29 de janeiro de 2009

NOIVAS NEURÓTICAS



É sabido, que à medida que a data do casamento se aproxima, as noivas vão ficando cada vez mais ansiosas e estressadas. É preparativo dali, escolha daqui, degustação acolá... prova do vestido, cheques batendo... Ufa! É tanta pressão em cima das pobrezinhas que o sonho encantado do casamento pode transformar doces mulheres em criaturas à beira de um ataque de nervos.

Neste clima, é que o canal pago Discovery Home & Health, estreou a 5ª temporada da série NOIVAS NEIRÓTICAS ("Bridezillas", uma alusão ao filme "Godzilla"), com novos capítulos mostrando o luxo, os ataques de raiva e as lágrimas das noivas, durante os preparativos de alguns dos casamentos mais elegantes dos Estados Unidos. Para que tudo saia perfeito no grande dia - das flores, buffet, cerimonial à roupa dos convidados - as noivas não economizam esforços e tudo isso pode se transformar em um verdadeiro drama coletivo.

Parece familiar? Então, não deixe de assistir e se divertir com a série!

Uma curiosidade: com o objetivo de promover a atração, foi realizada na Times Square, em Nova York, uma corrida de 10 noivas. Na brincadeira, as participantes deveriam escalar um bolo de casamento gigante. A vencedora foi a noiva Meghan Gressler, que liderou a prova desde o início e faturou o prêmio de US$ 25 mil. Nada mal, hein?


SÉRIE: "NOIVAS NEURÓTICAS"
Canal: Discovery Home & Health
Horário: 3ª feira - às 20h
Reapresentação: sábado - às 16h



 

Um comentário:

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails