21 de fevereiro de 2009

CARNAVAL - TEMPO DE FOLIA OU DESCANSO?

É...chegou o Carnaval e com ele o tão esperado feriadão! E você, que anda tão cansada com os preparativos do casamento, vai aproveitar estes dia para descansar ou cair na folia?

Confesso, que nunca gostei muito de Carnaval, nem quando era mais jovem (que os amantes de Carnaval não me crucifiquem, por favor!) e sempre aproveitei este período para viajar para um lugar tranquilo ou simplesmente para ficar em casa e descansar.

Que tal aproveitar que o Brasil pára nesta época do ano e não dá para decidir nada sobre o casório e parar também um pouquinho para cuidar do seu "amor", do seu relacionamento? (lembre-se da canção dos Paralamas que diz "Cuide do seu amor seja quem for...")

Que tal voltarem aos tempos das longas conversas (e que o assunto não seja casamento)? Do chamego? Do cineminha ou jantar a dois? Ou quem sabe, até brincar o Carnaval, entoando marchinhas como antigamente? Voltarem a ser crianças, mesmo que um breve período de tempo? Rindo, contando piadas, enfim curtindo a vida no que tem de mais simples e melhor.

Eu sei que vocês devem estar pensando, lá vem ela de novo querendo dar conselhos. Eu bem sei que se conselho fosse bom era vendido e não dado, mas mesmo assim do alto dos meus 51 aninhos...rs, depois de dois casamentos desfeitos e um mais recente (que se Deus permitir será o último!), acho que posso me dar ao luxo de tentar passar um pouquinho da minha experiência para vocês.

Quero muito, do fundo do meu coração que não só minhas filhas sejam felizes no casamento. Desejo sinceramente que todas vocês, noivinhas sonhadoras, também o sejam e no que eu puder ajudar, estarei sempre aqui.

Qualquer coisa quer precisarem: um conselho (outro? hihi), um ombro amigo, uma ajuda na preparação do casório, ou qualquer outra coisa é só escreverem para mim.

Se nada estiverem precisando, que pelo menos deixem seus comentários, críticas e sugestões. Elas serão sempre bem-vindas!

Aproveitem bem o Carnaval e um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails