete ter muita música, dança, flores e, claro, muito ouro e luxo!

Eu sei que muita água já rolou, antes da cerimônia de casamento. Mas, até então, noivo e noiva ainda não tinham se encontrado, respeitando as tradições indianas (ih, parece que eles já haviam se visto, sim!) .

Com certeza, esta será uma cena imperdível para os noveleiros de plantão, por isso mesmo resolvi colocá-las aqui para aplacar um pouquinho a curiosidade de todos.


Momento em que Maya e Raj ficam frente a frente


O vestido vermelho da noiva com detalhes dourados custou 300 dólares e foi comprado na Índia — lá as noivas trocam de roupa quatro vezes (Nossa, imagina se isto também fosse tradição por aqui!). Na novela, Maya usará só dois modelitos. A atriz levou quatro horas para se produzir, das 10h às 14h.


Após a cerimônia, os noivos saem num carro decorado para ocasião, fazendo cortejo pelas ruas da cidade, até chegar a casa do noivo


(Música de suspense ao fundo) Será que Maya vai ser feliz com Raj ou o futuro reserva um final romântico com o dalit Bahuan (Márcio Garcia)? Só os próximos capítulos dirão...rs

Segundo a Globo.com, essas cenas deverão a ir ao ar a partir da próxima quinta-feira (19/03). Não percam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails