Sobre Paula



Paula tem 28 anos, é filha da Tânia [e do Elias], irmã da Juliana e do João Gabriel e recém-casada com o Daniel. Ela é a filha que ia casar, casou e que, por isso, inspirou a mãe a começar este blog! Antes, simplesmente Paula Bonadiman. Agora, Bonadiman Pedrozo. É fonoaudióloga e professora de inglês. 

Gosta muito de um bom papo, ama pesquisar coisas fofas na internet. Sua autora preferida é Jane Austen [Paula queria ter vivido em um dos romances dela, mais precisamente, Orgulho e Preconceito ou Emma]. É a eterna romântica, por isso não se cansa de assistir filmes de mulherzinha e é louca por Paris. Sem TV a cabo desde que se casou, conhece todas as falas de todos os personagens de todos os episódios de Friends.

Detentora de um estilo próprio, é daquelas que um dia acorda com vontade de cortar o cabelo bem curto e nunca se arrepende. Assume totalmente seu cabelo cacheado. 




Ama moda, mas quase nunca se deixa levar por ela [ok, às vezes]. Usa óculos e não se incomoda com isso [só em fotos!]. Embora ame saltos, eles não a amam [com raras exceções], por isso sapatilhas e rasteiras sempre estarão em seus pés. 

É simplesmente apaixonada por fotografia e se aventura em programas de diagramação de álbuns. Vive música desde pequenininha. Sim, é Beatlemaníaca, apesar de sua geração. Não toca nem campainha; cantar é o seu forte! 

Seu hobbie recente é brincar de casinha e arrumá-la do jeitinho que gosta para deixá-la bem aconchegante para ela, o maridinho e para receber os amigos. 

É chocólatra assumida, come bem melhor do que cozinha e, acima de tudo, Jesus é a sua razão de viver, a sua herança, o seu bem maior. 

Quer falar com ela? Mande um e-mail para filhavaicasar@gmail.com

...............................................................................

7 comentários:

  1. Esqueceram de descrever que é uma amigooonaaaaaa minha que amo de paixão hehehe!!!! Ahhh sou fã incondicional dela heim meninas!!! Tô brincando amiga, tô mega feliz que agora sempre lerei seus posts hehehe!!! Beijosssssss Vivi

    ResponderExcluir
  2. PS: Te amo, sua fofinha! Você é mais que minha irmã, é minha melhor amiga...

    ResponderExcluir
  3. Jane Austen é realmente incrível, mas Emma é uma mulherzinha insuportável, hehe. Parabéns pelo blog. Está incrível.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk AMEI a descrição!
    "Orgulho e Preconceito"é lindoooooooo!
    Eu também amo cantar!rs
    Beijocas♥
    Tenha um 2011 abençoado!

    ResponderExcluir
  5. Paula, eu tbm amoooo a Jane Austen!! Eu tenho uma coleçao de várias publicações de Orgulho e Preconceito em diversas linguas!!! Edições bem antigas, edições novas, em japones, em frances, russo...nossa várias!!!Tenho uma estante em homenagem a Orgulho e Preconceito!!!

    Já fiz inumeras Babuskas da Elisabeth Bennet!!! hehehehe...e Uma Babuska especial para o Mr. Darci!!!!!

    parabéns pelo blog!!

    beijo grande

    Eliane Gomes
    www.santodia.com.br

    Santo Dia - Biscuit, Lembrancinhas e BABUSKAS!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa família é mesmo linda e abençoada por nosso maravilhoso Deus!

    Paula, temos algumas semalhanças: sou formada em Letras (já fui professora de inglês mas agora sou redatora e revisora), também amei alguns livros da Jane, principalmente Pride and Prejudice, amo moda, mas não costumo seguir, sou louca, viciada, maluca por chocolate. hahhaha

    Beijos, linda.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails