19 de janeiro de 2009

COMO TUDO COMEÇOU

Para quem ainda não sabe, fiz esse blog logo depois que soube que a minha filha mais nova iria casar, com o objetivo de desestressar um pouco dos preparativos; trocar ideias, dicas e sugestões com outras mães e/ou noivas, além de ter um local em que eu pudesse escrever tudo que me passasse pela cabeça - uma espécie de catarse virtual.

Desde sua criação já se passaram 13 dias. Já??? Parece que foi ontem... E desde então, tenho escrito diariamente sobre temas variados, quase sempre ligados ao tema principal - CASAMENTO! Isso tem sido muito bom para mim e espero também que de alguma forma possa estar ajudando a outras pessoas.

Hoje de manhã, estava pensando sobre o que escrever no blog, quando de repente me veio a cabeça como tudo começou:

Há alguns anos atrás, minha filha frequentava uma igreja, a mesma que o seu agora noivo. Eles se esbarravam de vez em quando e trocavam somente cumprimentos cordiais. A minha filha inclusive, em uma ocasião, foi a uma reunião na casa dele, levada por amigos.

Passado alguns anos, mais precisamente no início de novembro de 2007, minha filha foi a um casamento de amigos em comum e assim que se viram começaram a engatar uma conversa animada por toda noite. Parece que só nesse dia é que eles realmente se enxergaram e a história deles começou.

Minha filha chegou em casa toda empolgada, falando que havia reencontrado um amigo da igreja que há muito não via. Seus olhinhos brilhavam... e eu, que até então, nunca havia ouvido falar dele, a partir daí não parei mais de escutar seu nome.

No sábado seguinte, seria meu aniversário de 50 anos (ui! meio século). A minha família (marido, pais, filhas e genro) estavam planejando dar uma festa para mim. E justamente neste dia, ele ligou para minha filha, convidando-a para sair. Mas, como era meu aniversário, ela não teve escolha e o convidou para ir à festa. Qual não foi a minha surpresa ao saber que ele fazia aniversário no mesmo dia que eu!

Assim que ele chegou, tive uma boa impressão dele: alto, simpático, comunicativo e gentil e todos da família tiveram a mesma opinião sobre ele.

Alguns dias depois, já estavam namorando...

Aguardem o proximo capítulo, pois amanhã falarei sobre o noivado deles. Não percam! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails