7 de fevereiro de 2009

CASAMENTO DE FAMOSOS - PARTE III

MAR/03Nívea Stelmann e Mário Frias – atores. A noiva optou por um vestido tomara-que-caia, confeccionado em tafetá de seda pura com tom acetinado, do estilista paulista Bruno Otaviano. Infelizmente, se separaram.


MAR/04Kelly Key e Mico Freitas – cantora e empresário. A noiva veste um modelo clássico do estilista Ronaldo Ésper de cetim com transparências, renda nas mangas e gola, decote e uma cauda longa . O buquê de rosas vermelhas realçou o modelito.

OUT/04Angélica e Luciano Hulk – apresentadores. Casou grávida de 5 meses com um longo vestido branco de crepe de seda francesa bordado com fios de tule, do estilista Carlos Tuvfesson . Na cabeça, tiara de ouro branco, ouro amarelo e brilhantes . (Bem romântico!)

DEZ/04Eliane e Eduardo Galvão – apresentadora e empresário. Vestido do estilista Walter Rodrigues. Ousou casar com uma saia longa abaixo da cintura e um corpete de renda com a barriguinha à mostra. (precisava?)


JAN/05Daniella Cicarelle e Ronaldo – modelo; apresentadora e jogador de futebol. A modelo usava um vestido de seda e renda, com direito a véu (pelo menos isso é visto na foto!), assinado pelo estilista italiano Valentino, um dos mais famosos do mundo. O casamento durou apenas três meses.


SET/05Maria Fernanda Cândito e o francês, Petrit Spahira – atriz e empresário. Vestido criado pelo seu estilista favorito, Armani. Parecia uma rainha, com coroa, véu e grinalda longa. Era uma legítima noiva tradicional!

DEZ/05Danielle Winits e Cássio Reis – atriz e ator; modelo. Veste um modelo Daslu frente única branco com detalhes em prata.


DEZ/05Isabeli Fontana e Henri Casteli – modelo e ator. A noiva usava um microvestido branco com cristais Swarovski, assinado por Donatella Versace; separaram-se após 1 ano e meio de casamento.

19 comentários:

  1. Adorei o da Kelly Key! Muito lindo, vou casar assim... depois que eu perder 40 kilos. E simplesmente odiei o da Angélica, dinheiro mal investido num vestido mesquinho, parece uma santa, vai de táxi? ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Detestei o da Isabelli Fontana,isso nem pode se chamar de vestido,que indescencia...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o da Angélica, justamente porque parece com uma santa. Esse é o sentido do casamento, pureza e entrega.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito foi o da eliana,tambem com aquele corpinho,ate de calçinha fica lindo.kkkkkkkk........ cristiana,macae´ rj.

    ResponderExcluir
  5. Achei muito lindo todos os vestidos de noiva, mas preciso perder um Quilinhos
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Tenho certeza que vou casar assim!
    Bju
    Xau!

    ResponderExcluir
  6. tirando o da Isabeli,adorei todos
    mas o qual gostei mesmo o foi o da Angelica....ta um arrazo!!!
    agora vamos combinar ne gente... o da Eliana com saia e barriguinha de fora...

    ResponderExcluir
  7. Angelica, ta uma Deusa de tao linda!!!
    Isabeli e Eliana estão ridiculas.Um vexame.
    A Winnits, q geralmente tem péssimo gosto pra se vestir, esta lindissima. Kelly tb, lindissima. Nivea, normal, nao fede nem cheira

    ResponderExcluir
  8. O vestido da Angelica simplesmente um arraso, somente pessoas de muito bom gosto conseguem enxergar isso!!!!!!!!!
    Inveja, que coisa ruimmmmmm.

    ResponderExcluir
  9. O mais lindo sem dúvidas é o da Eliana, está divino !

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todos mas, o da Isabelli ta tristeee de feio!O da Elina ta muito bonito mas também nao precisa mostrar a barriga. Ja o da Angélica era pra ser mais valorizado ta tipo pobre pra um vestido de noiva E MAIS sendo DA ANGÉLICA!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. achei simplesmente exuberante o da Eliana... simples e super elegante, abolindo o tradicional, mas tem que ter corpo lindo como ela.

    ResponderExcluir
  12. Angelica esta tradicional e acho que acertou no modelo, principalmente por estar grávida. Não é fácil achar um vestido para se sentir 'noiva' quando a barriga esta em evidência. Meu segundo favorito é o da Eliana, que foi bem ousado. Tem que ter um corpo perfeito, mas misturou no tom certo elegância e sensualidade.

    ResponderExcluir
  13. com certeza o da nivia e do kelly são os unicos bonitos. o resto ta uma merda lixo porcaria! vo6 aí de cima vão tudo se fuder bando de filho da puta ! rsrsrrsrs...

    ResponderExcluir
  14. Todos os vestidos são lindíssimos,cada um combinando com a personalidade de cada um,imagina se todas as noivas fossem iguais...que marasmo seria!!!é isso aí cada uma ousou da maneira em que achou melhor.linda parabens!!!!

    ResponderExcluir
  15. todos os vestidos sao lindos parabens ao estilista deles eu sou uma criança mas tambem faço desenhos maguinificos de roupas e o que eu faço melhor sao vestidos de noivas muitos vestidos que eudesenhei ja foram criados e vendidos e as clientes adoraran todos os vestidos faoran de noiva eu aicho que tenho o dom para criar tantos vestidos lindos etenho apenas 10 anos de idade meu email e joyce100%felix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Joyce!
    Aproveite bem esse dom especial que Deus lhe deu e continue a desenhar e a encantar a todos com suas criações.
    Quem sabe, daqui a pouco tempo elas não estarão por aqui?
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  17. O da Angélica está lindo, delicado e discreto. Realmente de muito bom gosto. Isabeli e, sobretudo Eliana, forçaram a barra. O da Kelli Key é extremamente brega, é bem o estilo dela. No mais, todos muito comuns.

    ResponderExcluir
  18. Nossa o vestido da Kelly achei bonito. so não gostei mtos das costas aberto com mangas longas meio nada haver.. mas sei q o meu será espelhado no dela. agora o da angelica achei mto simples para uma atriz e outra gravidez não atrapalha se vestir minha mae caso gravida e estava mais linda do q ela, o vestido caiu super bem e tampo a barriga, agora o da eliana achei bonito para o lugar temos q considerar aonde foi o casamento e a q horas, ate q combino com ela .. apesar de ser tmo fresca.Agora das otras meninas são bonitos e pode sair como modelos para novos vestidos .. mas o da isabeli Fontana MINHA NOSSA AQUELA ALI NÃO ESTAVA INDO CASAR E SIM DANÇAR NM CABARÉ, PERAI SABEMOS Q NENHUMA NOVA É PURA .. MAS PRECISA ESCULACHAR, AONDE JA SE VIIU CASAR COM UM VESTIDO MINUSCULO DAQUELE, OS CONVIDADOS DEVEM TER SE SENTIDO CONSTRANGIDOS .. UM HORRORRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  19. ameiiiiiiiii todos, cada um com um estilo, uns mais tradicionais e outros mais ousados, sem contar que a Eliane e a Isabeli tem um corpo perfeito e podem usar o que quiser e principalmente que o casamento é delas. Quem ta ai reclamando que é otário por que nem foram convidados ! todas estão lindas e cada uma com um gosto, sem conta que fala que é indecência usar um vestido como o delas, que vai constrangem os convidados ridículo, falam isso por que não podem ter um vestido assim, por que se aparecerem assim na igreja o noivo foge e nem podem pagar ! e falar que elas parecem que não vão casar, como essas p*** falaram não tem nada haver. Parabéns a todas essas noivas lindas e a seus estilistas ! felicidades lindas ! Joana Lisa RJ

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails