11 de janeiro de 2009

ANSIOSAS PELA ESCOLHA

Como sabem, ainda não fechamos o local da cerimônia/festa e consequentemente o casamento ainda continua sem uma data definida. Minha filha e eu já estamos ficando angustiadas com a demora em encontrarmos um lugar perfeito (relação custo/benefício) para tão sonhado dia, pois como ela pretende casar ainda este ano, o tempo cada vez fica mais curto para tantas providências a tomar.
Hoje visitamos mais alguns locais:
  • Sociedade Germânia (Rua Antenor Rangel, 210 - Gávea - tel: (21) 2274-2598/ (21) 2599 - http://www.sociedadegermania.com.br/) - o maior salão, destinado para eventos acima de 150 convidados, tem uma decoração antiquada e o jardim tem uma vista para uma favela, o que poderia ser um empecilho para um casamento à luz do dia.
  • Mansão das Heras (Estrada do Açude, 671/695 - Alto da Boa Vista - tel: (21) 3139-3682/ (21) 3139-3667 - http://www.mansaodasheras.com.br/) - mansão necessitando de reformas, mas com excelente espaço externo. Não nos pareceu ter muita infraestrutura para o tipo de evento em questão.
  • Espaço Lajedo (Estrada Boca do Mato, 803 - Vargem Pequena – tel: (21) 2435-9292 - http://www.lajedo.com.br/) - fizemos a degustação do buffet composto de coquetel, mini-degustações, bolo, doces e chocolates que consideramos bom; pelas fotos apresentadas num telão, achamos a decoração um pouco aquém do esperado. Os 5 espaços que o local possui para festas pode gerar alguma confusão, caso ocorram muitas festas simultaneamente. Espaço externo maravilhoso!

Eu e minhas filhas, formiguinhas que somos, estamos loucas para fechar o local da festa para podermos iniciar uma nova etapa: a degustação de doces, bolos, chocolates e bem-casados. Como na maioria dos locais, estes itens não estão inclusos no buffet, seremos obrigadas a iniciar uma nova maratona, bem mais agradável por sinal. Por conta disso, teremos que forçosamente intensificar a nossa malhação ou pagaremos muito caro por nossa gula.

Ainda bem que podemos contar com uma endocrinologista particular (minha filha, é claro!) para nos colocar rapidamente na linha. Assim espero!

Um comentário:

  1. Mas essa família de formiguinhas vai me dar muito trabalho mesmo! Ai, ai... Que venham os docinhos e os bolos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails