8 de fevereiro de 2009

CASAMENTO DE FAMOSOS - PARTE V

Vamos agora aos casamentos de 2008 e iniciozinho de 2009:


JAN/08 – Margareth Menezes e Robson Costa – cantora e artista plástico. Em tom de bege, o vestido era todo rendado, com desenhos de rosas, com o colo, em tule de seda em drapeado e com alças largas trabalhadas. Buquê de flores laranja. (Até que não ficou ruim!)



FEV/08 - Juliana Camatti da Silva e Mário Frias – ator e publicitária. Casaram-se na praia, descalços, em Santa Catarina. O vestido, do Atelier Gracejo Noivas, tinha uma saia de tule rodada. (Podia ser um modelo mais clean.)

MAR/08 – Marina Morena (irmã de preta Gil) e Fernando Torquatto - maquiador das estrelas. Vestido da noiva em tafetá off-white de seda, com decote em V. O traje assinado por André Lima, chamou atenção pela enorme flor de tecido estilizada nas costas. (Confesso que não gostei da inovação.)

MAI/08 – Aline Rocha e Frank Aguiar – empresária e cantor. O vestido da noiva, assinado por Sérgio Augusto Pinheiro, também tinha nada menos que 8 mil cristais Swarovsky em seu corselete bordado e a saia tinha 30 metros de cetim italiano, além de diadema com pedras de strass tcheco e véu em tule francês. (Achei a saia meio exagerada!)



MAI/08 – Isabela Fiorentino e Stefano Hawilla – modelo e empresário Vestia um tomara-que-caia de gazar e renda francesa com cristais aplicados, assinado pelo estilista Tufi Duek. (Bonito, bem ao estilo da noiva.)

MAI/08 – Melissa Wilman e Otávio Mesquita – publicitária e apresentador. O vestido da noiva, de mangas compridas e com o generoso decote nas costas, foi assinado por Isabel Cristina Gonçalves e seu buquê era de rosas brancas. (Ai, que calor!!!)

AG/08 – Daniela Zurita e Edu Guedes – empresária e apresentador da Rede Recor. A noiva usou um Valentino branco, trazido especialmente de Paris. (Não precisava ir tão longe!)

SET/08 - Anna Sophia Folch e Ângelo Paes Leme – atores. O casamento foi realizado numa bucólica cerimônia diurna e o vestido da noiva, branco e longo, foi criado pela estilista Emanuelle Junqueira. (Gostei, bem adequado para o horário.)


SET/08 – Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista – atriz e empresário A noiva vestiu um tomara-que-caia off-white com um generoso decote nas costas, todo cravejado de pedras suecas, do estilista Samuel Cirnansck e levava um buquê de um única rosa branca. (O modelo realçou as belas curvas da atriz.)


SET/08 – Sandy e Lucas Lima – cantora e músico. Vestido romântico de renda francesa chantilly com pérolas e cristais, da estilista Emanuelle Junqueira. (Não faz o meu estilo...)

SET/08 – Sandra Andrade (ex-dançarina do Caldeirão do Hulk) e ? (Quem souber o nome do noivo, me avise, tá? Também não encontrei detalhes sobre o vestido da noiva, mas apesar de ser de manga comprida gostei do resultado final, junto com o véu e a grinalda.)


OUT/08 – Schynaider Moura e Mário Bernardo Garnero – modelo e empresário. A noiva usava um vestido assinado pela estilista Sandro Barros, da Daslu. Era todo feito em renda francesa, ajustado ao corpo e que já mostrava a barriguinha de três meses. O buquê era de flores “comigo-ninguém-pode". (Elegante, gostei!)



NOV/08 – Mel Lisboa e Felipe Roseno – atriz e música. A noiva, grávida de 8 meses, usava um vestido larguinho de renda da marca Maria Cereja. (Fofinho, só não gostei da faixa preta abaixo do busto.)

NOV/08 – Rodrigo Cuoco (filho do ator Francisco Cuoco) e a Adriana Bijarra, arquiteta e filho do ator Francisco Cuoco. A noiva usou um vestido da La Sposa, comprado nos Estados Unidos, e, jóias Bibiana Paranhos. (Gostei do drapeado!)

DEZ/08 – Sara Lemos e Alexandre Pires - empresária mineira e cantor. Usava um vestido frente-única em guipir italiana off-white, com drapês e cauda em mousseline de seda pura, bordado com cristais Swarovski, criado pela designer de moda Maristeles Crosara.



DEZ/08 - Arieta e Rodrigo Veronese – atores. A noiva, então grávida de oito meses, veste uma criação da estilista Camilla Person. (Bem clean!)


JAN/09 – Leka (ex-participante do BBB) e Thiago Lobo. O vestido tomara-que-caia de renda francesa é de Lúcia D'Urso e adornada com joias de ouro branco cravejadas de diamantes by Emar Batalha (assim como a Galisteu, levou somente uma rosa, ao invés do tradicional buquê) .

Por enquanto é só, noivinha. E olha que o ano está apenas começando! Ainda tem muito casamento vindo por aí, inclusive o seu!

Eu já tenho o meu modelo preferido. E você, já escolheu o seu?

Aguardo os comentários de vocês, tá?

15 comentários:

  1. Ai, o vestido da sofhia, noiva do Angelo paes Leme é muito lindo.Kero uM Assim!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou nova por aqui... :)
    Não vou me casar, mas adoro vestidos de noivas, sou fascinada por moda e design...
    Adorei seu post...
    Meu vestido favorito de todos estes mostrados aqui é o da arquiteta Adriana Bijarra que se casou com o filho do Francisco Cuoco. Realmente muito lindo, moderno e combina perfeitamente com as condições do nosso país, o contrário, por exemplo, do vestido de Sandra Andrade (ex-dançarina do caldeirão do Hulk). A menos que ela tenha se casado no Sul em pleno inverno...Pois este modelo de vestido não combina nem um pouco com as temperaturas daqui... :) As noivas, hoje em dia, tem se preocupar com isso também, pois nenhuma noiva quer estar "derretida" no meio da festa, não é mesmo???!!!

    Bom, vou ficando por aqui... Quem quiser conversar mais sobre estes e outros assuntos, me mandem e-mail ou podem me add no MSN...

    Beijos a todos...

    Aline.

    E-mail: lilika_net55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Cara noivinha,
    O casamento do Frank Aguiar com a Aline Rocha foi realizado em São Bernardo do Campo, São Paulo e quem assinou o vestido da noiva foi o estilista Sérgio Augusto Pinheiro, da Black Tie do mesmo estado. Como você não informou onde mora, não sei se na sua cidade tem loja da Black Tie. Caso afirmativo, seria um bom meio de conseguir um vestido similar, entretanto qualquer outro bom estilista estará apto a copiá-lo, fazendo as devidas adequações para o seu estilo e tipo físico.
    Espero tê-la ajudado. Qualquer nova dúvida, estarei à disposição.
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  4. Olá Tânia.
    Encontrei seu blog por um acaso, procurando modelos e idéias de vestido com uma amiga que se casa no final do ano que vem.
    Depois de ler o perfil e ver a foto da Paula (NOIVINHOS) foi que percebi de quem se tratava. A Mirian comentou comigo sobre o seu blog, mas até então não tinha visto... De qualquer forma, está muito bom!!
    Parabéns pelo blog e principalmente pela filhota noivinha!!
    Ah! Quem tá deixando esse post é a BIA, namorada do Conrado. rs
    bjks

    ResponderExcluir
  5. A noiva mais bela e cheia de charme é a Isabela Fiorentino.........linda demais!!!
    Perfeita, muito bom gosto.....Arrazou!!!!
    A Anna Sophia também ficou linda! Modelo simples e delicado, bem o jeitinho dela, arrazou também.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei do vestido da Juliana Paes, achei muita informação. Ela é linda demais por isso não ficou feia.
    Adriana Bijarra, que casou com o filho do ator Francisco Cuoco, ficou super elegante e valorizou o corpo dela, não precisa enfeitar muito pra arrazar. Na minha opnião, a noiva quanto mais simples, mais linda fica!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos vestidos mas poderiam ser um pouco mais abertos para valorizar o corpo DA MULHER

    ResponderExcluir
  8. amei o vestido da isabela fiorentino..simples,bonito e elegante...combina com a beleza e o charme da noiva..

    ResponderExcluir
  9. amei o vestido da isabela fiorentino..simples,lindo e elegante. combina com o charme e beleza da noiva.

    ResponderExcluir
  10. NOSSA O VESTIDO DA ISABELA FIORENTINO É MARAVILHOSO,LINDO D+++++++++++.PARABENS PELO BOM GOSTO ISABELA.....

    ResponderExcluir
  11. adorei tododos os vestidos isabella vc tem um otimo gosto de roupa eu vejo esquadrão da moda todos os dias vc e d+
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Olá. Vc teria alguma dica para vestido de noiva para casamento na praia??

    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  13. Cely,
    Já anotei o seu pedido e assim que for possível farei um post a respeito. Bjks.

    ResponderExcluir
  14. Adorei nuss tudo muito legal

    vc tem alguma diga de vestido para casamento estilo hippie???

    ResponderExcluir
  15. Lorena,
    Vou fazer uma pesquisa e assim que tiver imagens suficientes farei um post especial sobre o que me pediu. Fique de olho!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails