7 de fevereiro de 2009

CASAMENTO DE FAMOSOS - PARTE IV

Dando continuidade ao desfile, aqui está a seleção que fiz pela internet, especialmente para as noivinhas, dos vestidos de personalidades brasileiras casadas entre 2005 e 2006:


DEZ/05Tânia Kalil e Jair de Oliveira – atriz e cantor. Vestido da estilista Emanuelle Junqueira.


MAI/06Ticiane Pinheiro e Roberto Justos, no seu 4º casamento – modelo e empresário. Vestido do estilista Rogério Figueiredo em tonalidade chá-antigo; o traje consumiu 12 metros e meio de renda francesa.


AG/06 – Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho – apresentadora e empresário. A noiva usou um vestido estilo princesa, com cintura bem marcada, assinado por Sandro de Barros, da Daslu.



SET/ 06 – Suzana Vieira e Marcelo Silva (morto recentemente) – atriz e policial militar. A atriz escolheu o estilista Carlos Tufvesson para desenhar o vestido do seu terceiro casamento. Separaram-se em novembro de 2008, após diversos escândalos.



OUT/06 – Flávia Alessandra e Otaviano Costa – atriz e apresentador. A noiva vestia um Giorgio Armani branco de seda bordada.

MAR/07 – Cláudia Leite e Márcio Pedreira – cantora e empresário. O vestido da noiva foi inspirado no de sua avó e assinado pelo estilista Carlos Tufvesson.



ABR/07 – Ana Maria Braga e Marcelo Frisono – apresentadora e empresário. Vestido do estilista Walter Rodriguez. Curiosidade: a dama de honra foi a
poodle de Ana Maria que entrou na frente do casal.




ABR/07 – Sheila Carvalho e Tony Salles – dançarina e cantor. O vestido foi confeccionado pela Cymbeline Paris, grife responsável no Brasil por Lucas Anderi.

MAR/07 – Tânia Mara e Jayme Monjardim – cantora e diretor de TV ; cineasta. A noiva escolheu um vestido leve em tom pérola com detalhes em renda - criado pela estilista Renata Gomes, da grife Nikaia.

MAIO/07 – Carolina Dieckman e Tiago Worcman – atriz e diretor de TV.Grávida de 6 meses, vestia um vestido branco da estilista Andréa Marques.



MAIO/07 – Wanessa Camargo e Marcos Buaiz – cantora e empresário. Vestido liso tomara-que-caia do estilista Francisco Costa (responsável pela Calvin Klein, no Brasil), idêntico ao que ele fez para a atriz norte-americana Christina Ricci usar em um evento (clone???).

JUNH/07 – Nívea Stelmann e Eduardo Azer – atriz e executivo do Infoglobo. casam após uma história de amor iniciada há 18 anos. O vestido da noiva de seda pura de crepe georgette com o corpo drapeado e saia plissada ficou a cargo da estilista Mariana Kuernerz. Nos cabelos, a atriz usou pequenas orquídeas.

JULH/07 – Fernanda Tavares e Murilo Rosa – modelo e ator. Grávida de cinco meses, a noiva vestia um longo branco com detalhes em renda rose, assinado por Ocimar Versolato, um dos padrinhos do casamento.

JULH/07 – Flávia Viana e Fernando Justin – ex– participantes do BBB7. Vestida com um tomara-que-caia todo branco,de renda francesa e bordado com cristais Swarovski - criação do estilista Sérgio Augusto, da Black Tie. A coroa continha alguns brilhantes e ela segurava um terço e uma buquê de rosas brancas.

JULH/07 – Sofia Alckim, filha do ex-governador Geraldo Alckmin, e Mário Sérgio Ribeiro. A noiva usou um vestido de Sandro Barros, estilista responsável pelos vestidos de festa da Daslu.



SET/07 – Lavínia Vlasak e Celso Colombo Neto – atriz e empresário. O vestido off-white criado pelo estilista Carlos Tuffvesson tinha alças largas, corpete de cetim e saia ampla entrelaçada com fitas de cetim. O cabelo foi todo preso em um coque de onde partia um véu bem longo (A-DO-REI!).

SET/07 - Mari Alexandre e Fábio Júnior – modelo; atriz e cantor.
A noiva usou um vestido desenhado por sua sobrinha, Rafaela, e assinado pela costureira Silvia Belevaqua. Usou um buquê de rosas vermelhas.



SET/07 – Daniela Sarahyba e Wolf Klabin – modelo e empresário. Usou um vestido Valentino em tom pérola de renda e mangas compridas e todo bordado com cristais. Na cabeça, uma tiara cravejada de brilhantes prendia o véu de 6 metros de comprimento (Nossa!!! Quantos detalhes!)

NOV/07 – Felipe Massa e Rafaela Bastos – piloto e estilista. O vestido de Rafaella era um modelo Dolce&Gabbana com alças e um grande decote. O buquê era de buquê de rosas vermelhas.



DEZ/07 – Fernando Meligeni e a atriz Carol Hubner – atriz (ex-Casa dos Artistas) e tenista. A noiva vestia um modelo tomara-que-caia de renda francesa rebordada assinado por Flávia Galli.

NOV/07 – Maria Ribeiro e Caio Blat – atores. Vestido tomara-que-caia do estilista Antônia Bernandes; buquê de lirios.


23 comentários:

  1. A mais linda eh a Ticiane Pinheiro - simplicidade chique...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que essas velhas sao ridiculas; nao se tocam que estao mais para vovos do que para noivas...
    Tudo tem seu tempo e sua idade; alias, pior de que querer casar de lolitinha eh arrumar noivo 30, 40 anos mais novo... Totalmente patetico!!!

    ResponderExcluir
  3. mari é uma peruona mesmo mas fabio merece mesmo essa mulher

    ResponderExcluir
  4. coloca o vestido e o buquê da luciana gimenes pra as alfinetadas do programa dela...haha
    beijo

    ResponderExcluir
  5. e esse capacete de vanessa camargo? ela estava preparada caso pisasse nas caudas de sereia daquele vestido ridiculo... valeu a dica vanessa, vou casar igualsinha ;)

    ResponderExcluir
  6. Todas as noivas estão lindas e o mais importante felizes. Cada um deve fazer o que quizer sem importa-se com o que acham os outros, não tem idade e nem um padrão para usar um vestido de noiva precisa ter dinheiro, amor, vontade e um noivo, mas tem muita gente morrendo de inveja não tem nenhum deles e fica criticando os outros

    ResponderExcluir
  7. mulheres maravuilhosas, estão divinas, casa quem quer basta ter dinheiro,vontade e um noivo não existe idade para casar de noiva pois casamento na igreja e para quem pode .
    As noivas estão lindas mesmo as com mais idade,pois há muitas mulheres que não tem coragem de fazer o que quer por se preocupar com que os outros vão dizer e cada pessoa tem seu look . Vamos respeitar né galera da crítica

    ResponderExcluir
  8. eu amei o vestido da lavinha...ela h diva e maravilhosa sempre...casaria com o mesmo modelo sem medo de errar....P algumas o comentario seria o mesmo,jah p outas como Eliana,Caro Dickman e Lu Gimenes aff que horror é esse?!Ta parecendo uns lambu*!

    ResponderExcluir
  9. essas noivas sao chiques de morrer hein mas tem um pessimo gosto para escolher seus proprios vestidos de noiva!!!o fato de nao se preocuparem com isso deve ser por que casamento de famoso nao dura muito tempo trocam de parceiro igual trocam de roupa!!!!

    ResponderExcluir
  10. Este é o sonho de toda mulher casar mais q linda e poder dividir tudo isso com os amigos é mais q dimais e quando é assim chique de morrer nem se fala.

    ResponderExcluir
  11. FLAVIA ALESSANDRA É LINDA DE MAIS GENTE!!

    SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  12. Vou comentar somente a respeito dos vestidos das noivas, pois, a questão da idade pra mim não interessa, porque o importante é estar feliz.
    Adorei os vestidos da Ticiane, Lavínia Vlasak, da Cláudia Leite, da Mari Alexandre(Combinou com ela), agora os piores foram o da Luciana Gimenez, não valorizou a beleza dela, e o da Carolina Dieckman, super mal gosto, tudo bem que casou grávida, mas, acredito que tinha outras opções melhores na epóca!!

    ResponderExcluir
  13. Realmente o vestido deve combinar com estilo da noiva, mais nã dá para negar que o mais lindo foi o da Ticiane Pinheiro e o da Sofhia Alckmin....lindíssimos .....

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS PELO BLOG,É BELÍSSIMO!!!
    E,PARABÉNS A TODAS AS NOISAS QUE FAZEM PARTE DELE OU AINDA VÃO FAZER.

    ResponderExcluir
  15. parabéns a todos os casórios, não tem nenhum problema com esses casamentos, todas as noivas belíssimas e noivos arrasando.

    ResponderExcluir
  16. TICI PINHEIRO GANHA DE GOLEADA.MUITO LINDA

    ResponderExcluir
  17. Eu casei em uma mansão em JARDINS
    e fui passar a lua de mel em Amisterdan e depois em Paris.E hoje sou muito feliz com meu super marido milhonario.
    Parabens para todos veces que acabaram de casar.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o vestido da Lavínia ficou muito bonito.bjs!

    ResponderExcluir
  19. O Da Ticiane é perfeito! Mostra mais uma vez que simplicidade e elegancia nunca sai de moda! Linda de D+!
    Parabéns!
    O mais feio é o da Sheila Carvalho, colocar vestido perna de fora, já é fazer o que quiser d+ na minha opnião, não precisa tanto assim.

    ResponderExcluir
  20. Lindos vestidos. Mas o da Carol e da Luciana que coisa triste! Ofuscaram a beleza delas. O + lindo foi o da Lavínia! Fiquei encantada...

    ResponderExcluir
  21. Amei o Sheilla esta muito linda já é linda de natureza com um vestido daqueles ficou 10000 beijos

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de ter visto mais o da mulher Jaime Monjardim. Não mostra os detalhes. Dizem que a estilista Renatinha Gomes , arrasa !!! A foto ficou a desejar. O casal é belissimo !
    A Vanessa é uma menina , linda. Não é que conseguiram deixa la, feia ,Como pode, gente ?

    ResponderExcluir
  23. Realmente o mais bonito e da Tania Kallil,Ticiane Pinheiro,Nivea Stelman,Sophia Alckmin simplicidades na medida certa.
    Agora o da Luciana Gimenez,Daniele Sarayba,Sheila Carvalho,Carol Dieckeman pelo amor de Deus!!!muito mau gosto idade da pedra e da Wanessa Camargo com aquele cabelo, parece piruca ainda colocou véu,nossa se fosse o noivo saia correndo...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails