15 de novembro de 2009

É chegado o dia! A esta altura, já devo estar me arrumando para o casório com um misto de sentimentos: ansiedade... para que tudo saia como planejado... alegria, por minha filha estar se unindo ao homem que ela escolheu e... tristeza, pois é chegada a hora de mais uma filha alçar vôo.

Mas a vida é assim mesmo... A nós, mães, só nos resta orar a Deus para que os proteja e os fortaleça nesta nova caminhada e torcer para que sejam muitíssimo felizes.

Que Deus os abençõe, meus filhos. Amo vocês!


.......................................................................................

6 comentários:

  1. Tânia, parabéns pelo casamento da filhota, que tudo saia certo e maravilhosamente bem. Bom, com uma mãe dessas temos certeza de que será simplesmente divino.

    Aproveitem e que Deus ilumine este dia!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! vai ser tudo lindo e perfeito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai tania, acho que vc deve estar vivendo um misto de emoções, que só mesmo sendo mãe para saber!eu ainda não sou mãe, mas deve ser uma das maiores e melhores sensações que uma mae pode ter.Acho que as lembranças maiores serão da sua filha correndo pelos corredores falando com vc, as conversas pela manha, na hora do jantar. Assuntos que vcs discutiam do dia-a-dia. A essência dela vai ficar impregnada pelas paredes da casa, e isso deve ser a coisa que mais deve doer qd a filha casa. Tudo bem que ela vai estar mega feliz nesse novo caminho e v tb, mas é uma fase nova para vcs duas, e sei que como se amam isso vai prevalecer, mas esses momentos dos preparativos que vcs juntas fizeram isso, jamais serão esquecidos e dp será a vez dela fazer isso com sua filha, repassando para ela tudo que recebeu de vc um dia!!!que eles e vc tb sejam muito felizes e serão sim, pela certeza do amor dedicado e compatilhado nao só com ela, mas com todas que de uma forma ou outra vivemos com vc nesse blog. bjs

    ResponderExcluir
  4. Que emoção! Parabéns para você e os noivos! Aguardamos as fotos ansiosamente!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Amada!!! Que Deus abençoe essa união tão linda!! Parabéns p/ vc e todos seus familiares!! Depois se poder coloca as fotos!! Bjão

    ResponderExcluir
  6. Olá Tania! Acompanhei seu blog por algum tempo, pois MEU IRMÃO CASOU DIA 14/11 um dia antes da sua filhota... e com isso fui acompanhando.... graças a DEUS o casamento foi um sucesso e espero que sua filhota e agora seu genro sejam muito felizes. Parabens a todos! Helga S C SUL - SP - ABC

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails