4 de março de 2009

CASAMENTO DE GISELE BÜNDCHEN

Embora a confirmação ainda não tenha sido oficial, tudo indica que a top brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano, Tom Brady se casaram em segredo em plena primavera, em Los Angeles - Califórnia.

Brady, que tem um filho de 18 meses com a atriz Bridget Moynahan, é namorado de Bündchen há três anos e, segundo a revista “People”, havia pedido Bündchen em casamento no começo de janeiro.


Segundo a mídia, eles se casaram pertinho da praia, no último dia 26, por volta das 18h, na igreja católica de Santa Mônica, na Califórnia.

Igreja de St. Monica


Gisele era o exemplo de uma noiva clássica. Usou um vestido Dolce & Gabanna tomara-que-caia marfim cheio de rendas com saia trapézio e um longo véu com apliques de rosas de cetim feitas à mão.

A cerimônia foi simples e íntima, acompanhada somente por familiares, alguns amigos e pelos 3 cachorrinhos do casal que usavam coleiras D&G.

Veja o vídeo do sigiloso enlace (não está muito nítido):
http://www.tmz.com/videos?autoplay=true&mediaKey=3053ca51-b166-473e-86ba-dbd41fb0c717

Foto (fora de foco) de Gisele dentro da igreja

Depois da cerimônia, a noiva se trocou para ficar com um visual mais casual. Ela foi vista de jeans carregando John Edward, filho de Brady, no colo . O jogador mostrava sua nova aliança de casamento.

Na mansão do casal, avaliada em U$ 11,7 milhões, eles celebraram a união com alguns familiares.


No detalhe, a aliança de Tom Brady


No entanto, ao contrário do que deveria ser, os recém-casados foram clicados sem aliança, no último domingo, 1º, na Califórnia.

Seria esta uma forma da top preservar ainda mais a sua imagem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails