13 de fevereiro de 2009

NOIVAS EM FORMA

Resolvi dar um tempo nas postagens sobre o casamento de celebridades internacionais por um bom motivo: meu marido está cobrando mais a minha atenção! E vamos combinar, se o marido chega a cobrar este tipo de coisa, o pisca alerta é acionado e temos que fazer alguma coisa, não é mesmo?

Então, para não me alongar muito, senão meu maridão vai reclamar (com razão, é claro!), transcreverei uma pequena nota que saiu hoje, na Revista de Domingo do JB, que acho que será de interesse para muitas noivinhas que estão com quilinhos a mais, devido às diversas degustações de bufê, bolo, doces, chocolates, bem-casados... que são obrigadas a passar.

Aí vai:

NOIVAS EM FORMA

"Caso o leitor se depare com um punhado de mulheres correndo pelas praias com uma dedicação incomum, tem chances de ter esbarrado com noivas a um passinho do altar. Não, elas não estão treinando para fugir do marido. Três professoras de edução física e uma nutricionista lançam um seviço em que garantem devolver a forma das noivas com data marcada para o casório. Elas escolhem os alimentos da dieta, reviram a geladeira e despensa e montam programas de exercícios de choque. As praias são os locais preferidos para as corridas. Tel: 783-1768".


Qualquer semelhança com o programa de mesmo nome, veiculado pela Net no canal Discovery Home & Health, é mera coincidência, não é mesmo? Por que não pensei nisso antes? rsrsrs.

Amanhã, continuarei postando sobre os casamentos internacionais. Não percam e bom domingo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails