6 de fevereiro de 2009

CASAMENTO DE FAMOSOS - PARTE I

Qual a mulher que não sonha entrar de branco na igreja? Quase todas, com raras exceções.

Mulheres jovens, maduras e até, as menos românticas acabam se rendendo diante dos mais belos vestidos de casamento.

Com as noivas famosas, não poderia ser diferente. Assim que encontram seu “príncipe encantado” querem logo levá-lo para o altar para acalentar o sonho de entrar na igreja com um modelo maravilhoso e deslumbrante.

Para isso, vão atrás dos mais famosos estilistas, transformando seus casamentos num verdadeiro desfile de moda.

A partir de hoje, esse desfile ocorrerá aqui, pois postarei uma década de vestidos de casamento de diversas celebridades brasileiras.

Têm vestidos para todos os gostos: tradicionais ou modernos, simples ou rebuscados, curtíssimos ou longos, brancos ou preto e de estilistas mais ou menos famosos.

O importante é que você analise os detalhes dos diversos modelos, eleja o seu preferido e inspire-se para criar o modelo do seu.

Hoje, começo com a única foto de casamento que disponho da década de 90, relâmpago, por sinal! O restante, postarei ao longo dos dias.

Fiquem de olho!

DEZ/98 – Casamento de Adriane Galisteu e Roberto Justus – apresentadora; atriz e empresário. A noiva usava um modelo clean Valentino, tiara de ouro branco sobre os cabelos soltos e um ramo de arruda como buquê, contra "mau olhado" (?) e por ironia do destino o casamento durou apenas oito meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails